Usuário Growroom thiagolimba Postado August 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2011 Amigos nao sou usuario de droga alguma, porem meu pai desconfiado mandou eu fazer um exame tox. Deu resultado positivo para COCAINA sendo que nao uso a mesma! Gostaria de alguns conselhos do pessoal daqui, posso processar o lab? Estou indo amanha pela manha a mais 2 labs para refazer o teste e entao entrar com uma acao judicial contra o laboratorio!!! Se possivel gostaria de saber se alguem ja teve um caso assim e que medidas tomou? Abracao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GreenRedHead Postado August 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2011 PAra de cheirar rapaz kkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thiagolimba Postado August 3, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2011 Nao sabe ler nao mane? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado August 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2011 kkkk perde a linhha nao ele ta zuando Eu processaria o laboratorio, certeza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thiagolimba Postado August 3, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2011 Marquei ja com 2 outros labs e contatei meu adv, amanha pela manha farei os outros testes.Por um lado e sorte e por outro e azar haha 1 que vou ganhar $ do lab mas outra que ta mo tenso o negocio la em ksa :S! Abracao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mamacadela Postado August 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2011 caralho que zika em mano. eu processava facil facil essa bosta de laboratorio. imagina se fosse pra um emprego ou algo assim. um laboratoria desses nao pode ficar operando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thiagolimba Postado August 3, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2011 Foda mesmo ne. Mas to tranquilo, so espero que os outros 2 labs sejam competentes! Valeuzao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado August 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2011 so falta no outro teste acusa oxi! heiuaHEiuAHEiuAHEiuAHEiu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thiagolimba Postado August 3, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2011 suhaasuihasisiau dai fodeo hahaha ai vo te que roda o pais atras dum lab serio haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PLANET-HEMP Postado August 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2011 kkkkkkkkkk que zica mano uma vez aconteceu isso cmg tava internado pra fze uma cirurgia e tals ai tirei o sangue a médica chego em mim e no meu pai falo q eu ia te que aguardar pq tinha cocaina no sangue kkkkkkkkkkkkk meu pai ja quase me espanca na maca msmo depois a enfermeira fez d novo tive que espera tudo ai ela falo q não tinha nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thiagolimba Postado August 3, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2011 haha esse e o meu caso!loco isso mas eu pretendo ganhar uns $ em cima do lab haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeFreakz Postado August 3, 2011 Denunciar Share Postado August 3, 2011 Ou tu foi pra bolivia e tomo chá de coca, ou o laboratório ta querendo levar um processo. Tenta procurar casos parecidos com o seu no google. E ver o que faz... Hahaha, ou se não segue a recomendação do amigo q te recebeu no post. rs. brink man Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado August 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2011 nossa aí é foda mesmo, se não cheirou nem fumou nada de nada derivado da cocaína mete um processo mesmo nesse laboratório fdp mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado August 3, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2011 Vc toma mta coca-cola? heauiheaiuheui tem nada a ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom thiagolimba Postado August 3, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 3, 2011 hahaha por incrivel que parece nem coca cola nao tomo muito nao e cafe comecei a tomar bastante segunda que comecei a trampar oO! resultadao pra fode qualquer um hahahaha pior eh aquela frase so inocente so inocente hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ladronha Postado August 4, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 4, 2011 Pode ser algum remédio pra emagrecer , ou qualquer outro remédio que tenha um princípio ativo parecido ,tipo anfeta , que inibe a recaptação seletiva lá do sistema nervoso , mas rola essa parada ,, uma vez meu amigo ficou bebado d+ , a mãe dele levou no médico (haahah) fizeram um exame e disseram que era coca tbm , mas nun era , ele naum cheira e nem tava ligadaum nem nada ... o pior é a decepção dos pais msm , coca é foda , força abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Rodrigo-Linux Postado August 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2011 Marquei ja com 2 outros labs e contatei meu adv, amanha pela manha farei os outros testes.Por um lado e sorte e por outro e azar haha 1 que vou ganhar $ do lab mas outra que ta mo tenso o negocio la em ksa :S! Abracao! e aí, como estar o andar da carruagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Homemverde Postado August 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2011 Parou de mandar ..... seu pai vai matar vc . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado August 9, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 9, 2011 Cafeina e Coca sao da familia dos alcalóides e muito parecidos..... Se o laboratorio for meio boca pode ate ocorrer um falso positivo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado August 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2011 growered, tudo bem q cocaina e cafeina sao da turma dos estimulantes (INA)... mas lab dando falso positivo de coca atravez de cafe??? sinistro ein... eta lab meia boca ein... kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sheeponsoma Postado August 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 10, 2011 Já ouvi falar de positivo pra anfetamina com ritalina (até avisa na bula) , mas cocaína com cafeína ourraaa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HighT Postado August 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 11, 2011 Porra fudeu mano, eu vi na Record que agora eles estão misturando cocaína no PÃOZINHO!!! hahauahau zueira, mas fica esperto pelo seguinte, o laboratório provavelmente já deve estar se protegendo contra esse tipo de coisa faz tempo... Eles devem colocar algum aviso tipo "disclaimer" legal no formulário de contratação, algo tipo: "Atenção: os exames podem sofrer alterações inesperadas devido à fatores externos, etc.... não nos responsabilizamos... contra-prova pode ser necessária.... etc etc Pessoal dessa área não costuma ser muito bobo não...ruim, sim, mas bobo não. Abraço boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts