Usuário Growroom Kanious Postado July 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2011 Agora na moral, acho que seria bom fechar o tópico... O tópico se desvirtuou e a discussão sobre intolerância não vai levar ninguém a lugar nenhum, ninguém vai mudar de opinião, e ainda tem o risco disso aqui virar um barraco. Salam Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AnonimoBH Postado July 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2011 Enquanto isso eu tinha ido ali fumar um. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bas Postado July 30, 2011 Denunciar Share Postado July 30, 2011 Xiiiii jaummmm! Zicaaaaa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chronic420 Postado July 30, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2011 Agora na moral, acho que seria bom fechar o tópico... O tópico se desvirtuou e a discussão sobre intolerância não vai levar ninguém a lugar nenhum, ninguém vai mudar de opinião, e ainda tem o risco disso aqui virar um barraco. Salam 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom eXe Postado July 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 30, 2011 Os homossexuais existem e não vão deixar de existir. Eles tem relacionamentos como qualquer outro cidadão. Ninguém vai forçar uma igreja a casar um casal homossexual, relaxem. O casamento gay não é nada mais que mudar uma situação de fato para de direito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dogoargentino Postado July 31, 2011 Denunciar Share Postado July 31, 2011 finalmente, depois de muito perfume, agora o ambiente fede a meda perfumada ....kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado July 31, 2011 Denunciar Share Postado July 31, 2011 Hahah, os cara tão de brincadeira... Ninguém aqui tá proibindo alguém dê algo, afinal não mandamos nem nos nossos próprios cus.. Não simpatizar é uma coisa, ser contra é trabalhar contra, impedir alguém de ser o que é; cagar regra... Graças a Deus, sou ateu. Valeu Igreja Adventista do sétimo dia.. Me ensinaram tudo sobre intolerância, sendo intolerantes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dogoargentino Postado July 31, 2011 Denunciar Share Postado July 31, 2011 Hahah, os cara tão de brincadeira... Ninguém aqui tá proibindo alguém dê algo, afinal não mandamos nem nos nossos próprios cus.. Não simpatizar é uma coisa, ser contra é trabalhar contra, impedir alguém de ser o que é; cagar regra... Graças a Deus, sou ateu. Valeu Igreja Adventista do sétimo dia.. Me ensinaram tudo sobre intolerância, sendo intolerantes. chuck, a parada ja comeca quando eles seguem um livro onde so se prega infanticidio, machismo, intolerancia...que vc pode esperar de alguem que segue aquilo????? O deus da biblia, repito, nao passa de um ser sanguinario, machista, genocida e de ego inflado....A biblia e clara, devemos apedrejar adulteras e homosexuais, e depois ainda vem com o papo de deus e amor kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado July 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2011 quantas pessoas deram nessa marcha?? é bom sabermos dos numeros para termos noção quantos dos nossos e do deles estao dispostos a lutar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Tchumin Postado July 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2011 Para ver como você nao intendeu. Sou CONTRA O CASAMENTO GAY. quer dizer que eu tenho que concordar tudo oque a midia empurra? eu sou livre de pensamento e opnião. Só porque sou contra o casamento gay, nao quer dizer que eu seja contra o gay. intendeu agora? Se eu nao penso igual você sou intolerante? Parceiro, vamos imaginar dois homossexuais que constroem suas vidas juntos, trabalham, batalham e vivem suas vidas sem incomodar ninguém. Porque que estes dois cidadão não podem ter os mesmos direitos constitucionais que eu e minha esposa que estamos trabalhando, batalhando e vivendo nossas vidas sem incomodar terceiros? De onde que surgiu a idéia de que homem tem que gostar de mulher e mulher de homem? Velho, nos temos essa cabeça enorme, porque temos um cérebro enorme e muito mais complexo do que imaginamos, assim é completamente aceitável gente gostar de gente. Se duas pessoas estão dispostas a se amar, quem somos nós pra interferir na vida deles... Se nós não somos capazes de reconhecer este DIREITO aos homossexuais, não estamos aptos a viver em sociedade e não temos "envergadura moral"rsrs para exigirmos o nosso direito de utilizar uma planta sem causar danos a terceiros. Acredito que esta discussão não é tão off topic assim não... a ignorância é a mesma e, principalmente aqui no GR, passar por cima destes posts carregados de preconceito é ser conivente com esta situação. Se eu não quero ser julgado e ter meus direitos cerceados por ter uma conduta que não causa dano a ninguém, também não quero que outras pessoas que não causam mal a outros passem por esta situação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado July 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2011 Sou da igreja cadaumfazoquequer! A nova realidade não obriga qualquer crença instituida a realizar o casamento homoafetivo, apenas cria a possibilidade legal que ele ocorra no âmbito do ordenamento jurídico. O Estado não pode se recusar a reconhecer entre o mesmo sexo o contrato civil que é o casamento, e as igrejas que o sacramentam são livres pra escolher quem reconhecerá como fiel. E quanto as crianças cabe a cada pai e mãe ensinar ao seus filhos que aquilo é uma existência pessoal, entre infitinas outras, e que a criança será mais um. Vamos acabar com o offtopic e voltar aos bundamoles que fizeram esse papelão fantasiados de hippies na paulista! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado July 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2011 pelo menos o debate esta aberto!!! e o melhor: 5000 pessoas estao dispostas a sair na rua e gritar para legalizar a maconha 800 pessoas estao dispostas a sair na rua para nao legalizar a maconha sem contar a energia que cada marcha passa para a sociedade, a verdade por tras de tudo.. vcs na viram nas fotos todo mundo parecia uniformizado, parece até qual alguem patrocinou aquilo as pessoas nao sabiam nem o que estavam fazendo la, robozinhos ja a marcha da maconha mostra a good vibe, a sintonia que todos estão, aquele verdadeiro sentimento de justiça sendo feita!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Gilderlot Postado July 31, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado July 31, 2011 17 de dezembro outra, 10 mil? Vamos com força na próxima então, parece competição de escolinha primária, o time azul contra o vermelho, quem gritar mais algo ganha, demoro pra solta a voz então, legalize!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado August 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 2, 2011 Eu não gosto de gay nem de judeu. Qual o problema nisso? Jawohl! Sem falar nos crioulos, amarelos, aleijados, favelados e o resto da gentinha! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DanKai Postado August 2, 2011 Denunciar Share Postado August 2, 2011 Jawohl! Sem falar nos crioulos, amarelos, aleijados, favelados e o resto da gentinha! Hahahahah Malditos sejam! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado August 2, 2011 Denunciar Share Postado August 2, 2011 Papo Torto aqui no GR toma Muuuu... Nem perto de tomar Toddy! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest crazyfool* Postado August 2, 2011 Denunciar Share Postado August 2, 2011 porra nada a ver......o q vejo sao alguns maconheiros mto caretas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Marchador Postado August 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2011 Que São Arbert Einstein nos proteja! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Plantador de Estrelas Postado August 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2011 cara que "deus" (rs) me livre destes maconheiros caretas, intolerantes, tanta merda escrita ... até porque não tem muito haver com o perfil do usuário de cannabis... quem prega a intolerância não pode reclamar dela... é isso ..Paz e Pense Verde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HighT Postado August 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2011 Puta pensamento lixo, hein Kanious! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Chronic420 Postado August 3, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2011 Quanta asneira em um topico só credo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts