Ir para conteúdo

E O Sativa Lover ?


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Com isso não concordo, justamente o oposto, maconha tem que ser desvinculada de qualquer tipo de comércio.

Se for pra ser vendida tem que ser na feirinha da esquina, que só rola nos sábados, que sempre tem os legumes e verduras melhores e mais barato que no mercado, sacaram?

Parece besteira mas é um ponto importante de mudança social, o incentivo a agricultura familiar e agroecologia. Quem não curte quando planta qualquer coisa e depois a consome? Ter pé de limão, laranja, abacate,..., só ir lá e pegar! Tomar um chá do canteiro de ervas?! Tomate produzido sem agrotóxico!? Mamão, melão, abóbora,..., tanta coisa que podemos produzir pra nós. Quem não curte consumir o que produziu?! Isso tem que ser mais incentivado, faz bem pra sociedade e pro meio-ambiente. Claro que não é pra todo mundo ter chácara e ser auto-sustentável, mas produzir um pouco já ajuda e mais importante que a quantidade produzida é a "consciência de meter a mão na terra!"

O comércio é a via expressa da corrupção e outras mazelas, isso que é a merda!

Mas o que importa é a Liberdade do SativaLover!!! Como disseram antes: Ele é um preso político!!

Mas isso até é um bom sinal (com todo o respeito ao Sativa), pois na hora que começam a fazer presos políticos é porque estão com medo e perdendo o argumento e a razão.

Indignante essa e outras prisões de verdadeiros criminosos que são soltos num piscar de olhos.

Nosso luta está ganhando força!!

saia do lado negro da força, acorde pra realidade, vc pode estar moldado por algo muito maior e nem imagina, e nem percebe.

a colocaçao do sano foi perfeita.

cadeia é pra pessoas que nao sao capazes de viver em sociedade.

um fazendeiro sabe muito bem conviver em sociedade, apenas disseram que nao podiam comercializar algumas coisas, e foi formado o mercado negro, com isso veio a violencia, corrupçao, armas, etc...

se nao fosse proibido nao teria esse aparato todo que existe pra coagir a sociedade. arsenais de guerra usados dentro de cidades que nao estao em guerra, pelo menos nao declarada.

o estado ganha mais quando estamos uns contra os outros.

É GROWROOM PORRA, É NÓS !!!!

PS: 6 MESES depois do post kkkkkkkk

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

saia do lado negro da força, acorde pra realidade, vc pode estar moldado por algo muito maior e nem imagina, e nem percebe.

a colocaçao do sano foi perfeita.

cadeia é pra pessoas que nao sao capazes de viver em sociedade.

um fazendeiro sabe muito bem conviver em sociedade, apenas disseram que nao podiam comercializar algumas coisas, e foi formado o mercado negro, com isso veio a violencia, corrupçao, armas, etc...

se nao fosse proibido nao teria esse aparato todo que existe pra coagir a sociedade. arsenais de guerra usados dentro de cidades que nao estao em guerra, pelo menos nao declarada.

o estado ganha mais quando estamos uns contra os outros.

É GROWROOM PORRA, É NÓS !!!!

PS: 6 MESES depois do post kkkkkkkk

Eu ia esperar uns 6 meses pra responder, mas vai agora, kkkk!

Na verdade eu nem ia responder pra não ter polêmica novamente, mas você dizer que eu tô do lado negro da força me encucou.

Poh, lado negro da força?! Tem certeza?! Só porque acho dinheiro uma coisa superficial?

Deixa eu ter meu sonho de viver da Terra um dia, fazendo no máximo um escambo.

Com certeza estamos moldados por algo maior e nem imaginamos, por isso mesmo que o dinheiro é tão superficial.

:fighting0040: Em homenagem ao lado negro da força!!!! kkkkk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ae Cowboy LED Grower...

Se souber o "pavilhão"/"raio" e cela do Sativa...

manda MP...o nome dele e o endereço da penita nóis arma...

afim de escreve uma mensiva com uma msg positiva pro mano Sativa...

Se tiver essas infos tamo ae...

Apesar de tudo, se tiver essa informação, tambem gostaria....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A família não quer falar nada a respeito, não quer que ninguém dê pitaco nem mesmo nos advogados, aí é complicado. Se ao menos tivesse ouvido a galera e contratado um advogado responsa, isso poderia não estar ocorrendo.

Acho que a família atribui a culpa do sativa estar preso por ser participante ativo do GR. Imagino que eles devem pensar que se o sativa não participasse do ativismo, menos pessoas o conheceriam e menos chances de estar preso. É o único motivo que eu vejo para eles, na tentativa em se justificar, de não querer contato com o GR. É como se eles se sentissem culpados por não terem dito que o sativa não devia ser ativista do GR e ao mesmo tempo plantar, e agora eles tomam essa atitude, proibindo qualquer contato dos consultores jurídicos do GR.

Chofer, já foi demonstrado pela família, de maneira explícita, se eles nutrem essa "mágoa", esse sentimento de culpa em relação ao GR??

é uma pena que o GR não possa dar acessoria jurídica no caso.

Editado por sapo.Ro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Derrepente se o COWBOY LED Grower colabora-se...

com o "raio" ou "pavilhão" e cela que ele se encontra já teriamos um contato direto com ele...

mais derrepente mandando "só" com o nome dele completo lá pra Papuda alguma boa alma(o que seria raro se tratando de Agentes Penitenciários) encaminhe a carta até o mesmo...

mas o certo mesmo é com o endereço completo...

acredito que ele responderia seja pra quem quer que fosse...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Cowboy led grower não tem nenhum vínculo com o Sativa, não é responsabilidade dele a colaboração nesse sentido.

Pensei que tinha pois era ele que tava postando infos do caso se não me engano...

me pareceu bem próximo achei que ele pudesse ter este tipo de informação...

mais se o mesmo não tem qualquer um que tiver será bem vinda essa info...

e repitindo dúvido que se chegar uma carta pro mano ele num responde na hora seja da onde for

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
  • Usuário Growroom

E ta tardando demais mesmo, isso eh de dar uma tristeza profunda na gente que esta aqui sem nem ter condições de imaginar oq o cara que eh do bem esta passando lah dentro!!

O juiz pegou ele pra Cristo e descontou nele todo o recalque e a ignorância proibicionista...

PQP ateh quando??? afff!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

pqp, ateh quando mesmo? neeeeeeeeeeeeeeeeem que brasil maluco... prender produtor de flores eh coisa de maluco mesmo. pura insanidade que nao tem qualquer impacto social - justamente o contrario, so aborrecimento para o cultivador e familia. tsc, tsc :naparede::cadeirada: Soltem o Sativa Lover estado ditatorial do inferno. :ativismo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho um absurdo ficarem usando o nome desse cara a torto e à direita.

A maioria aqui sequer viu o rosto dele... não vejo ninguém falar que foi visitar ele, como tá a mãe dele, que foi na delegacia, no presídio, no caralho do inferno a quatro fazer qualquer coisa pelo cara.

Ninguem levantou um dedo pra ajudar o maluco.

Colocar o nome do cara pelo fórum "clamando" justiça enquanto você tá de boa ai no conforto da sua casa, da sua familia, longe da justiça e da polícia é ridículo.

Vão ficar escrevendo por aí "Liberdade Sativa Lover"?

Por que vocês não vão ajudar o cara?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

ericksky, vou concordar em partes... muita gente acessa o growroom e a pressao social (inclusive pelo portal) tem sim seus efeitos. Apesar nao conhecer pessoalmente o Sativa Lover , estou aqui no DF e tenho alguns amigos em comum - e por assim ser, sendo grower ou nao - NUNCA SERA JUSTO, PRENDER UM CULTIVADOR DE FLORES. Acho valido sim o topico, mesmo por que sempre aprendemos com o caso do sativa. att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enquanto houver um unico grower preso pela opressao do estado , terao growers e tera um growroom para ajudar. e muuuuuuuuuito. att

Pois é..

O seu post nao ajudou grower nenhum em lugar algum.

São só resmungos que ninguém tá escutando.

E principalmente: efeito ZERO pro rapaz que tá preso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

sim, sim entendi sua argumentacao. alias, por aqui no growroom NUNCA responderei ataques pessoais, mas ARGUMENTOS. att (ericksky, ainda continuo concordando em partes contigo). Senao , nesse caso concreto tamb[em podemos cair no pragmatismo ou num reacionarismo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Acho que ate ja falei isso por aqui, me considero um melhor ativista do que grower. E eh, nas marchas na divulgacao do plantio para consumo pessoal, no fortalecimento dessa ainda fraca consciencia e educacao que o brasil tem. Me lembro muito bem la por 2002/2003 quando iniciei sobre assuntos referentes sobre a legalizacao... tinha em mente que minha geracao NUNCA veria tal situacao. Hoje, ja acho que esta demorando muito a coisa acontecer.... o que quero dizer eh que ..... pela intervencao de muitos, muita gente mesmo.... a situacao hoje esta mudando. So que growroom tambem tem limites... ai entra os movimentos cannabicos locais, a marcha da maconha, o ativismo em "n" frentes..... att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Mas o que o cara estava fazendo com 72 pés?

Com 8 eu consigo o auto-sustendo 3 madres 5 flora.

Tá estranho essa história ai.

estranho é vc julgar um irmão desse jeito...

se pra vc é suficiente 8 plantas, ng pode cultivar mais q isso né bonitão? pelamor....

  • Like 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eusouumaplanta,

O Sativa fazia seleção e melhoramento genético. Plantava packs inteiros de regulares para extrair apenas duas plantas.

Já viu o diário dele? Jà viu quantas plantas ele colocava para florir? Já fumou com ele para saber o ritmo (EU JÁ, EM DUAS OPORTUNIDADES DISTINTAS).

Então meu amigo, não faça esse tipo de comentário odioso, ainda mais em um espaço para cultivadores (ainda que poucos o sejam realmente, como o Sativa era).

Quem conhece o Zequinha sabe do que estou falando. Se ele fosse traficante estava rico, ainda mais com as flores que ele plantava. Dias antes da prisão estivemos juntos, e posso te assegurar que ele estava sem grana.

Agora, pense como quiser, pois a verdade eu te disse.

Abraço e boa sorte

  • Like 5
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Creio que aqui todos têm liberdade de pensar como quer desde que não desrespeite ngm. Já é complicado explicar que 8 ou 12 plantas é pra consumo próprio, imagine provar que o cara tinha 72 plantas para selecionar duas, é um bom argumento e passível de comprensão, mas dificil de um juiz ignorante no assunto de cultivo de maconha engolir ***( embora no RJ teve o caso da pe$$oa ter mais de 100 pés no apto e ja fora liberado junto com o pai, acredito eu ).

Se o Sativa com 72 tivesse grana, talvez não estivesse preso ainda.

Não abro a porta de casa pra ngm.

Imagina um "evangélico" ter acesso ao endereço de growers pelo Brasil..... numa tacada faria strike

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...