Ir para conteúdo

E O Sativa Lover ?


Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Mas o que o cara estava fazendo com 72 pés?

Com 8 eu consigo o auto-sustendo 3 madres 5 flora.

Tá estranho essa história ai.

quem nao sabe o que falar ... fala qualquer merda....

ai vc nao é planta neuma, pq planta nao acha estranaho, outras plantas , nao importa quantas sejam elas, e mais eu ja soube de pessoas que tinham 8 plntas em casa que eram só pra vender tipo ai no seu caso que ta tirando onda de cultivador pra consumo , mas e ai 8 plantas grandonas, sobra fumo, e vc faz o que vende né???..e por isso acha que todo mundo vende....?? irmao se vc ta pensando assim é pq ta na sua cabeça...vc se baseou por vc

quem desconfia dos outros é pq , é altamente desconfiavel....se saia vacilao....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mas o que o cara estava fazendo com 72 pés?

Com 8 eu consigo o auto-sustendo 3 madres 5 flora.

Tá estranho essa história ai.

Quem me conhece sabeo o tanto que gosto !

72?

To só com 13 na flora , mais futuras maes , + seleção dos clones mais saudaveis , + seleçao de seeds de JH .........................

72?

O que ta estranho nisso? Somente sua opinião !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mas o que o cara estava fazendo com 72 pés?

Com 8 eu consigo o auto-sustendo 3 madres 5 flora.

Tá estranho essa história ai.

Na revista SemSemente, 1ª edição, supondo que seja tudo verdade, você vai saber um pouco mais da história...

E realmente ela é estranha.

O que não justifica, na minha opinião, de forma alguma, o cara estar preso, e nem a transformação dele em cristo.

E não, ter muitas plantas, por si só, não significa nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive mais de 72 plantas em um armário 1x1x2. Entre : estacas,recém-germinadas,madres,vega e flora. Hj na flora tenho mais que isso , porém plantas pequenas em vasos de 3 lts e não vendo 1gr.Faço extrações e fumo todo o resto. Preciso muito da minha santa erva no dia a dia, faço uso medicinal e recreacional , preciso de 1 dosagem alta pra me manter equilibrado, hehehehe...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

História estranha?

Estranho pra mim é o cara ser banido, voltar meia hora depois e ainda ficar postando esses ultrages.

Quer ficar de desconfiança a respeito da situação de um cara que tá puxando anos de cadeia por plantar sua ganja num fórum de fomento do auto cultivo?

Legal heim brother, ta bem maneiro o seu proceder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

História estranha?

Estranho pra mim é o cara ser banido, voltar meia hora depois e ainda ficar postando esses ultrages.

Quer ficar de desconfiança a respeito da situação de um cara que tá puxando anos de cadeia por plantar sua ganja num fórum de fomento do auto cultivo?

Legal heim brother, ta bem maneiro o seu proceder.

o eusouumaplanta é de 2005 não sabia q ele tinha sido banido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

naum acredito, vc ta brincando ??? naum entendi pq ela faaria isso ?,,,,mas respeito tb

Não é brincadeira! Creio que ela foi influenciada por pessoas próximas! E achou que iríamos politizar a prisão dele!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Eu só fico puto mesmo, como alguém que não tinha antecedentes pode ser condenado como reincidente?

Fora o acompanhamento de longe a advogada alguma vez entrou em contato com o corpo jurídico do GR por material ou qualquer outro apoio, ou a mãe dele não deixou voces ajudarem de nenhuma maneira?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A primeira advogada era nossa aliada, canal de contato pleno! Mas quando ela chegou a delegacia merda já estava feita, pois ele deu depoimento desacompanhado e empurraram o 33 nele e ele assinou!

Após a sentença a mãe dele mudou de advogada e passamos a só acompanhar!

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Mas o irmão foi coagido a assinar o 33 por ameaça (ao menos é essa história que li) de enquadrarem a mãe junto.

Mas o que mais me pega nesse caso do Sativa é que ele nunca vai conseguir se livrar do 33 no registro criminal dele né, quero dizer não enquanto a cannabis for proibida né?

Fora isso, após aquele julgamento ainda cabe recurso? está tramitando?

#FreeSativaLover

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ja ouviu essa piada irmão?

Um belo dia se reuniram no Central Park as finalistas da Copa do Mundo das Polícias - o FBI norte-americano, a Scotland Yardbritânica, e a Rota de São paulo.

O árbitro soltava um coelho no meio do mato, e acionava o cronômetro.

O FBI usava os seus comunicadores e laptops de última geração, imagens em tempo real tiradas por satélite, enfim, hi-tech total. E achava o coelho em 8 minutos e 37 segundos.

Os experientes agentes da Scotland Yard, utilizando o método dedutivo e a lógica, estudaram o comportamento do coelho, quais os seus hábitos, como funcionaria sua psiquê. Só depois de um diagnóstico claro, foram em busca do coelho, localizando-o rapidamente. Elementar, tempo total 7 minutos e 21 segundos.

Aí chegou a vez da Rota. Assim que zerou o cronômetro, as viaturas saíram Central Park adentro, com as sirenes a todo volume e as escopetas pro lado de fora da janela. Em simplesmente fantásticos 1 minuto e 43 segundos, a Rota estava de volta.

"Unbelievable!!" "Amazing!!" eram os comentários ouvidos por todo lado. O árbitro chegou perto da viatura, para pegar o coelho e consagrar a polícia brasileira naquela sensacional vitória. Quando abriu a caçamba, tava lá dentro um porco-espinho todo quebrado, desesperado, gritando:

"Tá bom, tá bom, eu sou um coelho, eu sou um coelho!"

Foi assim com o Sativa e com certeza com muita gente por ai que rodou na mão dos porcos fardados.

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ja ouviu essa piada irmão?

Um belo dia se reuniram no Central Park as finalistas da Copa do Mundo das Polícias - o FBI norte-americano, a Scotland Yardbritânica, e a Rota de São paulo.

O árbitro soltava um coelho no meio do mato, e acionava o cronômetro.

O FBI usava os seus comunicadores e laptops de última geração, imagens em tempo real tiradas por satélite, enfim, hi-tech total. E achava o coelho em 8 minutos e 37 segundos.

Os experientes agentes da Scotland Yard, utilizando o método dedutivo e a lógica, estudaram o comportamento do coelho, quais os seus hábitos, como funcionaria sua psiquê. Só depois de um diagnóstico claro, foram em busca do coelho, localizando-o rapidamente. Elementar, tempo total 7 minutos e 21 segundos.

Aí chegou a vez da Rota. Assim que zerou o cronômetro, as viaturas saíram Central Park adentro, com as sirenes a todo volume e as escopetas pro lado de fora da janela. Em simplesmente fantásticos 1 minuto e 43 segundos, a Rota estava de volta.

"Unbelievable!!" "Amazing!!" eram os comentários ouvidos por todo lado. O árbitro chegou perto da viatura, para pegar o coelho e consagrar a polícia brasileira naquela sensacional vitória. Quando abriu a caçamba, tava lá dentro um porco-espinho todo quebrado, desesperado, gritando:

"Tá bom, tá bom, eu sou um coelho, eu sou um coelho!"

Foi assim com o Sativa e com certeza com muita gente por ai que rodou na mão dos porcos fardados.

eu pensei que a historia ia terminar assim:

quando foram conferir os coelhos da operação...que eram brancos de olhos pretos,

dentro da viatura estavam coelhos pretinhos e marrons com olhos vermelhos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

A lição que fica é nunca dê um depoimento desacompanhado de um advogado! E se no papel estiver escrito o 33 não assine!

Mas aí entra a questão, eu tenho o direito ao silencio, todo mundo sabe eu acho. Até quanto depois o delegado é obrigado a ouvir meu depoimento por exemplo? Pois se eu me recusar a assinar, ainda assim ele pode me indiciar(acho que é essa a palavra) no 33 não é?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...