Ir para conteúdo

Câmara Debate Em Sessão Pública A Descriminalização Da Maconha

HEMPSM

Recommended Posts

• Usuário Growroom

A descriminalização da maconha é tema de debate na Câmara Municipal de Maceió na próxima segunda- feira (8). A audiência pública que terá início às 9h é de autoria do vereador Marcelo Gouveia e tem como objetivo travar um amplo debate sobre o tema que divide opiniões em todo País.

De acordo com o vereador Marcelo Gouveia é preciso que a sociedade faça uma ampla discussão sobre o tema, pois legalizar a maconha trará conseqüências drásticas para o Brasil. “Quando os defensores dessa idéia falam que nos países onde a maconha foi legalizada houve uma diminuição no consumo eles esquecem de dizer que há outros fatores que contribuem para isso. Legalizar a maconha em um País onde as drogas estão acabando com os nossos jovens é um absurdo”, afirmou Gouveia.

Para o vereador a Câmara Municipal ao promover esta discussão está contribuindo para barrar este projeto. “Frentes evangélicas e católicas em todo País já estão se unindo para barrar esse projeto e nós temos o dever de também nos posicionarmos contra está lei, que se aprovada será uma vergonha para o nosso País. O que o Brasil precisa fazer é sim ampliar as ações de combate e repressão ao uso de drogas e não a legalização da maconha”, ressaltou o vereador.

A audiência Pública contará com a participação Secretaria Especial de Promoção da Paz – (Sepaz), da Comissão dos Direitos Humanos da OAB, do Ministério Público Estadual, da Delegacia Geral de Polícia Cívil, do Arcebispo de Maceió Dom Antônio Muniz e do Pastor Cleverson Moreira Alves líder do movimento Força Jovem Brasil – Alagoas da Igreja Universal do Reino de Deus.

Fonte:Jade Magalhães/Assessoria

http://www.alagoas24horas.com.br/conteudo/?vCod=109192

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

pergunta pra esses evangeloucos com que oleo jesus e seus seguidores foram untados, pesquisas mostram que o óleo da unção usado por Jesus e seus discípulos continha um ingrediente chamado kaneh-bosem que já foi identificado como extrato de cannabis. Se a cannabis foi um dos principais ingredientes do óleo da unção antiga e receber este óleo foi o que fez Jesus Cristo e os cristãos seus seguidores,estariam os religiosos perseguindo aqueles que usam cannabis e assim poderiam ser considerados seguidores do "anti-Cristo" pois estao conta a vontade do Deus deles? meio maluco né mas eles só veem oque querem esses lunaticos. Fodam-se esse religiosos fanaticos e salve a IRJ que nao recrimina ou julga ninguem.. :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PORRA!!! QUANDO QUE ESSES BASTARDOS RELIGIOSOS VÃO ENTENDER QUE A RELIGIÃO DELES NÃO TEM NAAAAADAAAAAA A VER COM A PORRA DOS DIREITOS DOS USUÁRIOS!!!!!! ESSES CORNOS FILHOS DA PUTA SÓ QUEREM MAIS PODER. QUANTO MAIS LIBERDADE O POVO TEM, MENOS ESSES PUTOS DESGRAÇADOS CONTROLAM A VIDA DOS OUTROS!!

Eu sou ateu e não tenho nada contra quem acredita ou segue alguma religião. Se eu tenho o direito de negar a existencia de deus, os outros também tem o direito de acreditar no que quiserem. MAS NÃO VENHA ENFIAR SUAS CRENÇAS NA MINHA VIDA!!!!

E quando que vamos ver um debate SÉRIO!!!! Sem religião, sem falassias... PRECISAMOS DE UM DEBATE POLITICAMENTE CORRETO!!! BASEADO EM PROVAS CIENTÍFICAS!!!! SEM FILHO DA PUTA DA PORRA DA MERDA DA IGREJA DO CARALHO!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

De tudo que tem por aí de drogas maconha deveria ser instituicional como dizia Bill Hicks,

creio que vá a ser o único jeito de tanta gente nessa terra se fosse assim acho que teriamos uma chance...

Mas sério eles mesmo se sabotam, esse debate carregado de preconceitos e tradições é

um tremendo tiro na culatra pq assim eles vão mostrar o quão horrivel é esse discurso proibicionista e quanto passional e sem argumento são suas palavras

paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Enquanto estamos aqui cagando raiva eles estão lá se organizando.

∆-9-THC, não precisa nem ir tão longe assim pra justificar, hehehe. A cannabis começou a ser proibida mundialmente só lá por 1930.

Link para o comentário

Guest crazyfool*

axo importante a presenca da galera do nosso time estar la pra debater com serenidade, sem radicalismo e alem d dizer q o projeto n eh legalizar, e sim regulamentar, debater os pontos de vista q serao abordados, a questao religiosa acima citado eh um otimo exemplo, reducao d danos destinado aos usuarios d drogas mais pesadas, alem d falar q com a regulamentacao, havera maior controle de quem esta fumando, do que esta fumando, e de quem esta comprando, pois atualmente, a maconha prensada d pessima qualidade, esta disponivel em qqer esquina, qqer escola, e quem vende sao pessoas ligadas ao trafico, que n estao nem ai pra idade do usuario.....e convenhamos, alem do facil acesso a maconha prensada, a situacao esta totalmente descontrolada....o importante eh frizarmos q a regulamentacao da ganja, sera para um bem maior, inclusive, para aqueles que se preocupam com a questao da "familia Brasileira"....sei la, acho q eh essa a linha a ser seguida, e nao chingar e esperniar e bater o peh contra as pessoas q tem um ponto d veista diferente do nosso, temos q combater os proibicionistas com fatos e pesquisas, pois dessa forma, ficaram encurralados, sem ter como debater, ae vao apelar para argumentos sem fundamentos, o q fara com q a justica mande um facepalm pra eles.....IMO

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra!!! o foda é que antes os caras diziam que "os países que descriminalizaram se arrependeram, não está dando certo..."

Mas agora que os números oficiais estão saindo, e mostrando que deu MUITO certo, eles mudaram o discurso pra:

"mas naqueles países deu certo porque são outros países, aqui isso nunca daria certo, porque o Brasil atrasado blá blá..."

PORRA SE AQUI NADA FUNCIONA É PORQUE BOA PARTE DOS POLÍTICOS SÃO DA LAIA DESSES AÍ!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Equanto isso na sala da justiça....

"Passa a bola romario" diz Capitão Presença.

Cade o movimento?

Só os religiosos que se movimentam?

Cade o Paulo Teixeira? Cade o Pintao? Cade ?

O Paulo Teixeira é deputado federal, o esquema dele é brasília.

O Pintão é vereador de um município no interior da bahia, legislativo municipal de outro estado da federação, o que eles tem a ver com isso?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra!!! o foda é que antes os caras diziam que "os países que descriminalizaram se arrependeram, não está dando certo..."

Mas agora que os números oficiais estão saindo, e mostrando que deu MUITO certo, eles mudaram o discurso pra:

"mas naqueles países deu certo porque são outros países, aqui isso nunca daria certo, porque o Brasil atrasado blá blá..."

PORRA SE AQUI NADA FUNCIONA É PORQUE BOA PARTE DOS POLÍTICOS SÃO DA LAIA DESSES AÍ!!!

E isso mesmo.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vamos nos organizar, growroom, hempadão e quem de direito que defende o seu direito pessoal como usuário, nao me furtarei de estar presente a movimentos que uma comissao de nossa tribo organizar, vamos montar uma comissão e conseguir com o Paulo Teixeira para que possamos realizar um audiencia a nivel de Brasilia. E com certeza, estamos bem mais organizados que antes, mas a luta é essa, tamo no começo

Link para o comentário

Isaias,51:12;Eu é que sou aquele que te consola.

quem és tu para temer o homem mortal que morrera;e o filho da humanidade que sera constituido em mera erva verde?

Salmos,103:15;Quanto ao homem mortal,seus dias são como os da erva verde;

Esta florindo como a flor do campo.

Deuteronômio,30:9;E Jeová teu Deus,deveras faras que tenhas mais do que o suficiente em todo o trabalho da tua mão,no fruto do teu ventre,e no fruto do ventre dos teus animais domesticos,e nos frutos do teu solo,resultando em prosperidade,pois,Jeová exultara novamente sobre ti para o bem,assim como exultou sobre teus antepassados;

algumas citacões da ,tradução do novo mundo

das

escrituras sagradas,Biblia.

Link para o comentário

pergunta pra esses evangeloucos com que oleo jesus e seus seguidores foram untados, pesquisas mostram que o óleo da unção usado por Jesus e seus discípulos continha um ingrediente chamado kaneh-bosem que já foi identificado como extrato de cannabis. Se a cannabis foi um dos principais ingredientes do óleo da unção antiga e receber este óleo foi o que fez Jesus Cristo e os cristãos seus seguidores,estariam os religiosos perseguindo aqueles que usam cannabis e assim poderiam ser considerados seguidores do "anti-Cristo" pois estao conta a vontade do Deus deles? meio maluco né mas eles só veem oque querem esses lunaticos. Fodam-se esse religiosos fanaticos e salve a IRJ que nao recrimina ou julga ninguem.. :335968164-hippy2:

nao existem nem provas de que jesus cristo existiu.....so para comecar....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho ótimo que lideranças religiosas se posicionem contra questões como legalização do aborto, do casamento homossexual e da maconha.

Isso afasta seres pensantes de uma grande merda chamada religião, especialmente o cristianismo.

Acho muito melhor quando o inimigo tem total divergência, melhor assim...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Detalhe: esse senhor "Marcelo Gouveia" é filiado a que partido, adivinhem? AO PV!

Realmente no Brasil nêgo limpa a bunda com o estatuto do partido!

Por que o espanto?

O PV é um partido de direita. A candidata à presidência pelo PV era evangélica, e por aí vai...

Não há novidade alguma.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tu é dos meus mesmo!

x2

Acho ótimo que lideranças religiosas se posicionem contra questões como legalização do aborto, do casamento homossexual e da maconha.

Isso afasta seres pensantes de uma grande merda chamada religião, especialmente o cristianismo.

Acho muito melhor quando o inimigo tem total divergência, melhor assim...

Link para o comentário