Ir para conteúdo

Aconteceu Comigo, Desabafo

bielthc

Recommended Posts

• Usuário Growroom

eai galera do growroom

paz para todos...

eu gostaria de uma ajuda devido há um fato que aconteceu cmg...

tenhu 19 anos estou concluindo o tiro de guerra(serviço militar obrigatório)

e la dentro me aconteceu algo beeem chato que infelizmente liga um pouco sobre a maconha, estavamos eu e mais 3 amigos de guarda(24hpor24h de serviço :S) um dia normal, trabalhando de graça pra eles e só se fuu... no período da noite um amigo meu vai buscar dinhero pra outro amigo buscar refrigerante pra nós jantarmos e aii que tah.. kd o dinhero?

o chefe da instrução no dia seguinte do fato o que ele faz? pesquisa a vidas dos atiradores presente no momento e aii a corda arrebenta pro lado mais fraco.

ele me chama pra conversar na "salinha'' dele e faz alguns comentários mais ou menos assim

"Essa manhã pesquisei a vida dos atiradores, e agente pensa que conhece as pessoas e n é o que pensamos...

você usa algum entorpecente?"

eu disse há ele, Sargento eu n fumo, eu n bebo eu n uso nenhuma porcaria a unica "droga" que eu uso é a maconha.

sgt - voce sabe que ai na rua um maconhero pode ser considerado duente.. etc...etc...etc(o que agente ja conhece) mais ser um duente por fumar?? porra ta de sacanagem :S

em seguida ele me pergunta se eu devo pra algum traficante

ele ja me tiro total, acabo com a minha pessoa

e com um pouco d conversa ele me disse assim "OLHA JOVEM, EU NÃO POSSO ACUSA NINGUEM, MAIS SE FOI VOCÊ QUE PEGOU OS "30 REAIS" DEVOLVA E AGENTE ESQUECE ESTE ASSUNTO"

e meus amigos que estavam na guarda cmg no dia presente sabe que eu fumo me conhece, consegui mostrar um pouco pra eles o que é maconha, e que ela n pode ser comparada com drogas pesadas.

agora eu pergunto, só pq eu fumo maconha, venho de familia humilde eu vou pegar 30 reais de um amigo meu, que me conhece de verdade??

gostaria de pedir desculpas pelo tópico, mais precisava desabafar isso cm alguem que me deixo do fundo do meu coração chatiado :emoticon-0132-envy:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

diegrow, obrigado pela força velho espero que tudo se resolva

esse negócio de hierarquia militar é phod.. mesmo eles pisam em vs, e o unico direito que voc tem é obedecer ;/

agora os 30 reais qm pegou, isso é impossivel descobrir, mais uma coisa é certa estou com a minha consciência limpa, isso que importa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara tudo bem que não foi vc e tal, mas eu acho que você fez uma besteira muito grande ao confessar que fuma maconha para o seu sgt. Tudo bem que vc defenda e carregue a bandeira da maconha perto de algumas pessoas, mas em uma parada que é militar e tudo mais, não faz sentido, deu um tiro no pé, se o cara é daqueles ignorantes, que acha que maconheiro deve sumir da face da terra , acho que você entrou em uma latada muito grande. É uma pena que ainda aja tanto preconceito em nosso país,sobre tudo quando se trata da maconha, mas é a realidade.No seu caso, acho que não poderia ter explanado dessa forma, mas ja que fez desejo de coração que não sofra nenhum mal e que de tudo certo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tenho amigos q fizeram CPOR e fumam, e disseram q alguns amigos deles la dentro fumavam tb, inclusive teve um cara q foi pego com maconha dentro do CPOR, só nao lembro q q aconteceu com o cara heheh concordo com o cara q disse q tu não deveria ter falado q fuma, apesar de não ter nada de errado com isso. mas boa sorte ai brother

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po irmão que zica em

mas deveria te ficado quieto em falar sobre a ganja

o sgt pode te fu** legal se for aqueles charopão

bom ja que fez não da pra volta

acho q não pega nada nibguem tem prova de q foi vc que pego o dinheiro

e pode te ctz que vc não é o unico que fuma ai no tiro de guerra

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hsuahsua concerteza n sou o unico eu e mais alguns amigos, saímos de fds para dar um "rolêzin"

sobre o fato da maconha eu disse há ele, pq ele disse pra todo o efetivo que ja fumou na adolescência e que há dados que 99% dos universitários, estudantes etc, ja experimento algum entorpecente, por isso que abri o jogo com ele sobre nossa planta, mais depois ele ja veio com história que maconhero é duente.

agora eu pergunto pra todos aqi vocês n acham que no nosso país inteiro n exista um sgt que fume?

Link para o comentário

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

A maioria dos ativistas de todas as causas peca por algo simples, não sabe nem onde, nem contra quem lutar, assim não vence a luta nunca. Não adianta sair como um crente chato pregando desesperadamente, levantando a questão da cannabis em qualquer lugar e para qualquer pessoa. É óbvio que dentro de uma estrutura militar não é o melhor lugar para expor a sua opção pessoal de fumar maconha, muito menos lugar pra levantar questões sobre o tema. Não vai dar certo, você não será ouvido e será, como esta sendo, acusado de coisas que não fez por puro preconceito.

Essa frase que marquei em negrito repeti pra colegas vegetarianos quando discutíamos sobre (insana) postura do Morrissey de dizer que o que o McDonalds faz com os animais é muito pior do que aquela chacina na Noruega. É um perfeito idiota que só ajudou a firmar o esteriótipo de vegetariano mala e fora da realidade.

Devem existir centenas de argumentos diferentes para centenas de situações diferentes, também tem a hora que não tem que falar nada. O sujeito tem que saber encaixar o seu discurso pros mais variados públicos.

No trabalho eu não preciso dizer que fumo maconha ou que planto, posso até debater o assunto e me colocar a favor da descriminalização do uso e cultivo mas não cometo o engano de me expor como usuário ou cultivador. Maconha é um tabu para a maioria das pessoas, você fala que fuma maconha no trabalho e no dia que você se atrasa 15 minutos já vai ter um falando que 'é por causa das drogas'.

Não dê munição ao inimigo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

desencana brow.

se a situação se tornou "idiota" assim não foi por culpa sua.

Azar é o do sargento.

foi uma legítima comédia da vida real que rolou contigo.

o lance é trabalhar e estudar, lutar por um mundo menos ignorante.

com menos pessoas ignorantes como esse sargento aí.

boa sorte. fica de boa.

• Like 1
Link para o comentário