Ir para conteúdo

Cartilha De Comportamento Para Visita Policial Da Acb!

Mandacaru

Recommended Posts

• Usuário Growroom

A parte das balanças de precisão, armas, saquinhos de plástico, é chave hein.

Mas ae... fica em torno de quanto a despesa com advogados? Incluindo os processos que vc vai mover para retratação, danos morais e etc. ?

$$$

Hipoteticamente, se eu tenho uma balança digital (usada para pesar lupulo), visto que eu faço cerveja em casa também, logo tenho todos os insumos como malte, lupulos, fermento etc .. e algumas levas de cerveja fermentando. acho que mesmo assim é um agravante né !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipoteticamente, se eu tenho uma balança digital (usada para pesar lupulo), visto que eu faço cerveja em casa também, logo tenho todos os insumos como malte, lupulos, fermento etc .. e algumas levas de cerveja fermentando. acho que mesmo assim é um agravante né !

Com plantação de maconha em casa, com estufas, sistemas de iluminação, ventilação, balança de precisão, ionizador... qualquer pedaço de plástico vão dizer que é pra embalar droga.

Aí sai no jornal como "mais um laboratório de drogas estourado pela polícia".

Essa merda toda é complicada.

• Like 2
Link para o comentário

• 1 year later...
  • Usuário Growroom

Se o sujeito, por motivos diversos, tem em casa apenas o "prensado" em pequena quantidade.

Também será enquadrado no art. 28 ?

Bom, essa até eu consigo te responder!

Vamos la, lendo a lei:

"Art. 28. Quem adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar será submetido às seguintes penas....."

A partir do momento que vocês está com qualquer tipo de substância proscrita, você pode ser enquadrado no 28, mesmo que for uma PONTA!

Abraços!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bom, essa até eu consigo te responder!

Vamos la, lendo a lei:

"Art. 28. Quem adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar será submetido às seguintes penas....."

A partir do momento que vocês está com qualquer tipo de substância proscrita, você pode ser enquadrado no 28, mesmo que for uma PONTA!

Abraços!

Era essa minha dúvida.

Obrigado.

Link para o comentário

• 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • Usuário Growroom

Aí galera estou precisando de um auxílio, ontm enqnto queimava um em minha residência, eis que quando estou terminando a ação, bate em minha porta meu vizinho (policial) recém mudado, e me disse que o cheiro estava adentrando sua residência (o cheiro da erva queimada), e que ele estava me dando esse alerta pois sou uma boa pessoa, mas se continuasse, e principalmente quando ele estivesse em casa, ele tomaria a providência devida, já retirei meus buds e matei minhas duas blue cheese, o que devo ou posso fazer devo parar de fumar minha erva dentro de casa por causa disso? ele está com a razão? se vcs puderem me auxiliar pois só fumo maconha em ksa ou de role de carro com amigos. valeu galera

Link para o comentário

• 4 weeks later...
  • 4 months later...
  • 1 year later...
  • 3 months later...
  • Usuário Growroom
Em 13/11/2013 at 17:29, cassyweed disse:

Aí galera estou precisando de um auxílio, ontm enqnto queimava um em minha residência, eis que quando estou terminando a ação, bate em minha porta meu vizinho (policial) recém mudado, e me disse que o cheiro estava adentrando sua residência (o cheiro da erva queimada), e que ele estava me dando esse alerta pois sou uma boa pessoa, mas se continuasse, e principalmente quando ele estivesse em casa, ele tomaria a providência devida, já retirei meus buds e matei minhas duas blue cheese, o que devo ou posso fazer devo parar de fumar minha erva dentro de casa por causa disso? ele está com a razão? se vcs puderem me auxiliar pois só fumo maconha em ksa ou de role de carro com amigos. valeu galera

Acho que você deveria tomar certas preucações, do tipo, poderia encontrar um lugar onde não saisse o cheiro, por exemplo, um banheiro, ou um quarto com uma boa porta, se bem que eu acho que não irá resolver, mas o importante é conversar com seu vizinho, e falar com ele que vai fazer um teste e consumir sua cannabis no banheiro e depois pergunta a ele se incomoda, nesse caso o melhor caminho é o diálogo já que ele sabe que você fuma. se não rolar isso o geito é fumar em outro lugar, eu fumo em casa mas as vezes fumo dentro do carro, escolho uma rua tranquila e sento o aço. ai quando a maconha for descriminilzada tu acende uma tora de 2 metros na frente da casa dele hsuahusaushausu.

• Like 2
  • Haha 2
Link para o comentário

• 9 months later...
  • 3 months later...
  • 5 months later...
  • 2 months later...
  • 6 months later...
  • Usuário Growroom
Em 27/11/2017 at 20:04, Null disse:

Subi no zippy share também para garantir a sobrevivência do arquivo.

http://www67.zippyshare.com/v/MNbvRdOh/file.html

Esses hospedeiros fazem questão de excluir o bagui ? alguem poderia reupar por obséquio? Assim que eu pegar esse arquivo eu posto no mega e taco o link aqui

• Like 1
Link para o comentário