Ir para conteúdo

E O Sativa Lover ?

Recommended Posts

A defesa juntou novos documentos nas alegações finais, o que faz com que o processo retorne ao Ministério Público, que irá opinar sobre a condenação ou absolvição, ou ainda desclassificação para o artigo 28. Depois, encaminha para o Juiz que dará a sentença.

Estou de olho, quando tiver novidades posto aqui.

Abraço e boa sorte a todos.

Ps.: Só lembrando que este processo, além de público, não tramita sob o manto do segredo de justiça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Atualizou hoje!

Circunscrição :
1 - BRASILIA

Processo :
2011.01.1.09XXXXXXX

Vara :
602 - 2 VARA DE ENTORPECENTES

CERTIDÃO

Nesta data faço estes autos com vistas ao Ministério Público para se manifestar sobre novos documentos juntados nas alegações finais da defesa de fls. 388/400 .

Brasília - DF, terça-feira, 11/10/2011 às 14h33.

RECEBIMENTO PELO MINISTÉRIO PÚBLICO

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Nesta data faço estes autos com vistas ao Ministério Público para se manifestar sobre novos documentos juntados nas alegações finais da defesa de fls. 388/400 ."

Rapaz esse Advogadés eh foda,nao entendi foi nada...

O juiz mandou pro mp... Entao ja decidiu, mas estamos no suspense ainda...

eh isso mesmo ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"Nesta data faço estes autos com vistas ao Ministério Público para se manifestar sobre novos documentos juntados nas alegações finais da defesa de fls. 388/400 ."

eh isso mesmo ?

Tambem não sou fera nessa lingua ae não rs , mas pelo que entendi finalizou todas as etapas e juntou toda a papelada inclusive as alegações finais da defesa que foi da pagina 388 a pagina 400 e enviou pro ministério publico da uma olhada, provavelmente para eles terem o direito de reclamar de algo que esteja incorreto ou coisa do tipo e se eles retornarem dizendo que tá beleza ae o juiz dá o veredicto.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

eh isso mesmo ?

é so ler oque o Neófito disse ;)

A defesa juntou novos documentos nas alegações finais, o que faz com que o processo retorne ao Ministério Público, que irá opinar sobre a condenação ou absolvição, ou ainda desclassificação para o artigo 28. Depois, encaminha para o Juiz que dará a sentença.

Estou de olho, quando tiver novidades posto aqui.

Abraço e boa sorte a todos.

Ps.: Só lembrando que este processo, além de público, não tramita sob o manto do segredo de justiça.

Link para o comentário

• Growroom Premium
Mermão fico indiguinado com isso rapaz, Como um usuario fica tantos dias preso? O cara tinha residencia fixa, familia, etc etc e ta tantos dias na cana pq? A Brasil pais de mnerda

traficante não fica preso. o sativa é preso político, como o Sano falou.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que protesto na frente do fórum é furada! O membros do Judiciário são muitos vaidosos e não sabem ouvir a "voz da rua"! Ademais, recebemos pedido direto da mãe do José de não fazermos manifestações públicas por ele!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O mais foda é isso; a cadeia passa mas o estigma de ex-presidiario é uma sentença perpétua...mesmo após a legalização serão anos até essas pessoas serem consideradas injustiçados históricos...buscar evitar uma exposição maior é completamente compreensível.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que protesto na frente do fórum é furada! O membros do Judiciário são muitos vaidosos e não sabem ouvir a "voz da rua"! Ademais, recebemos pedido direto da mãe do José de não fazermos manifestações públicas por ele!

Desculpa, mas a mãe dele pediu isso ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sim, pediu para que o filho dela não se torne um martir!

Sem querer ser polêmico, a mãe dele pode até pedir, mas não impedir. Isso vai depender de como os grower estão assimilando o fato, e também de como ele sairá desta experiência.

Em um post mais antigo, disse que ele seria um ícone do movimento (se não me engano, mártir é só quando se morre, mas não tenho certeza). Como quero respeitar o desejo da mãe do SL, peço que ignorem minha declaração, embora ache que não tenha tido muita repercussão.

Ao SL e à sua família, meus pensamentos positivos. Um inocente não pode ser vítima de tanto descaso, Vamos com fé.

PAZ NO CORAÇÃO

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Em um post mais antigo, disse que ele seria um ícone do movimento (se não me engano, mártir é só quando se morre, mas não tenho certeza). Como quero respeitar o desejo da mãe do SL, peço que ignorem minha declaração, embora ache que não tenha tido muita repercussão.

Dicionário

Mártir

1. Pessoa que sofre tormentos ou a morte por uma crença, uma idéia ou uma causa.

2. [Figurado] Pessoa que sofre maus tratos

No sentido literal e figurado ele já é um mártir da nossa causa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Dicionário

Mártir

1. Pessoa que sofre tormentos ou a morte por uma crença, uma idéia ou uma causa.

2. [Figurado] Pessoa que sofre maus tratos

No sentido literal e figurado ele já é um mártir da nossa causa.

Opa, valeu pela explicação Stock. Eu tb acho que ele já se tornou, mas não quero polemizar. O importante agora é a liberdade do SL.

Neófito, na minha ignorância não sabia que a mãe dele também estava sendo processada. Muito triste isso, triste mesmo. Isso só mostra que a Justiça além de lenta, é covarde tb.

Vamos com fé. Muita luz e paz ao SL e sua família. Ninguém merece o que ele está passando. Paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

é, acho q o momento é de esperar, nao pdoe mecher com o ego dos cara nessas hora, vai que eles se vingam e condenam o cara so de raivinha, eu nao duvido!

mas ae, se o sativa for condenado ( toc toc toc) ai sim é guerra gente! temos que patrulhar os passos e a vida dos individuos que estao ligados ao caso.

e fazer muito barulho!

Link para o comentário