Ir para conteúdo

Em Campanha, Obama Afirma Ser Contrário À Legalização Da Maconha

bobmarijuana

Recommended Posts

• Respostas 53
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• Usuário Growroom

mas ja estamos em guerra War on Drugs

auhahau

ridiculo

Pode ate parecer ridiculo, mas nao deixa de ser verdade.

Outra questao é que também não gosto dos rumos da política internacional americana, nunca fui fã. Porém não muda o fato de que uma guerra global atinge a todos e pode ser inevitavel. Nao se esqueca que o aparato militar americano é o maior do mundo e eles nao tem vergonha de usa-lo, até porque eh um país que glorifica a guerra. Não vai cair quieto pode ter certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

é sou mais os estados unidos que mesmo com o presidente contra a legalização tem 16 estados com a cannabis medicinal regulada e boa parte da população com ideias favoraveis a legalização.. vai fuma um na china pra ver o que acontece, vai leva chibatada em praça publica que até sua mãe vai ta vendo

Link para o comentário

Cuidado com o que deseja... Normalmente essas alterações radicais na ordem mundial são acompanhadas de guerras globais.

Concordo. Mas o que acontece eh que eles estao caindo em um buraco financeiro sem fundo, por culpa deles mesmos (EUA). Se o preco do tombo for uma guerra (ja usaram desse artificio antes pra se levantarem de crises), a culpa sera unica e exclusivamente dos EUA.

So nao me peca pra aceitar tirania por medo de represalias. O que tiver que ser sera.

Link para o comentário

é sou mais os estados unidos que mesmo com o presidente contra a legalização tem 16 estados com a cannabis medicinal regulada e boa parte da população com ideias favoraveis a legalização.. vai fuma um na china pra ver o que acontece, vai leva chibatada em praça publica que até sua mãe vai ta vendo

China eh outro lixo. Alias, como bom anarquista, nao consigo acreditar em regime algum. O mundo precisa achar outro rumo que nao seja essa polarizacao esquerda/direita. Creio que a forca das redes sociais vai infuenciar muito as transformacoes que estao por vir. Por isso o acesso a informacao eh tao restrito na China. Eles temem muito esse novo poder que cresce a cada dia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ah esses políticos......quem confia neles???

NÃO ALIMENTE PARASITAS, VOTE NULO!

Diz que ele eh um dos brabo mesmo dos iluminati, o poder deles esta diminuindo e estao entrando em desespero.

Nós somos gratos ao Washington Post, ao New York Times, à Time Magazine e a todas as outras publicações cujos diretores atenderam aos nossos pedidos e respeitaram as suas promessas de discrição por quase 40 anos. Teria sido impossível para nós desenvolver o nosso plano para o mundo se nos tivessem colocado nas luzes da ribalta durante todos estes anos. Mas o mundo está mais sofisticado e preparado para caminhar no sentido do Governo Mundial. A soberania supranacional de uma elite intelectual e banqueiros mundiais é preferível ao nacionalismo e auto-determinação praticados nos séculos passados.

David Rockefeller

O poder deles é maior do que vc imagina.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E tem gente que ainda acha que esse lance de illuminati é paranóia e teoria de conspiração.

Um facepalm ATÔMICO pra quem pensa assim, pq o pior cego é o que não quer ver.

Existem pessoas poderosas, cujo poder está muito acima dos governos...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nós iremos ter um Governo Mundial, quer queiramos, quer não. A única questão é saber se esse Governo Mundial será atingido através da conquista ou consentimento.

James Warburg, Conselheiro para as Relações Internacionais, Arquiteto da Reserva Federal, 1950

Rockefeller respondeu: “O principal é chipar as pessoas do mundo com um RFID e ter todo dinheiro transacionado através daí e fazer tudo através desses chips, e se alguém quiser protestar sobre alguma coisa ou violar nossos interesses, podemos simplesmente desligar-lhes o chip.”

Em 2005, o Congresso dos Estados Unidos, sob o pretexto do controle de imigração e da assim chamada guerra ao terrorismo, fez passar o “Real ID Act”, e, a partir de maio de 2008 passará a ser exigido um Cartão de Identificação Federal que inclui um código de barras com a tua informação pessoal.

Existem pessoas poderosas, cujo poder está muito acima dos governos...

E tem gente que ainda acha que esse lance de illuminati ...

illuminati não passa de pregação evangélica.

Illuminati (hoje) é um dos maiores circos da humanidade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A questão é que eu acho que illuminati(hoje) é fantasia de evangélico.

O governo das sombras existi, e só não enxerga quem não quer ver....

Eu não sou evangélica, nem estou fantasiando nada.

O que eu afirmo é baseado e fatos, que estão aí para qualquer um acessar.

O livro de Daniel Estulin traz luz a todo esse tema obscuro, além do que, a internet é uma fonte ilimitada para a busca de conhecimento sobre os illuminatis... Eles manipulam o mundo há algum tempo, e nada indica que será diferente daqui pra frente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu não sou evangélica, nem estou fantasiando nada.

O que eu afirmo é baseado e fatos, que estão aí para qualquer um acessar.

O livro de Daniel Estulin traz luz a todo esse tema obscuro, além do que, a internet é uma fonte ilimitada para a busca de conhecimento sobre os illuminatis... Eles manipulam o mundo há algum tempo, e nada indica que será diferente daqui pra frente.

Eu li o livro do Daniel...não resta duvida do poder "obscuro"(que de obscuro não tem nada), apenas questiono que esse poder vem dos iluminati(fontes que questionam o poder iluminati existe varias na internet)...acredito que o poder está nas mãos da elite intelectual , banqueiros mundiais ...sem esse papo esotérico...mas cada um é cada um.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
China eh outro lixo. Alias, como bom anarquista, nao consigo acreditar em regime algum. O mundo precisa achar outro rumo que nao seja essa polarizacao esquerda/direita. Creio que a forca das redes sociais vai infuenciar muito as transformacoes que estao por vir. Por isso o acesso a informacao eh tao restrito na China. Eles temem muito esse novo poder que cresce a cada dia.

cara todo sistema politico vai ter egoistas, gananciosos inescrupulosos.. comunismo, capitalismo, anarquismo.. parece que uma parcela dos seres humanos são programadas para tender ao vicio..

quanto a essa questão dos iluminatis: com certeza tem um grupo de pessoas poderosas que tentam influenciar as coisas a seu favor, mas eles não controlam o mundo! se controlasse não estavamos fumando maconha

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu li o livro do Daniel...não resta duvida do poder "obscuro"(que de obscuro não tem nada), apenas questiono que esse poder vem dos iluminati(fontes que questionam o poder iluminati existe varias na internet)...acredito que o poder está nas mãos da elite intelectual , banqueiros mundiais ...sem esse papo esotérico...mas cada um é cada um.

Só discordo da parte da "elite intelectual", esses tecnocratas e herdeiros que mandam no mundo de intelectuais nao tem nada...hehehehehe..

Nao discuto mais a questao "illuminatti" pq já exauri meus argumentos sobre isso em outros topicos e as cartilagens dos meus metacarpos andam cada vez mais preguicosas...

Link para o comentário

Nesse caso ,acho, que somente para ter possibilidades de mais poder sobre a maioria da massa que em boa parte dela tem pessoas muito desinformadas e muito mais pessoas ainda, doutrinadas pelas leis retrogradas,(ignorantes e preconceituósas),que ele agiu de forma de quem pode manda obedece quem tem "juiiiiiuuusooo".

Link para o comentário