Ir para conteúdo

Fiz Uso De Maconha, Vai Me Atrapalha A Ingressar Na Marinha Como Fuzileiro Naval ?


usuario.

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Eu diria que sim, pode TALVEZ haver algum problema. Ouvi falar de várias pessoas que se alistaram aqui (tudo bem que foi na região metropolitana e não aqui na capital propriamente dita) que quem não queria pegar era simplesmente dizer que já fumou maconha, e era automáticamente eliminado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 years later...
  • Usuário Growroom
Em 29/08/2011 at 04:17, capitao_verme disse:

Brother, você quer entrar numa instituição militar dizendo que fuma maconha? Meio difícil. Seja menos inocente, não precisa transbordar sinceridade num questionário desses.

Normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

Olá galera,hoje entrei no site e acabei de descobrir que fui convocado para P E (polícia do exército)só usuario de maconha a anos,mais ainda tenho 30 dias até me chamarem pra ir lá,eles fazem exame toxicológico ou não,estou com medo de ser reprovado,quantos dias fica no sangue

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom
12 horas atrás, Oséias lima Rodrigues disse:

Olá galera,hoje entrei no site e acabei de descobrir que fui convocado para P E (polícia do exército)só usuario de maconha a anos,mais ainda tenho 30 dias até me chamarem pra ir lá,eles fazem exame toxicológico ou não,estou com medo de ser reprovado,quantos dias fica no sangue

 

Fica de 22 a 27 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...