Usuário Growroom babaku_cannabis_hash Postado December 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2011 ae cowboy! Existe possibilidade de marcar visita ao sativa ? Qual procedimento para agendar visita ? nao sei aonde ele esta, como ele ja foi condenado provavelmente ele ja foi para uma penitenciaria, visita só de familiares, pai,mae, filhos e irmaos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom holland Postado December 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2011 nao sei aonde ele esta, como ele ja foi condenado provavelmente ele ja foi para uma penitenciaria, visita só de familiares, pai,mae, filhos e irmaos nem rola de receber cartas ? Nao tem acesso a nada ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom babaku_cannabis_hash Postado December 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2011 sativa lover ganha essa apelaçao rapazeada, torcer para ele ganhar na liminar, mas ta favoravel pra ele ganhar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom babaku_cannabis_hash Postado December 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2011 nem rola de receber cartas ? Nao tem acesso a nada ? carta rola sim normal...mas a carta passa por uma sensura no presidio, por isso cuidado com oque vai escrever na carta pq pode prejudicar o reeducando sativalover Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom holland Postado December 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2011 carta rola sim normal...mas a carta passa por uma sensura no presidio, por isso cuidado com oque vai escrever na carta pq pode prejudicar o reeducando sativalover No caso não seria nada que produzisse nenhum prejuizo a ele, apenas palavras de apoio e força. Qual presídio onde ele esta cumprindo pena ? Qual procedimento ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wellincolin Postado December 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2011 Tomara que ele consiga sair a tempo pro natal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom DieselHemp´s Postado December 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2011 É brother, é triste ver a galera sendo movida feito peça de um jogo onde quem manda é o $$$ e as influencias políticas. O lance é explanar ao máxima a idéia, ir nas marchas, e ter uma vida social brow, estudar, trabalhar, cuidar da familia, e não vagabundar. No pior das situações, sua vida pode ser sua defesa, sua rotina, seu dia a dia. Torço pra um desfecho positivo pro Sativa, já ta mofando a bom tempo, e não pode cair no esquecimento da galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom babaku_cannabis_hash Postado December 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2011 No caso não seria nada que produzisse nenhum prejuizo a ele, apenas palavras de apoio e força. Qual presídio onde ele esta cumprindo pena ? Qual procedimento ? entaum ae eu ja nao sei, só sei que a prisão foi no DF, entaum deve estar em alguma penitenciaria proximo de lá forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom holland Postado December 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2011 entaum ae eu ja nao sei, só sei que a prisão foi no DF, entaum deve estar em alguma penitenciaria proximo de lá forte abraço Entao, sou daqui mesmo DF, se alguem souber qual cadeia ele está aqui e como faz pra escrever pro cara, me passa MP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado December 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2011 Ele ta na Papuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Da Lata Postado December 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 11, 2011 Eu fico imaginando como se desejar um feliz natal e ano novo pra uma pessoa do bem que é injustiçada e se encontra numa situação dessas... Se só de me imaginar numa situação dessas já da uma vontade enorme de chorar... Muito dificil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado December 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2011 Eu fico imaginando como se desejar um feliz natal e ano novo pra uma pessoa do bem que é injustiçada e se encontra numa situação dessas... Se só de me imaginar numa situação dessas já da uma vontade enorme de chorar... Muito dificil... pior ainda e saber q ele foi condenado por um juiz qcom certeza absoluta SABE que ele nao era traficante..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SemNick Postado December 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 12, 2011 É realidade, com certeza o tal juiz faz parte da mafia e assim sendo e vendo tamanha competencia de cultivo do caro irmão sativalover, esta tentando recrutar para ensinar os traficantes de verdade a vender algo q presta. Triste! Mas ele nao vai se render e logo vai ta solto livre como uma passarinho pra voar. Te desejo mtas vibraçoes positivas irmao, é só uma etapa dificil q esta passando, de uma batalha q esta prestes de um fim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cassady Postado December 27, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 27, 2011 Sativa Lover, espero que, na medida do possível, vc tenha tido um bom Natal. E que, em 2012, sua liberdade venha o quanto antes. Muita luz na sua vida compadi. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom weedsmoker Postado January 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 11, 2012 porra, ele foi pra papuda mesmo?? então, galera de bsb aqui podia reunir umas cartas de apoio sei lá e enviar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado January 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 11, 2012 que merda ser preso por plantar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabis Indica Postado January 11, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 11, 2012 como um juiz desse consegue dormir em paz ele tinha q passar um diazinho la pra penar 2x antes de taca qualquer um dentro numa cela.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom chideroxx Postado January 22, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 22, 2012 No caso não seria nada que produzisse nenhum prejuizo a ele, apenas palavras de apoio e força. Qual presídio onde ele esta cumprindo pena ? Qual procedimento ? Teria que saber o nome completo...fácil!!! Penitenciária...falaram que é na Papuda... Ae o raio ou pavilhão num sei como é lá... E a cela... Carta chega de qualquer lugar tem uma filtragem e tal...mais sendo uma conversa sadia mensagens de fortalecimento sem problema na maioria das vezes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cowboy LED Grower Postado January 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2012 ttt Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado January 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2012 Po cowboy, não fique se doendo, larga do mal do seu coração, deixe espaço pra outras coisas mais positivas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado January 31, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado January 31, 2012 X2 E absurdo advogada perder um prazo em um processo desses. O mínimo que tem que levar se for verdade é uma denúncia na OAB. Espero que isso realmente não seja verdade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cassady Postado January 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2012 Opa galera vim aqui dar um up pra vcs, mesmo sem achar que mereçam, pelas criticas que fizeram a defesa. A advogada que está tomando conta do caso atualmente, nem atende aos telefonemas da D zilpa, ela está sendo paga pra isso. Perdeu o rpazo do recurso, só esses dias que entrou com o recurso. Agora batam palmas pra ela, porque ela deve ser melhor que a outra que trabalhou na fé.. Abraços Desculpa a minha ignorância jurídica, mas não tem como trocar de advogado não? Depois de uma cagada dessa (perder o prazo do recurso), tem que voltar pra faculdade. Edit: ou ela tá recebendo um por fora para dificultar as coisas. Mas até que se prove o contrário, ela é inocente, só deu mole. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado January 31, 2012 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado January 31, 2012 A família não quer falar nada a respeito, não quer que ninguém dê pitaco nem mesmo nos advogados, aí é complicado. Se ao menos tivesse ouvido a galera e contratado um advogado responsa, isso poderia não estar ocorrendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado January 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2012 Cagada da advogada que assumiu a causa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cowboy LED Grower Postado January 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado January 31, 2012 sss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts