Ir para conteúdo

Óleo De Rick Simpsons Ou Óleo De Hashish

Baluuuu

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Saudações povo,

Recentemente encontrei esse 2 documentários, (que já foram postosda aqui pelo fórum) que falam do mesmo produto, o tal de óleo de Rick Simpsons que também é conhecido como Óleo de Hashish. Tem a receita até aqui pelo fórum. Mas a novidade é que ele faz um uso tópico ou ingesto e relata grandes reações, podendo curar de cânceres até AIDS.

Sabemos que indústria farmacêutica é do baralho*, somos meros gados pagadores de suas contas. Mas chegar a ser uma solução tão simples assim, é um tanto quanto muito pra minha engessada compreensão, ou será que o Rick Simpsons que está sendo crédulo de mais ? Gostaria muito de passar por um tratamento desse e tirar a prova essa experiência.

Qual a sua opinião a respeito ?

Gostaria de lembrar a todos e todas que por mais que trate da nossa estimada erva, não podemos ser cego como os fanáticos que perdem o senso da razão.

Run From the Cure

parte 1

parte 2

parte 3

parte 4

parte 5

parte 6

Rick Simpson - Vença o câncer com cannabis e verdade

parte 1

parte 2

parte 3

parte 4

http://www.youtube.com/watch?v=7gDFOCPdOGk&feature=relatedhttp://www.youtube.com/watch?v=7gDFOCPdOGk&feature=related parte 5

http://www.youtube.com/watch?v=34PnNSS5Ll4&feature=relatedhttp://www.youtube.com/watch?v=34PnNSS5Ll4&feature=related part 6

http://www.youtube.com/watch?v=W5NFWlRINMM&feature=relatedhttp://www.youtube.com/watch?v=W5NFWlRINMM&feature=related parte 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Salve Baluuu, bem vindo ao Growroom irmao!

Entao, já que perguntou minha opniao: A parada é simples assim, por isso tamanha perseguição! É sabido que o THC é um excelente anti-cancerígeno, e há milenios é utilizada para os mais diversos males.

Confesso que não sabia de seu emprego no combate ao HIV, mas nao duvido nada!

Nunca fiz o óleo, mas em breve vou começar a testa-lo aqui.

Sorte nas pesquisas, nos mantenha informados!

Grande abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas chegar a ser uma solução tão simples assim, é um tanto quanto muito pra minha engessada compreensão

ta na hr de tirar o gesso do celebro...

Na programação, assim como na evolução da especie, existem uma suggestão que é sempre uma boa a ser seguida... a famosa KISS

Keep It Simple, Stupid.

Link para o comentário

• Usuário Growroom
Gostaria muito de passar por um tratamento desse e tirar a prova essa experiência.

.

ei cara, cuidado com o que deseja...vc quer ficar doente?..se vc ta msm muito afim de comprovar o poder medicinal da erva, va em um hospital de cancer na sua cidade, e procure um voluntario..

.

ai vc produz uma quantidade de oleo suficiente para alguns meses de tratamento e da pro paciente.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tenho feito óleo aqui em casa pra tratar ferimentos e tb tou tomando antes de dormir diariamente a uns 40 dias,

sendo que já vinha tomando com menos frequência desde o começo do ano,

Minhas raxaduras no pé(fígado) sumiram e tb as enxaquecas que frequentemente tinha,

Voltando ao óleo,

Pra quem tem alguma dúvida sobre ele é só fazer e usar em ferimentos que já vai ficar pasmo, o resto é só consequência... :335968164-hippy2:

Em curativos eu diluo o hemp oil em óleo de copaíba aquecendo em uma colher pouco acima do fogo, aplico ainda meio quente pra pele absorver legal,

dores musculares tb pode passar, tenho passado na lombar pois tenho uma familia de bicos de papagaio que de vez em quando beliscavam o ciático, uma diliça hehe... e o óleo tem aliviado bastante, vamos ver com mais tempo passando se ele lima esses bicos du caralho hehe...

Outra coisa importante,

Minha mãe tem uma safena em uma perna que estava condenada,

como ela arranhou a perna e começamos a passar o óleo, falei pra passar em cima da safena tb...

Ela voltou na médica dela um tempo depois fazer exames na perna pois já vinha sendo acompanhada pelo problema de circulação dela,

A médica ficou de bobeira com os exames, o organismo recuperou a safena dela( um lanse de refez os vazos em volta e tals)...

e a médica disse que é muito raro acontecer isso e nem sabia explicar...(minha mãe não falou pra ela sobre o óleo).

Link para o comentário

• Usuário Growroom

farmaceuticas perderiam muita grana com a liberação medicinal da erva, vou fazer uns testes com óleo de raxixe aqui tb, tirar umas fotos,

para funcionar a erva tem q ter uma taxa alta de CDB ?muito bom seu relato irmão, inspirador :emoticon-0137-clapping:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tenho feito óleo aqui em casa pra tratar ferimentos e tb tou tomando antes de dormir diariamente a uns 40 dias,

sendo que já vinha tomando com menos frequência desde o começo do ano,

Minhas raxaduras no pé(fígado) sumiram e tb as enxaquecas que frequentemente tinha,

isso é figado????

OLOKO!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Grande ThiagoBo,

Agradeço pelo seu relato, também acredito no poder do caramelo como tratamento, minha mãe tem grandes chances de voltar a ter um nodulo maligno mas nem assim ela se flexiona a experimentar um tratamento desse.

D.Quixote, não é pq quero experimentar o óleo como tratamento que quero ter cancer, como nosso colega acima disse, pode ser usado pra N fins. No meu caso seria stress, dores musculares e por ai vai, minha mae já iria ao extremo, com os canceres.

ThiagoBo, conte-nos mais... tem algum conhecido que já usou para outros fins e teve bom resultado ?

Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

ThiaBo, eu poderia trocar algumas palavras em particular?

**************************** EDITADO PELA MODERAÇÂO

Obrigado

Alguém mais usou o óleo?

Sim Canadense,

Raxaduras no pé ali nas bordas do calcanhar é sinal de que o Figado está meio amargado precisando de um talento...

Abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ThiaBo, eu poderia trocar algumas palavras em particular?

**************************** EDITADO PELA MODERAÇÂO

Obrigado

Alguém mais usou o óleo?

Me manda uma Mensagem Privada aqui pelo Fórum msm alexg,

Email e MSN eu amarelo hehe, sou meio cabrero com segurança.

Eu não costumo passar

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Grande ThiagoBo,

Agradeço pelo seu relato, também acredito no poder do caramelo como tratamento, minha mãe tem grandes chances de voltar a ter um nodulo maligno mas nem assim ela se flexiona a experimentar um tratamento desse.

D.Quixote, não é pq quero experimentar o óleo como tratamento que quero ter cancer, como nosso colega acima disse, pode ser usado pra N fins. No meu caso seria stress, dores musculares e por ai vai, minha mae já iria ao extremo, com os canceres.

ThiagoBo, conte-nos mais... tem algum conhecido que já usou para outros fins e teve bom resultado ?

Meio atrasado mais pelo menos contribui para uma resposta mais precisa pelo tempo de experiência que acumulei com o óleo né...

O coro tem comido pros ´´dodói`` aqui viu, nem lembrava desse meu post com 40 dias de ingestão do óleo,

me curei, curei vitiligo do irmão do meio, a minha mãe já curou tromboflebite na perna, o irmão mais velho está quase curado de Diabetes tipo 2,

sendo que se ele tivesse levando o tratamento mais a sério(ingerindo doses maiores) já teria curado totalmente...

Eu quero responder a essa pergunta do baluuu...

Sabemos que indústria farmacêutica é do baralho*, somos meros gados pagadores de suas contas. Mas chegar a ser uma solução tão simples

assim, é um tanto quanto muito pra minha engessada compreensão, ou será que o Rick Simpsons que está sendo crédulo de mais ? Gostaria muito de passar por um tratamento desse e tirar a prova essa experiência.

Qual a sua opinião a respeito ?

Simples assim parceiro, a bagaça é foda e está fora dos nossos ´´conceitos implantados`` de o que é ser curado.

A minha opinião é que nego tá perdendo tempo hehe.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O thiabão, topa fazer um post de todo o tratamento de vitiligo do seu irmão, eu meio que fui seguindo os updates que você foi dando, mas acho que se o cara está curado, nada como um show and tell fotográfico! Mais uma prova dos milagres do óleo

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

O thiabão, topa fazer um post de todo o tratamento de vitiligo do seu irmão, eu meio que fui seguindo os updates que você foi dando, mas acho que se o cara está curado, nada como um show and tell fotográfico! Mais uma prova dos milagres do óleo

Fala PPerverso,

Vc chegou a ver a foto que postei dele né?

com 8 meses de tratamento e já praticamente sem manchas no rosto só tinha ficado um pedacinho bem pequeno do lado do bigode que já sumiu.

Eu tenho que dar uma olhada em um HD de um PC que tá zoado aqui e talvez nele tenha uma foto ainda anterior a que postei com 3 meses de tratamento,

ela tinha sido tirada com 2 semanas de tratamento quando percebi que tinha brecado o avanço e resolvi documentar, a mancha na testa era uma meia lua completa,

na foto que postei já estava parcialmente coberta né...

gallery_30963_2911_135527.jpg

Vou ver se consigo achar a foto mais antiga e ai ponho ela com uma atualizada.

Detalhe que foi curado apenas com uso tópico do mix Hemp Oil + Óleo de Copaiba,

se ele tivesse ingerindo Hemp Oil junto ele teria sido curado bem antes.

É noix, abraço.

:335968164-hippy2:

• Like 2
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Thiabo, sou seu fã! Admiro muito sua defesa do uso medicinal e como você trata seus entes!

Opa que legal, não é sempre que vc ouve de um camarada que vc é fã, que ele tb é fã de vc...

È noix sano, ainda vamo queimar aquele toco junto...

:335968164-hippy2:

• Like 1
Link para o comentário