Ir para conteúdo

E O Sativa Lover ?

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Cara sem comentarios esse assunto tento me colocar no lugar dele, eu já tive familiar preso injustamente por 4 dias e o mesmo nunca mais voltou ao normal, se trata de depressão até hoje, espero que esse assunto se resolva logo, hoje de manhã sacrifiquei minhas plantas ainda pequenas para não rodar (vizinho x9), ao fazer isso tive um sentimento de revolta enorme, mas temos de usar esse sentimento de revolta ao nosso favor, usar como combustivel pra correr atrás.

Em muitos lugares quando acontece uma injustiça dessas a galera vai pra rua e quebra tudo pra ser vista e ouvida, talvez seja isto que está faltando para nós, mas usuario da cannabis normalmente é da paz e tenta resolver no dialogo, so que isso não anda funcionando.

De qualquer forma muita positividade ao grower sativa lover, não o conheço mas acompanho essa historia como se fosse minha, porque amanhã pode ser.

E quanto a julgar se o cara é traficante ou não, vamo parar com isso, porque se ele realmente fosse traficante não estaria na prisão e sim numa mansão a beira mar em algum lugar paradisiaco ou talvez dentro de um terno de cinco mil reais desfilando num lugarzinho de brasilia pq os verdadeiros traficantes são esses, nem o pobre coitado que vende crack em boca na favela deveria ser considerando um criminoso pq ele não empurra droga dentro de ninguem e muitas vezes faz isso correndo o risco de ser morto ou preso por necessidade.

Bem falei demais, paz a todos!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

mano... vc foi muito infeliz nesse teu comentário...

quanta gente que num curte o limão comprado no pão de açucar? cara, se for assim, vc só comeria os ovos da tua galinha, e sabemos que num é assim...

puts pensamento de cristão achar que dinheiro é sujo...

reitero MACONHA TEM QUE SER MAIS VENDIDA E COMPRADA! para todos ganhar muito dinheiro....

Bom, pra mim quem foi infeliz foi tu, que se limitou a entender a mensagem com um cabresto.

E achar que ganhar dinheiro é solução do mundo, porque não tá solucionado então? Dinheiro é que não falta em Brasília, ainda mais dentro do chip.

Cobrar impostos da maconha legal?! Baita tiro-no-pé!! Imposto pra quê? Pra continuarem roubando?

Argumentar pros corruptos que será bom legalizar porque poderá cobrar impostos e tudo irá melhorar é muito parecido com a história do mensalão, o PT tentou comprar os corruptos pra se alinharem a ele (apoio da base) e se fudeu, ficou mais corrupto que os mestres da corrupção e ainda foi traído, bem feito.

Se tu quer acabar com o crime, não pode jogar o jogo nas regras do crime.

É por isso que já virou jargão: "quem entra na política vira bandido". Entram lá e seguem as regrinhas estipuladas pela máfia, quem não se corrompe, ou não faz nada ou acaba morto.

Até acho que ela pode sim vir a ser vendida, mas não como um troféu em cima da prateleira altamente visada, que é a circunstância atual.

Eu quero que ela vire "erva-daninha" e cresça em tudo que é canto.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Com isso não concordo, justamente o oposto, maconha tem que ser desvinculada de qualquer tipo de comércio.

Se for pra ser vendida tem que ser na feirinha da esquina, que só rola nos sábados, que sempre tem os legumes e verduras melhores e mais barato que no mercado, sacaram?

Parece besteira mas é um ponto importante de mudança social, o incentivo a agricultura familiar e agroecologia. Quem não curte quando planta qualquer coisa e depois a consome? Ter pé de limão, laranja, abacate,..., só ir lá e pegar! Tomar um chá do canteiro de ervas?! Tomate produzido sem agrotóxico!? Mamão, melão, abóbora,..., tanta coisa que podemos produzir pra nós. Quem não curte consumir o que produziu?! Isso tem que ser mais incentivado, faz bem pra sociedade e pro meio-ambiente. Claro que não é pra todo mundo ter chácara e ser auto-sustentável, mas produzir um pouco já ajuda e mais importante que a quantidade produzida é a "consciência de meter a mão na terra!"

O comércio é a via expressa da corrupção e outras mazelas, isso que é a merda!

Mas o que importa é a Liberdade do SativaLover!!! Como disseram antes: Ele é um preso político!!

Mas isso até é um bom sinal (com todo o respeito ao Sativa), pois na hora que começam a fazer presos políticos é porque estão com medo e perdendo o argumento e a razão.

Indignante essa e outras prisões de verdadeiros criminosos que são soltos num piscar de olhos.

Nosso luta está ganhando força!!

mano... vc foi muito infeliz nesse teu comentário...

quanta gente que num curte o limão comprado no pão de açucar? cara, se for assim, vc só comeria os ovos da tua galinha, e sabemos que num é assim...

puts pensamento de cristão achar que dinheiro é sujo...

reitero MACONHA TEM QUE SER MAIS VENDIDA E COMPRADA! para todos ganhar muito dinheiro....

Realmente concordo com o Canadense em termos, Infelizmente pela legislação brasileira que vende esta sujeiro até 15 de prisão, ou seja por mais injusto que pareça, por mais que o grower não fizesse parte de uma organização criminosa ou não fosse criminoso de carreira, vai sofrer as penas criadas pensando no criminoso de carreira. Não estou falando de nenhum caso específico, nem especulando se o sativa vendia ou não. No Brasil se pegarem você vendendo essa é a pena.

Agora na questão ideológica realmente o Vermelho Ganja foi extremamente infeliz. Numa situação ideal a maconha é um produto de mercado como vários outros, tanto para uso psicotrópico quanto para uso industrial não psicotrópico. maconha é uma fibra como algodão ou a celulose de arvores, é um alterador de cosnciencia como o álcool , é um provedor de óleo, sementes e alimento como a soja, é um fumígero como o tabaco. e isso tudo usando muito menos água, fertilizantes, pesticidas e energia para o processamento.

Bom, pra mim quem foi infeliz foi tu, que se limitou a entender a mensagem com um cabresto.

E achar que ganhar dinheiro é solução do mundo, porque não tá solucionado então? Dinheiro é que não falta em Brasília, ainda mais dentro do chip.

Cobrar impostos da maconha legal?! Baita tiro-no-pé!! Imposto pra quê? Pra continuarem roubando?

Argumentar pros corruptos que será bom legalizar porque poderá cobrar impostos e tudo irá melhorar é muito parecido com a história do mensalão, o PT tentou comprar os corruptos pra se alinharem a ele (apoio da base) e se fudeu, ficou mais corrupto que os mestres da corrupção e ainda foi traído, bem feito.

Se tu quer acabar com o crime, não pode jogar o jogo nas regras do crime.

É por isso que já virou jargão: "quem entra na política vira bandido". Entram lá e seguem as regrinhas estipuladas pela máfia, quem não se corrompe, ou não faz nada ou acaba morto.

Até acho que ela pode sim vir a ser vendida, mas não como um troféu em cima da prateleira altamente visada, que é a circunstância atual.

Eu quero que ela vire "erva-daninha" e cresça em tudo que é canto.

Cara sim legalizar e cobrar imposto sim. Os políticos não fazem bom uso dos impostos, mas se quisermos ser vistos como sérios não podemos nos furtar a regulamentação normal de um mercado legalizado.

Me desculpa mas sua visão do PT é meio deturpada, não foi como mensalão que o pt ganhou corruptos. O caso do Celso Daniel ta ai pra nos mostrar isso. E ai de quem disser que foi crime politico, vai pra vala também, só no rastro foram 7, desde perito da polícia até o garçom que atendeu uma testemunha no dia em que ela foi morta. Se isso não é coisa de bandido eu não sei o que é.

E sim se quisermos uma legalização passa por pagar impostos, você já paga se produz sua própia maconha, no solo, nos fertilizantes, na água, na eletricidade, em todos os insumos basicamente. Cara legalização é que nem ficar grávida, ou legaliza e assume os bônus e os ônus que vem com isso (como pagar imposto) ou vai continuar ilegal...

E quando o mercado for legalizado e normalizado vai ser vendido como cerveja por exemplo, tem um bar a cada 200 metros...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

hehe.. este assunto é recorrente mesmo..

maconha deveria ser comercializada como qualquer outro produto? concordo!

O cara que vende tá tirando o cara do tráfico? concordo!

Grower que vende não tá fazendo mal nenhum? Ai já não sei, se ele não cair não está, porém se ele cai isto é muita munição, muito argumento para o inimigo.. Tem gente que diz que quanto mais grower vender, melhor será para o movimento, mais perto estaremos da legalização.. sei lá não consigo enxergar isto.. de repente a lógica é que iriam começar a cair pessoas do bem e que isto iria fomentar um debate mais profundo na sociedade.. sera? acho difícil, mas quem sabe..

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente concordo com o Canadense em termos, Infelizmente pela legislação brasileira que vende esta sujeiro até 15 de prisão, ou seja por mais injusto que pareça, por mais que o grower não fizesse parte de uma organização criminosa ou não fosse criminoso de carreira, vai sofrer as penas criadas pensando no criminoso de carreira. Não estou falando de nenhum caso específico, nem especulando se o sativa vendia ou não. No Brasil se pegarem você vendendo essa é a pena.

Agora na questão ideológica realmente o Vermelho Ganja foi extremamente infeliz. Numa situação ideal a maconha é um produto de mercado como vários outros, tanto para uso psicotrópico quanto para uso industrial não psicotrópico. maconha é uma fibra como algodão ou a celulose de arvores, é um alterador de cosnciencia como o álcool , é um provedor de óleo, sementes e alimento como a soja, é um fumígero como o tabaco. e isso tudo usando muito menos água, fertilizantes, pesticidas e energia para o processamento.

Cara sim legalizar e cobrar imposto sim. Os políticos não fazem bom uso dos impostos, mas se quisermos ser vistos como sérios não podemos nos furtar a regulamentação normal de um mercado legalizado.

Me desculpa mas sua visão do PT é meio deturpada, não foi como mensalão que o pt ganhou corruptos. O caso do Celso Daniel ta ai pra nos mostrar isso. E ai de quem disser que foi crime politico, vai pra vala também, só no rastro foram 7, desde perito da polícia até o garçom que atendeu uma testemunha no dia em que ela foi morta. Se isso não é coisa de bandido eu não sei o que é.

E sim se quisermos uma legalização passa por pagar impostos, você já paga se produz sua própia maconha, no solo, nos fertilizantes, na água, na eletricidade, em todos os insumos basicamente. Cara legalização é que nem ficar grávida, ou legaliza e assume os bônus e os ônus que vem com isso (como pagar imposto) ou vai continuar ilegal...

E quando o mercado for legalizado e normalizado vai ser vendido como cerveja por exemplo, tem um bar a cada 200 metros...

Beleza cara, só que nos usos que tu citou já é um subproduto da maconha, realmente eu falava da erva só pra fumar que é o que está mais presente no nosso dia-a-dia. Agora, ter uma plantação pra produzir fibra por exemplo é outra coisa.

E não é porque já existe um absurdo de impostos que vamos aceitar mais. Inclusive alguns países tem qualidade de vida melhor que o Brasil não porque ganham mais, mas sim porque pagam menos impostos. Aqui a gente trabalha 4 meses do ano só pra pagar imposto, isso tá errado. Então eu não vou incentivar mais imposto em cima de algo que não precisa.

Não se iluda que seguindo as regrinhas da "máfia" nós seremos beneficiados ou melhorará as coisas. Essa é mais uma ferramenta dos proibicionistas e do capitalismo corrupto pra nos controlar.

Como o caso do Celso Daniel que tu citou, temos que combater isso também, pra mim uma coisa tá atrelada a outra, foi a maconha que me mostrou o caminho e ela não quer isso. Como já se falou aqui no growroom, a conscientização a respeito da maconha é a porta pra tantas outras mudanças sociais e com certeza a gente não precisa de imposto pra isso. A redução de impostos também é um caminho.

No más continuo com o meu ideal, pois é o que acho certo. Eu sei que se um dia for legalizado vão cobrar impostos, só não apóio isso e acho que não devíamos adotar no discurso pró-legalização.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

quer que legalize mas não venda? mas isso não seria dar força pro traficante vender de qualquer jeito, pq conhecer grower que vende é foda, ainda mais pra sustentar cabeção por aí.

Se querem acabar com a violência associada a maconha, tem que vender mesmo, e deixar plantar. E aí é com o consumidor, ou você come um milho transgênico cheio de agrotóxico do mercado ou compra numa feira do produtor.

Tenho certeza que maconheiro que milita que não pode vender, na hora da seca, queria ter um natural pra comprar hahaha

fora que tem a maconherada que não tem grana pra plantar, legalizando ou não vai ter pobre no país ainda, e a erva tem que ser de todos, nao só de alguns

Link para o comentário

• Usuário Growroom

NUma eventual legalização eu veria a coisa assim:

Tem grana e não tem saco pra plantar? compra!

Não tem grana, ou não quer comprar mas curte a jardinagem? PLANTA !

Não quer plantar e não tem grana pra comprar? pra você temos uma boa opção, fume esterco de biqueira, vc merece!

Link para o comentário

NUma eventual legalização eu veria a coisa assim:

Tem grana e não tem saco pra plantar? compra!

Não tem grana, ou não quer comprar mas curte a jardinagem? PLANTA !

Não quer plantar e não tem grana pra comprar? pra você temos uma boa opção, fume esterco de biqueira, vc merece!

concordo contigo. assim como existem os cigarros do paraguai, esterco de biqueira vai continuar rolando, porque sempre vai ter alguem burro ou preguicoso demais pra plantar, e esse vai continuar comprando do trafico. quem paga 1 real numa carteira de cigarro nao ta nem ai se tem merda ou metal pesado dentro, so quer economizar e acabou. ps: ja comprei do trafico tambem, nao estou julgando ninguem, somente uma previsao muito particular minha do que ocorreria em uma legalizacao.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bah, galera tri afim de confusão neste topico... nem se fala mais do sativa...

Mas o que é o trafico em si... é comércio... se tu plantar e vender acaba que tu vira o traficante e o teu brother segue sendo o usuário...

Acho que o problema não é o comércio e sim a ilegalidade hoje vivida...

É esculacho de todo lado por sentar ali na beira do guaíba curtindo o por-do-sol antes de ir pra casa depois do trampo...

Esta repressão é que é foda de suportar...

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

o porco fardado do caso do sativa ou o do gr??? o do sativa, fdp ficou olhando a gente i rindo fdp

É o do GR! Cara lá do Sul que tb esta sendo processado!

Falando em Sul, to sabendo que o processo do Xambinho está andando!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A real é que a maioria dos maconheiros, ainda são preconceituosos e ignorantes. Não conseguem enxergar a realidade, ou se enxergam logo são distraídos...

Não conheço o Sativa Lover e sou novo no fórum, lendo os comentários aqui ou não, sobre ele e seu cultivo. não tenho o por que de não mandar, o máximo de vibrações positivas. Sorte pro cara....

Cidadãos de 1º mundo vivendo em um 3º mundo.

:m048:

Link para o comentário

• 3 weeks later...