Ir para conteúdo

Fiz Uso De Maconha, Vai Me Atrapalha A Ingressar Na Marinha Como Fuzileiro Naval ?

usuario.

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fiz uso de maconha uma vez por curiosidade cerca de 50 dias atras, hoje fui fazer uma inspeção de saude para o Corpo de Fuzileiros Naval no HOSPITAL CENTRAL DA MARINHA...

No questionario nao exitei em dizer que ja fiz uso de maconha, 1 vez cerca de 50 dias atras.

Sera que isso vai me barrar ?

Olhando no edital : https://www.ensino.mar.mil.br/marinhafn/Edital.pdf?id_file=259

Reparei no ANEXO C - PADRÕES PSICOFÍSICOS DE ADMISSÃO PAGINA 16 ITEM ( P )

Que diz : p) DOENÇAS PSIQUIÁTRICAS - Transtornos mentais e de comportamento decorrentes do uso de

substâncias psicoativas; esquizofrenia, transtornos esquizotípicos e delirantes; transtornos do

humor; transtornos neuróticos; transtornos de personalidade e de comportamento; retardo mental; e

outros transtornos mentais.

Deverão ser observadas as descrições clínicas e diretrizes diagnósticas da classificação de

transtornos mentais e de comportamento da 10ª Revisão da Classificação Internacional de Doenças

da OMS (CID-10).

Sera que ja estou eliminado ?

Valeu galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Auto-eliminado ainda por cima. Nem precisa que o exame toxicológico dê positivo. Muito amaral da sua parte cara.

Falando sério agora, vai da banca que ta fazendo a pesquisa social, etc. não dá pra saber se tu ta ferrado ou não.

E outra, quem faz uso uma vez na vida, por curiosidade, e se registra em um fórum de autocultivo como "usuario." tá querendo repetir a dose hehehe

Booooua guri.

• Haha 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Auto-eliminado ainda por cima. Nem precisa que o exame toxicológico dê positivo. Muito amaral da sua parte cara.

Falando sério agora, vai da banca que ta fazendo a pesquisa social, etc. não dá pra saber se tu ta ferrado ou não.

E outra, quem faz uso uma vez na vida, por curiosidade, e se registra em um fórum de autocultivo como "usuario." tá querendo repetir a dose hehehe

Booooua guri.

Não entendi muito bem sua primeira linha, haha porem eu tenho vontade de cultivar para o uso proprio o Cannabis, porem nao posso devido aos meus pais.

Porem só usei uma vez, sempre frequentei o forum vendo as plantaçoes dos membros,

Serio, na sua opniao sera que da pra me ferrar ? Seguindo a informação que consta no edital ate a parte que diz : p) DOENÇAS PSIQUIÁTRICAS - Transtornos mentais e de comportamento decorrentes do uso de

substâncias psicoativas;

Sera que usuario de maconha se encaixa nessa parte ? =/

Medo do caramba, meu sonho é esse.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É realmente não dá pra saber, vamos ter que esperar pra descobrir.

Só um toque, a primeira linha do colega foi clara até demais, você cometeu um vacilo ao colocar lá que fumou.

Entendo seus princípios, mas é bom lembrar que nosso destino às vezes pode ser decidido pelos princípios de outros.

Infelizmente.

Abraços e boa sorte.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

nao cara, relaxa!!! Se voce nao tem pre disposicao nao ha com o q se preocupar!!!

o segredo do sucesso é o segredo ehehehe frase mt escrita por aqui..... se vc nao explanar, nao da pala, da pra se medicar sempre que quiser. Sim. É um medicamento tambem. Faz passar a dor, e "desestressa".

Link para o comentário

• Usuário Growroom

certeza cara, entre mesmo, aqui no escritório entramos com um mandado de segurança pra garantir o ingresso de um cliente na escola de formação de oficiais da PM, na pesquisa social ele disse que na adolescência tinha fumado algumas vezes, por esse "excesso de honestidade" foi limado do processo de seleção.

O nosso argumentou foi exatamente esse, o candidato foi limado por ser honesto, não por uso de substância entorpecente. A justiça concedeu a ordem para ele adentrar o curso de formação e hoje temos nas fileiras da PM do Paraná um policial honesto.

Força aí cara, e boa sorte

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PPerverso.

A unica coisa que achei no edital que talvez possa chegar perto disso é essa frase.

Seguindo a informação que consta no edital ate a parte que diz : p) DOENÇAS PSIQUIÁTRICAS - Transtornos mentais e de comportamento decorrentes do uso de

substâncias psicoativas;

Maconha pode ser considerada substancia psicoativas quando ingerida apenas uma vez e que se duvidar nem se encontra mais no organismo ?

Até

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bixo, quando me alistei no obrigatório, também coloquei que havia fumado, continuava fumando e tinha gostado!!!!! kkkkk

Claro que não servi mas nem pretendia. Outros amigos que eram a fim de servir colocaram que nunca tinham usado nenhuma droga e conseguiram entrar.

Mas o que eu vi é o seguinte, maioria dos milicos são caretas pra caralho e maconheiro normalmente não aceita muito ser subordinado e humilhado, coisa que muitos oficiais superiores gostam de fazer, esculachar com o cara e tem que ficar quietinho. Ou seja, usuário de maconha não é um perfil bom para ser controlado e adestrado, por isso eles não gostam.

Mas se é teu sonho, faz como os camaradas disseram acima, entra com recurso, ainda mais se foi só uma vez (cá entre nós, foi só uma mesmo? hahah)

Falou

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caramba cara .. c vc tá visando entrar numa estrutura militar ( normalmente um ambiente de extrema direita ) quale a vantagem de escrever que fumou maconha ?

Porque escrever isso num processo eliminatório .. num ambiente super hipocrita ?? Não me pareceu muito maduro da sua parte...

Solução agora é aguardar e ver se essa cagada te queima ou não.

Boa sorte aee !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vai por mim , conheço vários que já usaram, usam e são milico... nem marinha, nem exercito, nem aeronautica tem dinheiro pra fazer anti-dopping em mais de 10.000 pessoas que devem ingressar todos os anos nas forças armadas....

fala que não usou e pronto..... isso bastaria

paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Acho que só se vc tiver alguma doença psiquiatrica relacionada a maconha caso não tenha nenhuma doença acho que não da nada não

Opa cara, voce me deu uma otima noticia, voce nao tem noção, não mesmo.

Sera que seguindo esse pequeno trexo do edital quer dizer somente isso ?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bem, o melhor seria não ter falado.

Agora só esperando pra ver.

Em exame de urina vc pode ficar sussa.

São 50 dias, e a maconha fica de 22 à 27 dias. Ainda mais em você que apenas experimentou, a quantidade de THC é menor ainda em seu organismo.

Tente ser mais discreto, pois somos filhos do país do preconceito!

Link para o comentário

• Consultores Jurídicos GR

Pelo edital você não pode ser desqualificado por conta do uso, e sim por transtornos decorrentes dele. A existência ou não desses transtornos só podem ser avaliados mediante avaliação médica do candidato, já que não existe a menor possibilidade de concluir a existência desses problemas partindo da premissa que você usou maconha uma vez na vida.

Vai na fé!

Link para o comentário