Ir para conteúdo

Pensamentos Sobre O Verdadeiro Perigo Da Maconha


leowners

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Olá galera, sou novato no forum pesquiso bastante pois quero iniciar meu Grow Indoor após me mudar da casa da minha mãe. Esses tempos atrás vi um documentario sobre Bob Marley onde ele dizia que as pessoas que querem o "bem" do mundo dizem para não fumar maconha dizendo que isso lhe fazia rebelde, e la vinha a sabedoria de Marley "Rebeldes contra oque?".

Não sei se tem algum topico com pensamentos parecidos mais a seguir explanarei os meus sobre contra oque,quem. Desde crianças fomos condicionados a Televisão (maioria) tal participação fez parte e faz da nossas vidas, bombardiados com Desinformação maldição quase careta eu fui, me lembro que meu pensamento era bem pequeno e simples, DINHEIRO é SUCESSO, trabalherei serei rico mais ai entra uma questão se trabalherei a alguem servirei esse alguem que é somente mais uma peça desse sistema mais peças não manipuladas não se mechem alguem comanda sempre.

Ai entra a questão importante quem controla, nos meus meses de mundo canabico é inexplicavel o avanço mental,a Cannabis dá um tempo pleno no templo do pensamento, voce sai do sistema e pode ter uma visão totalmente fora do normal, se questiona, qual o motivo de poderes diferentes se todos somos iguais, 1% dos Brasileiros pensando assim olhem, sites de cultivo , Marchas, Protestos, pessoas arriscando um dos bens mais preciosos para cultivar o mesmo A Liberdade.

Imaginem amigos 1% e se fossem 30%,50%,80% ?.

Isso se torna perigoso a quem comanda, mais no pensamento não manda, Se ouvesse Plena Liberdade a Fratenidade e Igualdade Viriam de mãos dadas, esta ai meus pensamentos espero que gostem.

Desculpem os erros de português não fui um aluno muito bom, Discutam, levem a perfeição essa idéia.

Paz, Jah Ama a todos,Ele acredita em você.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cara, se isso te incomoda muito, ou te deixa um pouco confuso, sem clareza de idéias, eu te aconselho a procurar um bom psicologo e que passe a ter conhecimento do seu uso de cannabis , e claro que seja o máximo desprovido de preconceito possível...um bom profissional mesmo! pode acreditar que existem psicologos assim, alias, acho que a maioria dos psicologos são psicolologos, justamente por ter sede de conhecimento do comportamento humano e a sua interaçao com mundo , e o uso de drogas esta incluso e faz parte da experiência humana , e bons psicologos sabem disso.

Digo isso, não por achar que vc tem algo errado na forma com que pensa, mas digo porque a terapia nos ajuda a colocar os nossos pensamentos de forma mais clara, e até mesmo evoluir e construir um pensamento mais sólido, e sempre buscando por auto-conhecimento que consiste um pouco, nos enxergarmos como as outras pessoas nos enxergam...aliando terapia e o uso de cannabis acho que você vai conseguir uma visão de mundo bem aprimorada.

Fora isso eu não posso opinar mais nada, porque entendi muito mal o que você disse.

Eu to falando isso ,pq eu to fazendo terapia e gosto muito, por isso a indicação,não é por mais nada.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ae cara, tambem acho a cannabis uma planta muito poderosa, porem acho que ela não tem esse poder pra mudar a mente das pessoas como você ta falando (pra melhor), pessoas que mudam pra melhor é devido a propria mente, a propria personalidade, não foi uma planta que introduziu uma celula do bem na pessoa.

Bob Marley tinha uma visão que defendia muito a cannabis, tbm tenho um pouco disso, mas não acredito que essa planta seja a cura da nação, acredito que será mto bom quando legalizar, mas levando em consideração o comercio ilegal que temos hoje, se fosse pra população ter se curado, já teria acontecido isso, 'todo mundo' já fuma..

Cannabis é só mais uma ferramente que Deus nos deu, vamos aproveitar, vamos curar o cancer ;d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Perigoso é ir na biqueira comprar fumo zuado com mela de outras coisas. Infelizmente há relatos por ai de pessoas q nao se dão bem com a planta (numero muito pequeno). Mas ai o problema de saude já veio de fabrica no cidadao e definitivamente a maioria da galera do GR nao corre esse risco! Leia muito mesmo pra vc se informar e se sentir mais seguro. Qqr coisa tamos ai junto!

ABS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Se você acha perigoso a cannabis abrir os olhos para a programação compulsivogênica que sofremos do sistema, você está se sujeitando a ele!

OVERGROW THE SYSTEM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

nao entendo como vocês não entenderam.

O mal, digamos, pros "donos do mundo", seriam cabeças que conseguissem abstrair daquilo que as cerca, e pensar de forma neutra.

Esse é o grande medo deles, pensamento lógico e neutro.

e muitas vezes é o que a canabis proporciona

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

nao entendo como vocês não entenderam.

O mal, digamos, pros "donos do mundo", seriam cabeças que conseguissem abstrair daquilo que as cerca, e pensar de forma neutra.

Esse é o grande medo deles, pensamento lógico e neutro.

e muitas vezes é o que a canabis proporciona

Concordo contigo MaryJoana, claro que não podemos generalizar, mas eu acredito que a cannabis pode influenciar algumas pessoas na maneira de olhar para a sociedade sim, para outros é indiferente. Comigo aconteceu isso, porem com a religião depois que comecei a fumar passei a contestar algumas coisas que antes simplesmente 'engolia'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Falaa brother..

Voce pode dar uma lida nos filósofos da Escola de Frankfurt, em especial Theodor Adorno, ele fala sobre industria cultural, como um meio de dominação de massa. Pode dar uma ajudada e "traduzida" no seu pensamento.

Abraço,

godbud

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

nessa eu to com o Boris

[2X]

"O perigo é que a maconha mata... as aparências."

e realmente isso não é nada bom pro sistema!

contribuindo pra ilegalidade e obrigando o cidadão a "cometer um crime" (plantar sua própria erva) :character0053:

ou se envenenar fumando "bosta de vaca"!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Porra maconha é um grande perigo pras bermudas de tactel! Pode ser altamente danosa e destrutiva para os estofamentos de banco de carro! Tambem é extremamente perigosa e letal para os pacotinhos de Doritos e Rufles da dispença! Para os grãos de amendoim japones então essa erva é genocida!!!!

:rolljoint: wakka wakka waaaaakka!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pensa dessa forma Godud, cetico, creio eu que tambem deve ser, .. segue essas linhas de pensamentos, quais ramos lhe interessam ?

Sim, sou cético.

Gosto da linha de pensamento humanista, em especial Sartre, Nietzsche. Mas também gosto da linha de pensamento clássica, Platão e Aristóteles, por exemplo, mas esta linha não deixa de ser uma linha humanista. Gosto também da linha Freudiana de raciocínio. Também sigo um pouco psicologia comportamental de Jung, dentre muitos outros.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ae godbud. Boas referências...

Minha maior referência é meu coroa. Esse sim sabe o que diz... grande homem.

Nada melhor que aliar a erva a um bom raciocínio lógico.

Sorte ter um coroa com ideias boas. Meu coroa é careta, mas é apenas "semi-alienado". Estou na luta para mudar a parte da caretisse, boa parte já se foi em forma de fumaça.

Abraço,

godbud

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...