Ir para conteúdo

E O Sativa Lover ?

Recommended Posts

Guest crazyfool*

cara, as leis do Brasil sao velhas e ultrapassadas, assim como as pessoas q regem as leis, e tenho dito, pra essa porra tomar rumo, temos q eliminar os dinossauros q fazem essa maquina rodar e botar gente nova, HONESTA, trabalhadora, no comando.... essas leis tem q ser discutidas d forma clara, e reescritas.... a gente ateh enxerga uma luz no fim do tunel por causa d uma ou duas situacoes q fogem a regra, mas no geral funciona assim...

Tem Grana? .... nao ...condenado

Eh branco? ...... nao.... condenado

papai eh juiz? policial? ou politico? ..... nao?..... condenado!

essa Pais tem tudo pra ser orgulho d todo Brasileiro, mas enquanto houverem ladroes na politica, bandidos na policia, e pessoas apaticas na populacao, nada sera mudado!......

a babilonia vai cair, e logo esse refrao vai fazer sentido!

" EH INVERNO NO INFERNO E NEVAM BRASAS, CORRAM, ESCONDAM SE TODOS EM SUAS CASAS, POIS UM ANJO CAIDO AGORA VOA COM NOVAS ASAS! " GR, AnonBR, e todos com sangue nos olhos, quebrando a espinha d FILHAS DA PUTA.... LIBERDADE DE EXPRESSAO...

1%2Ba%2Ba%2Ba%2Ba%2Btas%2Bliberdade.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

cara, as leis do Brasil sao velhas e ultrapassadas, assim como as pessoas q regem as leis, e tenho dito, pra essa porra tomar rumo, temos q eliminar os dinossauros q fazem essa maquina rodar e botar gente nova, HONESTA, trabalhadora, no comando.... essas leis tem q ser discutidas d forma clara, e reescritas.... a gente ateh enxerga uma luz no fim do tunel por causa d uma ou duas situacoes q fogem a regra, mas no geral funciona assim...

Tem Grana? .... nao ...condenado

Eh branco? ...... nao.... condenado

papai eh juiz? policial? ou politico? ..... nao?..... condenado!

essa Pais tem tudo pra ser orgulho d todo Brasileiro, mas enquanto houverem ladroes na politica, bandidos na policia, e pessoas apaticas na populacao, nada sera mudado!......

a babilonia vai cair, e logo esse refrao vai fazer sentido!

" EH INVERNO NO INFERNO E NEVAM BRASAS, CORRAM, ESCONDAM SE TODOS EM SUAS CASAS, POIS UM ANJO CAIDO AGORA VOA COM NOVAS ASAS! " GR, AnonBR, e todos com sangue nos olhos, quebrando a espinha d FILHAS DA PUTA.... LIBERDADE DE EXPRESSAO...

1%2Ba%2Ba%2Ba%2Ba%2Btas%2Bliberdade.gif

Mano fiquei ate arrepiado.

Irmão que suas palavras torne-se realidade, eu estarei la... na frente.

Link para o comentário

Guest crazyfool*

eh manolo, o dia vai chegar, em q o Brasil sera presidido por uma pessoa competente, os senadores serao pessoas honestas, os vereadores trabalhadores, os policiais serao bem pagos, bem remunerados, e os bandidos d verdade, vao estar agonizando onde eh o lugar deles, d preferencia na mesma cela q nosso irmao ta enjaulado por plantar uma erva.....

o sistema eh falio, e as unicas pessoas q podem mudar isso somos NOS.....entao, prepare se, a revolucao esta proxima!....faca do mundo o lugar onde vc quer criar seus filhos, eu quero criar os meus num mundo com mais amor, mais tolerancia, menos sangue, menos sujeira, menos poluicao, menos violencia, menos estupro social, menos poder aos politicos, MAIS PODER AO POVO!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O cara está se tornando um ícone do movimento. Um ícone que está sendo criado pelo próprio adversário -- o nome disso se chama "tiro no pé".

Qto mais tempo preso, mas forte se torna este ícone.

Mas, mesmo enxergando por este lado, NADA vai apagar o sofrimento dele e sua família. A Justiça brasileira vai ter que pagar por isso.

Pensamentos positivos Sativa Lover!!! Grower não é traficante!!!

PAZ

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Circunscrição :1 - BRASILIA

Processo :2011.01.1.099670-9

Vara : 602 - 2 VARA DE ENTORPECENTES

CERTIDÃO

Certifico e dou fé que junto aos autos alegações finais dos acusados. Nesta data, faço os autos conclusos para sentença.

Brasília - DF, quarta-feira, 05/10/2011 às 14h52.

Está nas mãos de vossa exelencia agora;

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O cara está se tornando um ícone do movimento. Um ícone que está sendo criado pelo próprio adversário -- o nome disso se chama "tiro no pé".

Qto mais tempo preso, mas forte se torna este ícone.

Mas, mesmo enxergando por este lado, NADA vai apagar o sofrimento dele e sua família. A Justiça brasileira vai ter que pagar por isso.

Pensamentos positivos Sativa Lover!!! Grower não é traficante!!!

PAZ

Ícone???? Leva a mal nao mas vamos acordar para a realidade, ninguem fala nesse assunto a nao ser aqui. Vai continuar tudo como está e se o SATIVA nao quizer mais saber desse assunto nao o recrimino olha oque fizeram com a vida do cara, ele vai estar em liberdade mas respondendo processo ainda, nao é isso???!!!!

Infelizmente nosso movimento nao tem força porque ninguem de peso tem coragem de levantar a bandeira e brigar.

Gostaria que fosse diferente mas infelizmente é assim que vejo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esse tipo de impunidade é oque mais existe no Brasil, esses tempos a policia federal do paraná acabou com o " ferro-velho " uma quadrilha que atuava em Maringá, em menos de 1 semana todos estavam na rua denovo, no jornal dizia que eles vendiam cerca de 150kg de Cocaína e 200kg de Maconha mensalmente, ninguem ficou preso mais do que uma semana.

Isso me revolta muito, enquanto isso sou obrigado a ver histórias como a do Sativa que nunca causou nenhum mal a sociedade e é trancado como um animal por causa de 80 pés.

Política nojenta !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o que me deixa mais ENFURECIDO é aquela FILHA DA PUTA DESGRAÇADA da jaqueline roriz, GOVERNADORA DE BRASILIA, FOI FILMADA RECEBENDO PROPINA E ESTÁ GOVERNANDO O ESTADO, enquanto nosso irmão sativa está PRESO!!!

INVERSÃO DE VALORES, AGENTE VÊ POR AQUI.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

o que me deixa mais ENFURECIDO é aquela FILHA DA PUTA DESGRAÇADA da jaqueline roriz, GOVERNADORA DE BRASILIA, FOI FILMADA RECEBENDO PROPINA E ESTÁ GOVERNANDO O ESTADO, enquanto nosso irmão sativa está PRESO!!!

INVERSÃO DE VALORES, AGENTE VÊ POR AQUI.

muito foda..., revoltante demais mesmo... da nojo...

Link para o comentário