ericksky Postado March 4, 2012 Denunciar Share Postado March 4, 2012 A parte das balanças de precisão, armas, saquinhos de plástico, é chave hein. Mas ae... fica em torno de quanto a despesa com advogados? Incluindo os processos que vc vai mover para retratação, danos morais e etc. ? $$$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ericksky Postado March 4, 2012 Denunciar Share Postado March 4, 2012 E aí bigcunha... valeu! A parte de retratação e danos morais se refere a um capítulo da cartilha, chamado "Calúnia, Injúria e/ou Difamação ?!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Josef K Postado March 5, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado March 5, 2012 A parte das balanças de precisão, armas, saquinhos de plástico, é chave hein. Mas ae... fica em torno de quanto a despesa com advogados? Incluindo os processos que vc vai mover para retratação, danos morais e etc. ? $$$ Hipoteticamente, se eu tenho uma balança digital (usada para pesar lupulo), visto que eu faço cerveja em casa também, logo tenho todos os insumos como malte, lupulos, fermento etc .. e algumas levas de cerveja fermentando. acho que mesmo assim é um agravante né ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ericksky Postado March 5, 2012 Denunciar Share Postado March 5, 2012 Hipoteticamente, se eu tenho uma balança digital (usada para pesar lupulo), visto que eu faço cerveja em casa também, logo tenho todos os insumos como malte, lupulos, fermento etc .. e algumas levas de cerveja fermentando. acho que mesmo assim é um agravante né ! Com plantação de maconha em casa, com estufas, sistemas de iluminação, ventilação, balança de precisão, ionizador... qualquer pedaço de plástico vão dizer que é pra embalar droga. Aí sai no jornal como "mais um laboratório de drogas estourado pela polícia". Essa merda toda é complicada. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bodeveio Postado September 1, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 1, 2013 MUITO BOM!!!! Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rodrigoesa Postado September 2, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 2, 2013 Se o sujeito, por motivos diversos, tem em casa apenas o "prensado" em pequena quantidade. Também será enquadrado no art. 28 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sensiAddict Postado September 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2013 Se o sujeito, por motivos diversos, tem em casa apenas o "prensado" em pequena quantidade. Também será enquadrado no art. 28 ? Bom, essa até eu consigo te responder! Vamos la, lendo a lei: "Art. 28. Quem adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar será submetido às seguintes penas....." A partir do momento que vocês está com qualquer tipo de substância proscrita, você pode ser enquadrado no 28, mesmo que for uma PONTA! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom rodrigoesa Postado September 4, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 4, 2013 Bom, essa até eu consigo te responder! Vamos la, lendo a lei: "Art. 28. Quem adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar será submetido às seguintes penas....." A partir do momento que vocês está com qualquer tipo de substância proscrita, você pode ser enquadrado no 28, mesmo que for uma PONTA! Abraços! Era essa minha dúvida. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NanDu_BR Postado September 9, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 9, 2013 Muito obrigado por disponibilizar essa informação ! Vlwwww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Coldgold Postado October 28, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2013 não consegui baixar alguem tem ai?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Cannabiz Postado October 28, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2013 não consegui baixar alguem tem ai?? mano, tava uma pagina antes o link postado........ vamos procurar galera... segue: http://api.cld.me/0403473J2G111b2m233d/download/Cartilha%20de%20comportamento,%20numa%20visita%20policial%20%5BA.C.B.%5D.pdf 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom churrasconha Postado October 28, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 28, 2013 Nossa muito obrigado, os caras fazem a edição com o maior carinho. Essa parada de assinar o 33 é séria, fiz uma nota mental aqui. Não tem essa assumir/assinar e resolver depois com os advogados. Peace! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom cassyweed Postado November 13, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 13, 2013 Aí galera estou precisando de um auxílio, ontm enqnto queimava um em minha residência, eis que quando estou terminando a ação, bate em minha porta meu vizinho (policial) recém mudado, e me disse que o cheiro estava adentrando sua residência (o cheiro da erva queimada), e que ele estava me dando esse alerta pois sou uma boa pessoa, mas se continuasse, e principalmente quando ele estivesse em casa, ele tomaria a providência devida, já retirei meus buds e matei minhas duas blue cheese, o que devo ou posso fazer devo parar de fumar minha erva dentro de casa por causa disso? ele está com a razão? se vcs puderem me auxiliar pois só fumo maconha em ksa ou de role de carro com amigos. valeu galera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hiure Postado December 5, 2013 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 5, 2013 que lindo material!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom KayaNowIbelieve Postado April 17, 2014 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 17, 2014 Muito Bom! Obrigado GR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AllanCWBeat Postado November 3, 2015 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 3, 2015 Caramba, muito informação mesmo. Obrigado ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom tuliocarlosjunior Postado February 22, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 22, 2016 Algum administrador poderia fazer o upload disso no servidor do growroom e deixar o link no primeiro post. É de livre reprodução! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CoderMaster Postado February 24, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado February 24, 2016 Em 13/11/2013 at 17:29, cassyweed disse: Aí galera estou precisando de um auxílio, ontm enqnto queimava um em minha residência, eis que quando estou terminando a ação, bate em minha porta meu vizinho (policial) recém mudado, e me disse que o cheiro estava adentrando sua residência (o cheiro da erva queimada), e que ele estava me dando esse alerta pois sou uma boa pessoa, mas se continuasse, e principalmente quando ele estivesse em casa, ele tomaria a providência devida, já retirei meus buds e matei minhas duas blue cheese, o que devo ou posso fazer devo parar de fumar minha erva dentro de casa por causa disso? ele está com a razão? se vcs puderem me auxiliar pois só fumo maconha em ksa ou de role de carro com amigos. valeu galera Acho que você deveria tomar certas preucações, do tipo, poderia encontrar um lugar onde não saisse o cheiro, por exemplo, um banheiro, ou um quarto com uma boa porta, se bem que eu acho que não irá resolver, mas o importante é conversar com seu vizinho, e falar com ele que vai fazer um teste e consumir sua cannabis no banheiro e depois pergunta a ele se incomoda, nesse caso o melhor caminho é o diálogo já que ele sabe que você fuma. se não rolar isso o geito é fumar em outro lugar, eu fumo em casa mas as vezes fumo dentro do carro, escolho uma rua tranquila e sento o aço. ai quando a maconha for descriminilzada tu acende uma tora de 2 metros na frente da casa dele hsuahusaushausu. 2 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Matocerto Postado December 15, 2016 Usuário Growroom Denunciar Share Postado December 15, 2016 Tá off o link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom potzhead Postado April 1, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 1, 2017 O LINK TA OFF RAPEIZE... ATUALIZA PRA NOIS PFV... SALVE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SmollckeR Postado September 19, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 19, 2017 Precisei e to compartilhando! o LINK OFF é esse aqui http://d-f.scribdassets.com/docs/sy7dhjrb45s7yp8.pdf 1 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Null Postado November 27, 2017 Usuário Growroom Denunciar Share Postado November 27, 2017 Subi no zippy share também para garantir a sobrevivência do arquivo. http://www67.zippyshare.com/v/MNbvRdOh/file.html 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom viniciusv Postado June 16, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 16, 2018 Expirou todos os links... Alguém ainda tem? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Blackthumb Postado June 17, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2018 Em 27/11/2017 at 20:04, Null disse: Subi no zippy share também para garantir a sobrevivência do arquivo. http://www67.zippyshare.com/v/MNbvRdOh/file.html Esses hospedeiros fazem questão de excluir o bagui ? alguem poderia reupar por obséquio? Assim que eu pegar esse arquivo eu posto no mega e taco o link aqui 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom luismolina Postado June 17, 2018 Usuário Growroom Denunciar Share Postado June 17, 2018 Em 18/09/2017 at 22:55, SmollckeR disse: Precisei e to compartilhando! o LINK OFF é esse aqui http://d-f.scribdassets.com/docs/sy7dhjrb45s7yp8.pdf Esse ta funcionando 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts