Ir para conteúdo

Rogério Flausino E A Marcha Da Maconha

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Essa bandeira não é de nunguém aqui: é de todos. Ela é de quem estiver afim de levantá-la.

Não creio que haja alguém aqui no GR, ou em qualquer outro lugar, que seja capaz de julgar e selecionar quem está apto a defender nossa causa.

Defende quem quer, da maneira que lhe convém. Isso é liberdade.

Paz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Pô galera, desculpa aí se eu dei uma fora, só acho que se a gente não conseguir trazer pro nosso lado quem tá em cima do muro pendendo pra gente, imagina quem tá pendendo pro outro lado?

Mais uma vez, a sugestão foi dada com a melhor das intenções, de fortalecer a nossa parada.

Nao brother , nao se sinta assim , eu por exemplo tenho a mesma opiniãoi que a sua..., eu acho realmente que é por ai...., quanto mais gente da midia do nosso lado melhor....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

to cagando pro que ele fala, mas

Nunca se vence uma guerra lutando sozinho

Cê sabe que a gente precisa entrar em contato

Com toda essa força contida e que vive guardada

O eco de suas palavras não repercutem em nada

É sempre mais fácil achar que a culpa é do outro

Evita o aperto de mão de um possível aliado, é...

Convence as paredes do quarto, e dorme tranqüilo

Sabendo no fundo do peito que não era nada daquilo

Coragem, coragem, se o que você quer é aquilo que pensa e faz

Coragem, coragem, eu sei que você pode mais

É sempre mais fácil achar que a culpa é do outro

Evita o aperto de mão de um possível aliado

Convence as paredes do quarto, e dorme tranqüilo

Sabendo no fundo do peito que não era nada daquilo

Coragem, coragem, se o que você quer é aquilo que pensa e faz

Coragem, coragem, eu sei que você pode mais.

Por Quem Os Sinos dobram - valeu Raul kkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu sou de MG e posso falar... O Flausino é um babaca, falso pra caralho... ele se acha espertão e não faz nada por acaso. Fuma beck pra caralho e não quer sair do armário... Acho que pedir a mudança da lei não é dizer aos fãs que "pode" fumar maconha... PQP...

Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

um zé ruela como o flausino na causa é escroto, degradante...

mas e daí?

qual a porcentagem de fãs da banda que julga esse tipo de mérito antes de declararem fãs incondicionais dessa porcaria?

não se tratando só da jota quest e seus peões, mas a grande maioria aqui sabe que a mídia da massa hoje é um ovo podre, e deve ser tratada como tal pelo ativismo.

mas lembrem-se: mesmo um ovo podre pode ser muito eficiente se mirarmos direito antes de atirar.

quem sabe a galera pode se focar um pouco mais em aproveitar até mesmo a popularidade do mediocre antes de criticar a busca pela atividade.

abraço.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

SALVE O GROWROOM.

Representa essa ConeCrew ae hein, os kra sao foda. Mor orgulho, chega arrepia.

Inves de preocupar com candango q nao soma nada, vamos nos preocupar com o q ja temos vamos organizar nossa casa, vamos fortalecer o growroom, que é o nosso espaço pra crescer e fazer crescer.

O ativismo começa em casa, fale com seus pais, fale com seus parentes, fale com seus amigos.

Se vc tem 1 amigo maconheiro que não planta vc já não ta fazendo seu papel, vamo bota na cabeça desses maconheiro que compra a erva na favela não ta com nada.

Vamo institucionalizar o growroom, vamos criar material visual, vamo q vamo galera.

hei J. Quest, vai toma no cú. hahaha. To brincando nada contra j. quest. mas pensa q se o tal do flautinha ae ja nao tem tanto ibope assim, se o cara usar todos os creditos dele pra fazer ativismo se pa ele nem come mais. mas hipocrisia nao da né. chera todas e vem fala das criançinhas?

pau no cu da hipocrisia, pau no cu dos manipuladores das massas.

GO GROWROOM GO!!

É NÓIS Q PLANTA !!

Link para o comentário