Ir para conteúdo

Grower É Traficante

meninacannabis

Recommended Posts

• Usuário Growroom

olá a todos do Growroom

apesar de parecer que eu tô querendo briga...

não é esse o caso...

mesmo com a contravençao penal da nossa

bela justiça. Quem ainda continua mandando são os corruptos.

Mas parece que a maconha já tá legalizada no Brasil

é livro te ensinando a plantar, um forum que tambem te dar todas as

dicas de como você ter em sua casa aquela cannabis que parece que

saiu de um coffeshop em Amsterdam. Além de inúmeros seeds banks que vendem sementes

de todos os tipos e gostos.

acho que esquecemos que fumar, portar, produzir cannabis

ainda é crime no Brasil, e você pode ser preso por isso.

nós temos aqui no Growroom consultores jurídicos

que não tem poder algum frente as verdadeiras autoridades desse país.( não prescisa nem falar quem são, ou prescisa?)

apesar do art. 28 ter essa brecha, a brecha mesmo tá nas mãos das autoridades, num tá do lado dos Growers. isso é uma verdade comprovada a partir da prisão de vários Growers pelo Brasil.

Então não vamos nos iludir, e começar a ver a realidade que nos cerca.

por tanto se você utiliza a cannabis de alguma forma, sua liberdade está em jogo.

Quando falo "sua liberdade esta em jogo", eu digo em todos os sentidos...

o seu direito de ser livre não esta preservado. se você usa cannabis, qualquer que seja seu objetivo.

alguem pode te intervir, tirar a sua paz. não é verdade?

Então como posso ser livre, se a liberdade não existe?

se ela está nas mãos de outras pessoas...

Então me desculpem os ativistas, os simpatizantes e usuários de cannabis

GROWER É TRAFICANTE - pode não ser realmente... mas ainda é visto como tal

então minha gente, vamu parar de sonhar

vamus encarar a realidade

achando que tá fazendo revolução

enquanto é visto como um criminoso

desejo que todos os growers tenham sua liberdade preservada. de coração !

mas galera....

vamos abrir nossos olhos... ainda mais depois dessa ultima marcha em São Paulo,

os policiais agora devem tá querendo ver nossa caveira.

num vamu ficar iludido, achando que agora é nossa vez,,, que não é( todo mundo sabe como são esses tipos de pessoas - lógico, salvo, algumas excepçoes... eu disse "algumas excepçoes".

porque a maioria, ou é ignorante mesmo ( num conhece as leis, ou não tem o minimo de bom senso mesmo )

ou é corrupto, e vai fazer de tudo pra tirar alguma coisa de você, se não, te leva em cana.

então rapaziada, ou a gente faz algo maior que simplesmente uma marcha a cada ano...

ou nada vai mudar - por nossa causa num vai mudar nada... a não ser que os poderosos que nos representam vejam algum beneficio para eles, em liberar,, descriminalizar ou legalizar a cannabis.

mas fora isso acredito que vai ficar assim mesmo.

entao pessoal - se fumar, muito cuidado

- se plantar tá fudido - um dia voce pode ser preso - aproveita começa a vender que vai dá na mesma, e você pode até guardar uma grana pra pagar um bom advogado.

- ou case com uma holandesa e vá morar na Holanda

porque fora isso, você ainda é um bandido, e vai ser tratado como tal...

grande abraço a todos , e que Jah.. Ah!!! Jah vai ficar na mesma, só rindo da nossa idiotice generalizada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

oloko... mais uma vencida pelo medo....

parece meu saudoso cachorro.. escutava gol no estadio (morava do lado do glorioso) e corria direto pro banheiro e ficava tremendo em baixo da pia por causa dos eventuais fogos...

falo pra ti o que falava pra ele

ta com MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDO.........

Link para o comentário

• Usuário Growroom

oloko... mais uma vencida pelo medo....

parece meu saudoso cachorro.. escutava gol no estadio (morava do lado do glorioso) e corria direto pro banheiro e ficava tremendo em baixo da pia por causa dos eventuais fogos...

falo pra ti o que falava pra ele

ta com MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDO.........

não meu caro - só gosto que minha liberdade seja preservada

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fora q se esquece de um monte de coisas q a Marcha ajudou a conquistar, parece que o ativismo que essa galera faz naõ trás nada de bom....

Parece que não viu o Fantástico tratar do tema Maconha, que não sabe a repercussão que a marcha teve esse ano, parece também que se esqueceu de quem levou a questão até o STF, enfim, veio aqui pra lançar um monte de críticas e nada construtivo, absolutamente nada.

Isso aí, se submeta a tudo que te impõe, não plante, compre e fume inseto, não frequente esse fórum pois vc pode ser grampeado

EDIT - E se temos growers presos como traficantes, também temos soltos que foram pegos com mais de 100 plantas, assim que as mudanças acontecem, com cada um seguindo a lei sem falar nada é que a coisa fica como está

Link para o comentário

• Usuário Growroom

não é crime.

você não sabe oque esta falando. se vivesse na ditara voce seria uma daquelas que enfiaria o rabinho entre as pernas e aceitaria tudo oque os militares faziam.

como ja dizia D2, "eles pegam a palmatoria, e você estende a mão.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não velho... plantar não é um risco - É Crime ! voce num sabia?

sim, é um risco pq é crime... e daí???

se tu num aguenta o tranco, num posta aqui e espere que seja louvada... pq tem muita gente que não só aguenta, mas proliferam...

perante a lei quem passa o baseado pro proximo na roda tb é traficante

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tá, e aí, todo mundo sabe. O que vc quer com esse tópico??? Q todos parem de plantar pq é crime??? Dá uma idéia boa ao invés de vir aqui só pra criticar e tentar apavorar os outros falando o que todo mundo já sabe

Link para o comentário

• Usuário Growroom

FUMAR MACONHA é CRIME, e um risco, logo fique careta, ou vc prefere continuar a fomentar o tráfico!!??

Abolicionistas foram taxados de criminosos.

Aparthaid era LEGAL.

Tiradentes foi enforcado como traidor...

vergonha+%281%29.jpg

Fala sério...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fora q se esquece de um monte de coisas q a Marcha ajudou a conquistar, parece que o ativismo que essa galera faz naõ trás nada de bom....

Parece que não viu o Fantástico tratar do tema Maconha, que não sabe a repercussão que a marcha teve esse ano, parece também que se esqueceu de quem levou a questão até o STF, enfim, veio aqui pra lançar um monte de críticas e nada construtivo, absolutamente nada.

Isso aí, se submeta a tudo que te impõe, não plante, compre e fume inseto, não frequente esse fórum pois vc pode ser grampeado

EDIT - E se temos growers presos como traficantes, também temos soltos que foram pegos com mais de 100 plantas, assim que as mudanças acontecem, com cada um seguindo a lei sem falar nada é que a coisa fica como está

Vi tudo isso. achei do caralho, nossa liberdade de expressão sendo garantida, mas isso já existia com outras marchas, sem ninguem prescisar levar porrada.você tá me entendendo. Mas ainda não vi nada... se é que você me entende.nós lutamos pela legalização, descriminalização ou liberação da maconha, não era pela liberdade de expressao, voce tá me entendendo? muito barulho e pouca coisa sendo feita.

o que foi que a marcha fez?milhares de pessoas esperando por a decisão de um homem. que num era nem o objetivo da marcha.

continuamos sendo taxados como criminosos e sem a justiça do nosso lado.

falo da minha integridade fisica, moral, psicologica. falo da minha liberdade. você se considera uma pessoa livre,

quando outras te dizem o que você deve fazer ?

quanto ser grampeado, isso só mostra quanto ainda temos que evoluir para lidar com a questão.

e quanto aos Growers, eles foram presos não foram?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po, até Galileu Galilei foi preso por falar que o Sol é o centro do systema solar

se vc num quer ser criminosa, para de fumar maconha. até o dia que nós aqui conseguirmos a legalização, a partir do momento que legalizar, seu problema acabou.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...