Ir para conteúdo

Droga K2 Simula Efeitos Da Maconha E Se Populariza Nos Estados Unidos

Psicolouco

Recommended Posts

• Usuário Growroom

k9drug.jpg

Proíbem daqui, arrumam uma saída acolá. Criada como uma droga substituta da maconha, a K2 tem se popularizado cada vez mais nos Estados Unidos, tornando-se tema de muitos comentários em sites e fóruns especializados no assunto, que exibem explicações de como usar a droga. Os efeitos do K2 ainda são desconhecidos.

De acordo com Rafael Lanaro, pesquisador do Centro de Controle de Intoxicações do Hospital de Clínicas da Unicamp, ao jornal 'Folha de S. Paulo', é aí que está o perigo: "Os usuários muitas vezes não fazem ideia do que estão usando. Eles se baseiam nos efeitos que os traficantes dizem que aquela droga vai ter", diz.

Segundo ele, o assunto está ganhando cada vez mais espaço nos congressos de toxicologia, "mas ainda há pouca literatura sobre os efeitos, sobretudo os de longo prazo, dessas drogas", diz.

Como consequência do sucesso do produto, não demorou para as falsificações aparecerem. Em resposta às ações 'oportunistas' dos pirateadores, foi criado até um "selo de originalidade" para os pontos de venda.

Segundo autoridades, a maior dificuldade em reprimir o uso da K2 e das demais canabinóides sintéticas está na difícil identificação do produto que, inclusive, não pode ser percebido por cães farejadores.

FONTE: http://mtv.uol.com.br/memo/droga-k2-simula-efeitos-da-maconha-e-se-populariza-nos-estados-unidos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eu sou contra esses tipos de drogas.

O pesquisador está certo.

A galera não sabe o que tem naquela droga e vai sair por ai usando só porque escutou dizer que é o mesmo efeito da maconha.

Maconha é natural .

Sou contra qualquer tipo de quimica.

Essa é minha opinião.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou contra qualquer tipo de quimica.

Entao vc vai ter que parar de usar sabonete, shampoo, pare de tomar qualquer tipo de remédio vendido em farmacia.

aquele pãozinho com manteiga no café, esquece também!!

Ou seja, não tem como o homem viver sem quimica!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ser´que da onda mesmow? da fome e tal ??

cuidado com essa curiosidade hein.... foi ela que viciou meu tio em crack e minha tia em heroina!! haushauhsausua to gastando...

Nego eh maluko de ficar fumando uma parada q n sabe o q eh nem o q vai fazer com eles...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Comprei hj no grasscity a tal da Marihuanilla, vamos ver quando chegar pelo menos essa nao eh quimica eh erva mesmo :) e esse tal do k2 dizem q elementos siteticos da cannabis mas vai saber... nao lembro onde eu li... ta ae o site da k2 http://k2herbstore.com/ achei caro hehehe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Segundo autoridades, a maior dificuldade em reprimir o uso da K2 e das demais canabinóides sintéticas está na difícil identificação do produto que, inclusive, não pode ser percebido por cães farejadores.

Inventaram a maconha sintética!

Agora traficante vai passa livre nos aeropostos, batidas, etc.

LEGALIZE GANJA!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Entao vc vai ter que parar de usar sabonete, shampoo, pare de tomar qualquer tipo de remédio vendido em farmacia.

aquele pãozinho com manteiga no café, esquece também!!

Ou seja, não tem como o homem viver sem quimica!!

:thumb:

Grande Mogli1

Também to fora de experimentar essas drogas, já tive péssimas experiências!!!

Mas não sou contra nenhuma química, gosto muito do meu pãozinho com manteiga de manha!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ninguém pode ser contra todas as drogas químicas e lutar pela legalização da Cannabis. Quem diz isso não ta olhando pro lado, nem ao menos ta com os olhos abertos.

So contra crack, cocaina e luto pela legalização da maconha.

E ai?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É complicado falar disso..... acho q devia ter estudos mais serios pra ver oq realmente tem q ser proibido e oq pode ser legalizado.... tem mta coisa sintetica q nao eh tao ruim...como o lsd por exemplo q eh mto seguro e existe doeças q podem ser tratadas com ele... e assim vai...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara, tudo isso porque você não pode fumar uma erva natural que bem usada só traz benefícios! Que merda...

:animbong:Não compro, não vendo, não dou, não troco e vejo o cultivo doméstico de maconha como forma de combate ao tráfico de drogas :animbong:

:love-weed: Rumo à autosuficência :love-weed:

Link para o comentário