Ir para conteúdo

Grower É Traficante

meninacannabis

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Criminosos são aqueles que querem impor certas leis, q sabemos q o ser HUMANO nao aceita. Uma delas é usarmos o que queremos.

Se eu quiser beber eu bebooo

se eu quiser fumarrr eu fumooo

A partir do momento q nao me torno risco pra populacao,ninguem tem o direito de interferir no q eu faço.Ninguem tem nada a ver com nossas vidas!! Se eu encher a cara, me achar o super homem, e querer bater em todo mundo, aí sim, mesmo contra a minha vontade, mereço punicao.. falei do alcool pq ate agora nao encontrei uma historia, minha ou de alguem, q tenha se tornado um risco por estar fora de si, transtornado,noiado, por estar sob efeito da erva.. Se colocarem 50mil pessoas bebendo em uma balada/show conte o numero de brigas. se colocarem 50mil maconheiros em um show de reggae somente com agua e erva, o numero d brigas e desentendimentos serao, no minimo, 60% menor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta fumando crack menina?

Acho que no minimo voce tem alguma crise de bipolaridade ou esquizofrenia forte.

Pelo simples fato de entrar no forum, colocar um nick cannabico, ter em seu avatar um link sobre a marcha, e derrepente fala coisas sem sentido agredindo a imagem do forum, pois aqui é tudo Grower e sabemos MUITO BEM das nossas condições juridicas.

Ah enfim...nem vale apena falar...

Brave falou tudo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

um monte de escravo que não pode plantar ou utilizar de uma simples erva, de livre e espontanea vontade

todos criminosos.

Ok. Supondo que eu seja um perigoso meliante, e que ME RECUSE (o que é o caso) a parar de cometer meus "delitos".

Você está disposta a trabalhar dobrado pra me sustentar na cadeia?

A situação fica ainda mais absurda quando o meu delito só prejudica a minha pessoa, e ainda piora pq se eu não for em cana, eu contribuo com a sociedade, independente do meus crimes contra mim mesmo...

Fala a verdade... vc é a Marisa Lobo disfarçada. Ou talvez a Izilda Alves, ou de repente nem menina vc é...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Topico lixo e com ibope ainda. Lamentável.

E vc ta fazendo o q? (calma to brincando rsrs)

Eu acho que a mina é mó cabeça dura mesmo, colocou uma idéia na cabeça e mesmo sabendo que ta errada ela insiste no erro,

é só observar os argumentos dela, não tem nada concreto, tipico de quem ta na maior nóia e ela querendo ou não , não passa de um troll então eu acho melhor seguir o conselho do amigo em cima e parar de dar corda pra meninatrollagem.

Pq de benéfico o que esse tópico tem apenas, como disse em agluns posts acima ,é a confirmação de quanto o pessoal daqui tem firmeza no que pensa, em busca de um ideal...de resto só serviu como desmotivação para quem pensa em iniciar um grow.

"idéias são a prova de balas"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tem uma frase do portal 2 que hahaha...

pra quem curte games e jogou vai se lembrar

"When life gives you lemons... don't make lemonade. Make life take the lemons back!

Get mad! I don't want your damn lemons! What am I supposed to do with these?!

Demand to see life's manager! Make life rue the day it thought it could give

Cave Johnson lemons! Do you know who I am? I'm the man who's gonna burn your house down!

With the lemons! I'm gonna get my engineers to invent a combustible lemon that burns your

house down!"

Cave Johnson (portal 2)

achei apropriado

Pode fechar, vou parar por aqui.

Link para o comentário

oloko... mais uma vencida pelo medo....

parece meu saudoso cachorro.. escutava gol no estadio (morava do lado do glorioso) e corria direto pro banheiro e ficava tremendo em baixo da pia por causa dos eventuais fogos...

falo pra ti o que falava pra ele

ta com MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEDO.........

Para de estória Canadense. Desde quando a torcida do "Glorioso" comemora alguma coisa??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e todos os presos? - porque num foi voce né ? tanto faz...não é disso que eu tô falando. tô falando de sua Paz. tô falando que é crime, e que voce pode ser um desses 100 por anomas tanto faz? eu compro a justiça... mas não pode mudar a lei! é crime ! a lei diz issso ! e voce tem que obedecer, queira ou não! eu disse queira ou nao? não é verdade?

A lei ta errada , pra mim quem ta cometendo um crime e vc seguindo essa lei errada que resulta em mortes em ultima analise.

Se liga , ta com medo ok , assuma e não pira.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já Tá fazendo Hora Extra msm !

:offtopic:

nota de esclarecimento -nota de esclarecimento - queria esclarecer a todos os usuarios , vvisitantes , membros , administradores , e todos aqueles que contribuem com o forum Growroom,que entendo a filosofia dos growers, em relação ao o uso da cannabis... que são além de simples questoes politicas ou juridicas, que o ato de cultivar uma planta, não tem relação nenhuma com todas as questoes que envolvem a discursão a respeito ao seu uso, e o que tanto se debate em mesas redondas, debates, chats, forum, passeatas. a planta cannabis, ou qualquer planta, falando como uma inocente pergunta de criança, ao ver todo essas dircursões e questionamentos, a respeito do destino da cannabis no Brasil, ela diria : - essa maconha... - "ela ouvi a gente?" ou "- porque voces falam tanto dessa planta" - ou seja, a cannabis ou qualquer outra planta(afff...), estar acima de tudo, livre de todas essas besteiras que nossa sociedade tanto discute. isso eu aprendi aqui no Growroom, louvado seja...mas quem tá de fora dessa filosofia( ou seja a grande maioria) - ainda vive sem informação, manipulada, e se assusta com a situação, plantar então...  é o fim dos tempos. infelizmente é assim - sempre plantei, cultivei, fumei prensado, fumei de pernabunco, mangas rosas maravilhosas, skunks de amigos, cannabis sativas de amigos e minhas tambem, mas penso... que a cannabis é uma planta divina, de paz de harmonia. fui proibicinista ao extremo, pra mostrar ... que pouco importa!!!, se esta ou aquela, ou laranjeira, ou troll, ou tantos nomes, nomes que voces me deram, e dariam a algum proibicionista. poucos aqui dialogaram, debateram, ou discutiram. vi muitas palavras de odio, palavras de agressão, porque palavras agridem muito mais do que ate bombas nucleares... salve Bob Marley... então minha gente, vamus ser pacificos vamos respeitar a opinião dos outros ( até mesmo a minha versão proibicionista - que é real !")vamos fumar a erva de de Jah em Paz , sem guerra ,vamos sim - educar, debater, passar informação, - tudo isso na guerra - até mesma nessa guerrinha que eu criei aqui no Blog,sem a menor intensão, é somente minha opiniao, - só que não é por ai - o barato é mais fazer do que falar - falador passa mal !..eu já tô passando mal...então senhores , senhoras , companheiros e companheiras, brasileiros e brasileiros...sejamos simples, sinceros, respeitosos, livres, fortes, mas sempre acreditando em si - voce só tem sua vida, só isso..eu só quis dizer que hoje no Brasil, plantar é proibido, é crime, e ilegal portar , vender, o que for com a cannabis. só isso!e são puras verdades, growers estao sendo tratados como traficantes, assim como pessoas sem acesso velho a uma internet desssas aqui que a gente usa pra agredir as pessoas ou passar coisas tbm(num é só isso), passamos coisas boas, como eu quero passaar a todos que tiveram a paciencia de ler até aqui. minha opinião é diferente, apesar de seguir a filosofia Grower de cultivo auto-sustentavel, acho que guerra só trás guerra - acho que a informação é a arma - num é agredindo, xingando, gritando bobagem - as palavras tem um poder muito forte ,. então vamos usa-lá, respeitando o seu poderoso valor. sem guerra, sem violencia.eu só falei o que não tem na lei - boon senso - falei o que acontece no dia - a - dia - só isso - falou?mais força interior e direcionada rapaziada - vamus mudar isso a partir de agora! sem guerra, na paz. os proibicinistas nunca irão mudar, nunca mesmo- serio!tudo ainda é pouco pra quem deseja tudo. liberdade ! liberdade ! Jah Rastafari ! Jah Rastafari !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sobre fechar o tópico acho que não tem necessidade, pq ao meu ver , não fere nenhuma regra do forum,

Só que não adianta agente ficar discutindo aqui pra sempre tbm,

acho que uma coisa esta bem clara, a maioria aqui, apesar de não ter o direito de plantar por lei,

não vão abrir mão de plantar, e apesar de ter falado muito, vc disse a mesma coisa que disse antes com palavras diferentes,

e não vai adiantar mais 10 pag pra te explicar o que ja tentamos explicar, pq vc simplesmente tem uma posiçao diferente.A maioria da galera daqui, tem firmeza no que acredita e apesar de ter conhecimento de tudo o que nos alerta,estão dispostos a correr o risco assim mesmo. você fala ,fala e não trás uma solução para o problema que esta criando.

Respeito a sua posiçao, por isso, respeite a nossa tbm.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se você estiver no meu sofá e vê um sujeito de chapéu e bottom de xerife, corre pra acender um baseado pq se eu ver alguém careta meto o casetete sem pena. :casacaiu:

da-lhe scarface!!!!!!

fabilicio!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sobre fechar o tópico acho que não tem necessidade, pq ao meu ver , não fere nenhuma regra do forum,

Só que não adianta agente ficar discutindo aqui pra sempre tbm,

acho que uma coisa esta bem clara, a maioria aqui, apesar de não ter o direito de plantar por lei,

não vão abrir mão de plantar, e apesar de ter falado muito, vc disse a mesma coisa que disse antes com palavras diferentes,

e não vai adiantar mais 10 pag pra te explicar o que ja tentamos explicar, pq vc simplesmente tem uma posiçao diferente.A maioria da galera daqui, tem firmeza no que acredita e apesar de ter conhecimento de tudo o que nos alerta,estão dispostos a correr o risco assim mesmo. você fala ,fala e não trás uma solução para o problema que esta criando.

Respeito a sua posiçao, por isso, respeite a nossa tbm.

a minha idéia já foi dita na miinha ultima fala, logo acima

mas continuo procurando terras alem do horizonte

e sobre falar a mesma coisa - enquanto não tiver outra - irei continuar defendendo minha causa.

certo?

respeito e paz

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sobre fechar o tópico acho que não tem necessidade, pq ao meu ver , não fere nenhuma regra do forum

Se trolar, flamear, chingar, não fere nenhuma regra do forum então precisamos rever a regras urgente.

Retirado das regras do forum

Termos e Condições de Uso do Site Growroom

3º) Não serão toleradas ofensas, sejam pessoais ou coletivas, bem como incitação ao crime e/ou desobediência civil, de molde a agredir a lei em vigor nos países respectivos, ou agressões ao credo religioso e/ou político dos usuários, ressalvando-se a livre expressão de idéias e o direito do usuário de defendê-las, no estrito limite dos direitos e garantias individuais previstos na Organização das Nações Unidas ( O.N.U.);

A partir do momento que voce abre um topico afirmando que grower é traficante voce ofende a comunidade como um todo e seus ideais, fora os outros chingamentos que foram feitos a meninacanabis por outros usuarios que se ofedenderam com o posicionamento da mesma.

http://www.growroom.net/board/topic/16772-termos-de-uso-do-site-growroom/

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...