Ir para conteúdo

Curei A Dor De Uma Paralisia Facial Fazendo O Consumo Da Cannabis

Assis

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Ola...

Tive uma paralisia facial periferica ou paralisia de bell.

o nervo do rosto se afrofia causando uma dor insuportavel

Durante todos os dias. Voce sente constantemente sua cabeca sendo

Rasgada.

Doi muito mesmo. As dores so acabam quando o nervo voltar ao normal, no meu caso

Durou pouco mais de um mes.

Eu tomei tylex, o remedio mais forte para dores e com receita medica tomando altas doses

Em 3 dias abandonei o remedio, a dor era muita no terceiro dia a ponto de implorar

Para que deus parasse a dor.

Ai eu tinha parado de fumar, pois queria tratar a doenca e nao misturar cim meu habito de fumar!

Mesmo assim fumei...

A dor sumiu e os tecidos e o meu rosto comecou a se esfimular sozinho, ate hj qd eu fumo ainda sinto nervos voltando ao normal.

Se voce conhece alguem que esta com paralisia e morre de dor eu aconselho um cha, se nao resolver, fuma pq resolve rsrsr

Alem de tirar a dor insuportavel, estimula seus musculos nao sei se relaxa, sei la

Mas eu fumava 3 cigarrs por dia e me sentia aliviado so pela dor ter sumido

:)

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

eu tenho uma seria lesao de plexo braquial onde convivo com essas dores a mais de 10 anos, dores fantasmas, ea cannabis sempre me ajuda com essas dores neurologicas insuportaveis, consigo dormir normalmente quando fumo , me alivia ate em 80% as dores que vou ter que conviver para toda vida, espero ansioso pelo dia que poderemos entrar com alguma ação medicinal no STF.. ate lá continuamos a nossa luta amigo, espero que muitos que tenham problemas neurologicos descubram que é um alivio que não tem igual e que todos possam usar a planta para fins medicinais pois esta mais que provado os efeitos beneficos .. :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

isso sim é uma coisa ótima de ler,

e querem marginalizar nossa erva,

descriminalização da cannabis já,

tb faço uso medicinal pois tenho transtorno personalidade borderline,

não tomo remédios receitado, pois me deixa muito esquisito,

nada que uma boa indica não melhore,

melhoria aí com uso medicinal fera,

obter qualidade de vida fumando, um tapa na cara dos ignorantes

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Legal ler o depoimento do amigo

Que a cannabis poderia curar e aliviar muitos males não existem duvidas, não da pra entender a perseguição, ou melhor dá, as industrias de tabaco, álcool e principalmente os laboratórios, como poderiam permitir um medicamento que se cultiva no quintal de casa????

Meu organismo luta a 18 anos contra o HIV e HCV (hepatite C), 18 anos sem tomar um medicamento químico, a uns 2 anos o HCV se tornou voraz e balançou meu fígado, tive que tentar o tratamento... terrível, Interferom e Ribavirina, no inicio não senti qualquer efeito colateral das drogas (essas sim são drogas) achei ate que era exagero os depoimentos , mas com a passar das semanas os efeitos apareceram, terríveis, oque me ajudou a persistir foi a cannabis, que me acalmava, dava fome e me fazia dormir. Foram 6 semanas, mas sou oque chamam de não respondedor, o medicamento não faz efeito em mim, tambem não sei se aguentaria as 48 semanas tomando as drogas, com 6 eu já estava um caco.

O Interferom destruiu minha imunidade, estou a 2 anos “segurando as pontas”, mas minha saúde tem demonstrado que já não esta suportando e perdendo a batalha para o HIV e tenho que iniciar o tratamento retroviral (Coquetel), fui buscar a receita do Sr. Rick Simpson, o HEMP OIL, queria tentar, mas minhas esperanças caíram por terra, o remédio é muito concentrado e requer grande quantidade de erva, 500g a 1Kg, não tenho como produzir essa quantidade no meu Grow e também acho que não teria coragem de correr o risco de ter tanta erva plantada em casa.

Vou iniciar o tratamento com o coquetel químico, sabendo que poderia ter outra alternativa natural que eu pudesse tentar.

O HIV venceu a primeira batalha mas não a guerra, vou continuar com o meu soldado mais fiel me acompanhando a CANNBIS e tenho fé que no futuro ele será reconhecido e ainda poderá me trazer a cura.

Valeu galera pelo desabafo!!!!

Atividade total, cultivando sempre, perpetuando pois o cultivo não pode parar!!!!!!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

força aê irmão

A ganja tem poder

Legal ler o depoimento do amigo

Que a cannabis poderia curar e aliviar muitos males não existem duvidas, não da pra entender a perseguição, ou melhor dá, as industrias de tabaco, álcool e principalmente os laboratórios, como poderiam permitir um medicamento que se cultiva no quintal de casa????

Meu organismo luta a 18 anos contra o HIV e HCV (hepatite C), 18 anos sem tomar um medicamento químico, a uns 2 anos o HCV se tornou voraz e balançou meu fígado, tive que tentar o tratamento... terrível, Interferom e Ribavirina, no inicio não senti qualquer efeito colateral das drogas (essas sim são drogas) achei ate que era exagero os depoimentos , mas com a passar das semanas os efeitos apareceram, terríveis, oque me ajudou a persistir foi a cannabis, que me acalmava, dava fome e me fazia dormir. Foram 6 semanas, mas sou oque chamam de não respondedor, o medicamento não faz efeito em mim, tambem não sei se aguentaria as 48 semanas tomando as drogas, com 6 eu já estava um caco.

O Interferom destruiu minha imunidade, estou a 2 anos “segurando as pontas”, mas minha saúde tem demonstrado que já não esta suportando e perdendo a batalha para o HIV e tenho que iniciar o tratamento retroviral (Coquetel), fui buscar a receita do Sr. Rick Simpson, o HEMP OIL, queria tentar, mas minhas esperanças caíram por terra, o remédio é muito concentrado e requer grande quantidade de erva, 500g a 1Kg, não tenho como produzir essa quantidade no meu Grow e também acho que não teria coragem de correr o risco de ter tanta erva plantada em casa.

Vou iniciar o tratamento com o coquetel químico, sabendo que poderia ter outra alternativa natural que eu pudesse tentar.

O HIV venceu a primeira batalha mas não a guerra, vou continuar com o meu soldado mais fiel me acompanhando a CANNBIS e tenho fé que no futuro ele será reconhecido e ainda poderá me trazer a cura.

Valeu galera pelo desabafo!!!!

Atividade total, cultivando sempre, perpetuando pois o cultivo não pode parar!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom
fui buscar a receita do Sr. Rick Simpson, o HEMP OIL, queria tentar, mas minhas esperanças caíram por terra, o remédio é muito concentrado e requer grande quantidade de erva, 500g a 1Kg, não tenho como produzir essa quantidade no meu Grow e também acho que não teria coragem de correr o risco de ter tanta erva plantada em casa.

Olá Aromabuds,

Vc não pecisa tirar a totalidade do óleo pro tratamento de uma só vez e antes de começar a se tratar,

com um cultivo simples vc tem o suficiente pra fazer óleo pro tratamento,

Vai fazendo a medida que colhe, e tome a quantidade que permita tomar diariamente(antes de dormir principalmente),

dá pra tirar óleo pra tomar 2x por dia sussa...

Recomento que vc tb procure 2 documentários pra assistir que tb ajudará muito em seu tratamento junto com o óleo,

Food Matters e O milagre de Gerson, são sobre alimentação(muito foda).

Abraço.

• Thanks 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Olá Aromabuds,

Vc não pecisa tirar a totalidade do óleo pro tratamento de uma só vez e antes de começar a se tratar,

com um cultivo simples vc tem o suficiente pra fazer óleo pro tratamento,

Vai fazendo a medida que colhe, e tome a quantidade que permita tomar diariamente(antes de dormir principalmente),

dá pra tirar óleo pra tomar 2x por dia sussa...

Recomento que vc tb procure 2 documentários pra assistir que tb ajudará muito em seu tratamento junto com o óleo,

Food Matters e O milagre de Gerson, são sobre alimentação(muito foda).

Abraço.

E aí ThiaBo?!

Pô irmao linda bola, nao conhecia esses docs na verdade nao tinha muito conhecimento dessas alternativas e a idéia do óleo tambem nao tinha pensado dessa maneira, cara pode ter certeza que me deu um grande toque. Valeu mesmo

Paz Saude e sorte

Abç

Link para o comentário

• 8 months later...
  • Usuário Growroom

Assis, vc ficou com o sorriso caido?

Pois pelos sintomas que descreveu ta

mais para neuralgia do trigemio, simplesmente a pior dor do mundo. No meu caso nao curou, tive de fazer cirurgia, mas a cannabis amenizava.

Desculpe demora em responder. Sim cara fiquei com a metade do rosto caido, meus amigos diziam "la vem o 2 caras" hahahaha. eu levo na boa. meu rostou volto ao normal depois de 3 a 4 meses fazendo terapia na frente do espelho, altas caretas, pois existe um site paralisicafacial.com com exercícios e tambem tive que fazer sessoes de elétro-choque facial. Dói pra porra, mas é um tratamento que estimula os nervos a voltaram a mecher, nosso rosto é cheio de nervos. Hoje ficou uma sequela de "ESPASMOS".

eu estou 100% curado, porém "ESPASMOS" são nervos que se mechem involuntariamente, sem eu querer e quando eu fumo eu fico um robo hahahahaha. preciso buscar outro tratamento pra 1 dos nervos voltar ao normal.

abraços!

Link para o comentário

• 7 years later...
  • Usuário Growroom

Olá galera... então, estou com paralisia de Bell, metade do meu rosto ficou com paralisia facial, mas não tenho dores nenhuma... queria saber se alguém sabe se maconha corta o efeito dos medicamentos que estou tomando, que são anti inflmatórios, PREDNISONA.

Link para o comentário