Usuário Growroom SelvaEncantada Postado August 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2012 Mas o que o cara estava fazendo com 72 pés? Com 8 eu consigo o auto-sustendo 3 madres 5 flora. Tá estranho essa história ai. quem nao sabe o que falar ... fala qualquer merda.... ai vc nao é planta neuma, pq planta nao acha estranaho, outras plantas , nao importa quantas sejam elas, e mais eu ja soube de pessoas que tinham 8 plntas em casa que eram só pra vender tipo ai no seu caso que ta tirando onda de cultivador pra consumo , mas e ai 8 plantas grandonas, sobra fumo, e vc faz o que vende né???..e por isso acha que todo mundo vende....?? irmao se vc ta pensando assim é pq ta na sua cabeça...vc se baseou por vc quem desconfia dos outros é pq , é altamente desconfiavel....se saia vacilao.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sóamangarosa Postado August 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2012 a advogada dele encaminhou recurso pro ministerio publico do df, infelizmente eu nao consigo acesso ao recurso, mas da pra ver o andamento por aqui http://tjdf19.tjdft.jus.br/cgi-bin/tjcgi1?NXTPGM=plhtml06&SELECAO=1&ORIGEM=INTER&CDNUPROC=20110110996709APR 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cars Postado August 31, 2012 Denunciar Share Postado August 31, 2012 o cara colocou o ponto de vista dele e eu respeito pois tenho ctza q muita gente ja pesnsou como ele, inclusive o juiz, rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coruja Postado August 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2012 Mas o que o cara estava fazendo com 72 pés? Com 8 eu consigo o auto-sustendo 3 madres 5 flora. Tá estranho essa história ai. Quem me conhece sabeo o tanto que gosto ! 72? To só com 13 na flora , mais futuras maes , + seleção dos clones mais saudaveis , + seleçao de seeds de JH ......................... 72? O que ta estranho nisso? Somente sua opinião ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom VadeRsTBull Postado August 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2012 Imagina um "evangélico" ter acesso ao endereço de growers pelo Brasil..... numa tacada faria strike como assim ter acesso ao endereço?? tem como?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Comandante Ernesto Postado August 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2012 Mas o que o cara estava fazendo com 72 pés? Com 8 eu consigo o auto-sustendo 3 madres 5 flora. Tá estranho essa história ai. Na revista SemSemente, 1ª edição, supondo que seja tudo verdade, você vai saber um pouco mais da história... E realmente ela é estranha. O que não justifica, na minha opinião, de forma alguma, o cara estar preso, e nem a transformação dele em cristo. E não, ter muitas plantas, por si só, não significa nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cars Postado August 31, 2012 Denunciar Share Postado August 31, 2012 a advogada dele encaminhou recurso advogada ? .rs.....podia jurar que era alguem do juridico do gr que estava nessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado August 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2012 Pior que não, Cars! A mãe dele recusou nossa ajuda, e em respeito a decisão dela só acompanhamos a distância! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado August 31, 2012 Denunciar Share Postado August 31, 2012 Já tive mais de 72 plantas em um armário 1x1x2. Entre : estacas,recém-germinadas,madres,vega e flora. Hj na flora tenho mais que isso , porém plantas pequenas em vasos de 3 lts e não vendo 1gr.Faço extrações e fumo todo o resto. Preciso muito da minha santa erva no dia a dia, faço uso medicinal e recreacional , preciso de 1 dosagem alta pra me manter equilibrado, hehehehe... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado August 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2012 História estranha? Estranho pra mim é o cara ser banido, voltar meia hora depois e ainda ficar postando esses ultrages. Quer ficar de desconfiança a respeito da situação de um cara que tá puxando anos de cadeia por plantar sua ganja num fórum de fomento do auto cultivo? Legal heim brother, ta bem maneiro o seu proceder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cars Postado August 31, 2012 Denunciar Share Postado August 31, 2012 História estranha? Estranho pra mim é o cara ser banido, voltar meia hora depois e ainda ficar postando esses ultrages. Quer ficar de desconfiança a respeito da situação de um cara que tá puxando anos de cadeia por plantar sua ganja num fórum de fomento do auto cultivo? Legal heim brother, ta bem maneiro o seu proceder. o eusouumaplanta é de 2005 não sabia q ele tinha sido banido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PPerverso Postado August 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2012 po g13, leia o post 315 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cars Postado August 31, 2012 Denunciar Share Postado August 31, 2012 como assim ter acesso ao endereço?? tem como?? receba alguem q alega que eh seu amigo e ele tera seu endereço vc ficara a merce dele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cars Postado August 31, 2012 Denunciar Share Postado August 31, 2012 não to a par de quem foi banido, não entro em topico de religião ou onde tenha treta e desculpe q to meio aereao, rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cars Postado August 31, 2012 Denunciar Share Postado August 31, 2012 Pior que não, Cars! A mãe dele recusou nossa ajuda, e em respeito a decisão dela só acompanhamos a distância! naum acredito, vc ta brincando ??? naum entendi pq ela faaria isso ?,,,,mas respeito tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado August 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2012 naum acredito, vc ta brincando ??? naum entendi pq ela faaria isso ?,,,,mas respeito tb Não é brincadeira! Creio que ela foi influenciada por pessoas próximas! E achou que iríamos politizar a prisão dele! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Granjaman Postado August 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2012 Eu só fico puto mesmo, como alguém que não tinha antecedentes pode ser condenado como reincidente? Fora o acompanhamento de longe a advogada alguma vez entrou em contato com o corpo jurídico do GR por material ou qualquer outro apoio, ou a mãe dele não deixou voces ajudarem de nenhuma maneira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado August 31, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 31, 2012 A primeira advogada era nossa aliada, canal de contato pleno! Mas quando ela chegou a delegacia merda já estava feita, pois ele deu depoimento desacompanhado e empurraram o 33 nele e ele assinou! Após a sentença a mãe dele mudou de advogada e passamos a só acompanhar! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cars Postado September 1, 2012 Denunciar Share Postado September 1, 2012 desculpa ae, heim,,eu volto qdo tiver bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Granjaman Postado September 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2012 Mas o irmão foi coagido a assinar o 33 por ameaça (ao menos é essa história que li) de enquadrarem a mãe junto. Mas o que mais me pega nesse caso do Sativa é que ele nunca vai conseguir se livrar do 33 no registro criminal dele né, quero dizer não enquanto a cannabis for proibida né? Fora isso, após aquele julgamento ainda cabe recurso? está tramitando? #FreeSativaLover Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Comandante Ernesto Postado September 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2012 Novamente: Ninguém deveria ser preso por plantar nada. Novamente: A história é estranha sim, simplesmente isso: estranha. Eis um trecho da revista SemSemente, na matéria sobre o rapaz: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado September 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2012 Ja ouviu essa piada irmão? Um belo dia se reuniram no Central Park as finalistas da Copa do Mundo das Polícias - o FBI norte-americano, a Scotland Yardbritânica, e a Rota de São paulo. O árbitro soltava um coelho no meio do mato, e acionava o cronômetro. O FBI usava os seus comunicadores e laptops de última geração, imagens em tempo real tiradas por satélite, enfim, hi-tech total. E achava o coelho em 8 minutos e 37 segundos. Os experientes agentes da Scotland Yard, utilizando o método dedutivo e a lógica, estudaram o comportamento do coelho, quais os seus hábitos, como funcionaria sua psiquê. Só depois de um diagnóstico claro, foram em busca do coelho, localizando-o rapidamente. Elementar, tempo total 7 minutos e 21 segundos. Aí chegou a vez da Rota. Assim que zerou o cronômetro, as viaturas saíram Central Park adentro, com as sirenes a todo volume e as escopetas pro lado de fora da janela. Em simplesmente fantásticos 1 minuto e 43 segundos, a Rota estava de volta. "Unbelievable!!" "Amazing!!" eram os comentários ouvidos por todo lado. O árbitro chegou perto da viatura, para pegar o coelho e consagrar a polícia brasileira naquela sensacional vitória. Quando abriu a caçamba, tava lá dentro um porco-espinho todo quebrado, desesperado, gritando: "Tá bom, tá bom, eu sou um coelho, eu sou um coelho!" Foi assim com o Sativa e com certeza com muita gente por ai que rodou na mão dos porcos fardados. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado September 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2012 Ja ouviu essa piada irmão? Um belo dia se reuniram no Central Park as finalistas da Copa do Mundo das Polícias - o FBI norte-americano, a Scotland Yardbritânica, e a Rota de São paulo. O árbitro soltava um coelho no meio do mato, e acionava o cronômetro. O FBI usava os seus comunicadores e laptops de última geração, imagens em tempo real tiradas por satélite, enfim, hi-tech total. E achava o coelho em 8 minutos e 37 segundos. Os experientes agentes da Scotland Yard, utilizando o método dedutivo e a lógica, estudaram o comportamento do coelho, quais os seus hábitos, como funcionaria sua psiquê. Só depois de um diagnóstico claro, foram em busca do coelho, localizando-o rapidamente. Elementar, tempo total 7 minutos e 21 segundos. Aí chegou a vez da Rota. Assim que zerou o cronômetro, as viaturas saíram Central Park adentro, com as sirenes a todo volume e as escopetas pro lado de fora da janela. Em simplesmente fantásticos 1 minuto e 43 segundos, a Rota estava de volta. "Unbelievable!!" "Amazing!!" eram os comentários ouvidos por todo lado. O árbitro chegou perto da viatura, para pegar o coelho e consagrar a polícia brasileira naquela sensacional vitória. Quando abriu a caçamba, tava lá dentro um porco-espinho todo quebrado, desesperado, gritando: "Tá bom, tá bom, eu sou um coelho, eu sou um coelho!" Foi assim com o Sativa e com certeza com muita gente por ai que rodou na mão dos porcos fardados. eu pensei que a historia ia terminar assim: quando foram conferir os coelhos da operação...que eram brancos de olhos pretos, dentro da viatura estavam coelhos pretinhos e marrons com olhos vermelhos.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado September 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2012 A lição que fica é nunca dê um depoimento desacompanhado de um advogado! E se no papel estiver escrito o 33 não assine! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Granjaman Postado September 1, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2012 A lição que fica é nunca dê um depoimento desacompanhado de um advogado! E se no papel estiver escrito o 33 não assine! Mas aí entra a questão, eu tenho o direito ao silencio, todo mundo sabe eu acho. Até quanto depois o delegado é obrigado a ouvir meu depoimento por exemplo? Pois se eu me recusar a assinar, ainda assim ele pode me indiciar(acho que é essa a palavra) no 33 não é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts