Ir para conteúdo

E O Sativa Lover ?


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

ae cowboy! Existe possibilidade de marcar visita ao sativa ? Qual procedimento para agendar visita ?

nao sei aonde ele esta, como ele ja foi condenado provavelmente ele ja foi para uma penitenciaria, visita só de familiares, pai,mae, filhos e irmaos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

carta rola sim normal...mas a carta passa por uma sensura no presidio, por isso cuidado com oque vai escrever na carta pq pode prejudicar o reeducando sativalover

No caso não seria nada que produzisse nenhum prejuizo a ele, apenas palavras de apoio e força. Qual presídio onde ele esta cumprindo pena ? Qual procedimento ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É brother, é triste ver a galera sendo movida feito peça de um jogo onde quem manda é o $$$ e as influencias políticas.

O lance é explanar ao máxima a idéia, ir nas marchas, e ter uma vida social brow, estudar, trabalhar, cuidar da familia, e não vagabundar.

No pior das situações, sua vida pode ser sua defesa, sua rotina, seu dia a dia.

Torço pra um desfecho positivo pro Sativa, já ta mofando a bom tempo, e não pode cair no esquecimento da galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

No caso não seria nada que produzisse nenhum prejuizo a ele, apenas palavras de apoio e força. Qual presídio onde ele esta cumprindo pena ? Qual procedimento ?

entaum ae eu ja nao sei, só sei que a prisão foi no DF, entaum deve estar em alguma penitenciaria proximo de lá

forte abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

entaum ae eu ja nao sei, só sei que a prisão foi no DF, entaum deve estar em alguma penitenciaria proximo de lá

forte abraço

Entao, sou daqui mesmo DF, se alguem souber qual cadeia ele está aqui e como faz pra escrever pro cara, me passa MP!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu fico imaginando como se desejar um feliz natal e ano novo pra uma pessoa do bem que é injustiçada e se encontra numa situação dessas... Se só de me imaginar numa situação dessas já da uma vontade enorme de chorar...

Muito dificil...

pior ainda e saber q ele foi condenado por um juiz qcom certeza absoluta SABE que ele nao era traficante.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É realidade, com certeza o tal juiz faz parte da mafia e assim sendo e vendo tamanha competencia de cultivo do caro irmão sativalover, esta tentando recrutar para ensinar os traficantes de verdade a vender algo q presta. Triste! Mas ele nao vai se render e logo vai ta solto livre como uma passarinho pra voar.

Te desejo mtas vibraçoes positivas irmao, é só uma etapa dificil q esta passando, de uma batalha q esta prestes de um fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

No caso não seria nada que produzisse nenhum prejuizo a ele, apenas palavras de apoio e força. Qual presídio onde ele esta cumprindo pena ? Qual procedimento ?

Teria que saber o nome completo...fácil!!!

Penitenciária...falaram que é na Papuda...

Ae o raio ou pavilhão num sei como é lá...

E a cela...

Carta chega de qualquer lugar tem uma filtragem e tal...mais sendo uma conversa sadia mensagens de fortalecimento sem problema na maioria das vezes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Opa galera vim aqui dar um up pra vcs, mesmo sem achar que mereçam, pelas criticas que fizeram a defesa. A advogada que está tomando conta do caso atualmente, nem atende aos telefonemas da D zilpa, ela está sendo paga pra isso. Perdeu o rpazo do recurso, só esses dias que entrou com o recurso. Agora batam palmas pra ela, porque ela deve ser melhor que a outra que trabalhou na fé.. Abraços

Desculpa a minha ignorância jurídica, mas não tem como trocar de advogado não? Depois de uma cagada dessa (perder o prazo do recurso), tem que voltar pra faculdade.

Edit: ou ela tá recebendo um por fora para dificultar as coisas. Mas até que se prove o contrário, ela é inocente, só deu mole.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores Jurídicos GR

A família não quer falar nada a respeito, não quer que ninguém dê pitaco nem mesmo nos advogados, aí é complicado. Se ao menos tivesse ouvido a galera e contratado um advogado responsa, isso poderia não estar ocorrendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...