Usuário Growroom pulgaman Postado August 25, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 25, 2011 Um amigo meu fuma todo dia, e entrou pra fuzileiro sem nenhum problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado August 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2011 Brother, você quer entrar numa instituição militar dizendo que fuma maconha? Meio difícil. Seja menos inocente, não precisa transbordar sinceridade num questionário desses. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Wellincolin Postado August 29, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 29, 2011 Eu diria que sim, pode TALVEZ haver algum problema. Ouvi falar de várias pessoas que se alistaram aqui (tudo bem que foi na região metropolitana e não aqui na capital propriamente dita) que quem não queria pegar era simplesmente dizer que já fumou maconha, e era automáticamente eliminado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mudrexx Postado August 30, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 30, 2011 fico me pergntando pq o cara falou que ja tinha fumado exatamente... oO De duas uma, ou você é muito honesto ou então é maconheiro kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mateussilva Postado May 5, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2019 Em 29/08/2011 at 04:17, capitao_verme disse: Brother, você quer entrar numa instituição militar dizendo que fuma maconha? Meio difícil. Seja menos inocente, não precisa transbordar sinceridade num questionário desses. Normal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mateussilva Postado May 5, 2019 Usuário Growroom Denunciar Share Postado May 5, 2019 Conseguio entrar mano ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Oséias lima Rodrigues Postado December 19, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2020 Olá galera,hoje entrei no site e acabei de descobrir que fui convocado para P E (polícia do exército)só usuario de maconha a anos,mais ainda tenho 30 dias até me chamarem pra ir lá,eles fazem exame toxicológico ou não,estou com medo de ser reprovado,quantos dias fica no sangue Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Ferrancio Postado December 19, 2020 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 19, 2020 12 horas atrás, Oséias lima Rodrigues disse: Olá galera,hoje entrei no site e acabei de descobrir que fui convocado para P E (polícia do exército)só usuario de maconha a anos,mais ainda tenho 30 dias até me chamarem pra ir lá,eles fazem exame toxicológico ou não,estou com medo de ser reprovado,quantos dias fica no sangue Fica de 22 a 27 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts