Ir para conteúdo

Grower É Traficante

meninacannabis

Recommended Posts

• Usuário Growroom

IMG_5450.JPG

Um dia todos os GROWERS injustiçados, serão Heróis...

Tiradentes era criminoso,Mandela,Gandhi,etc,etc,etc.

Prefiro viver conforme minhas convicções.

Tenho medo,mas prefiro enfrentar a borrar minha cuecas.

A lei é injusta.

Fumar maconha é crime!!!Bebam cachaça!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

É foda...Não me leve a mal, mas se dependessemos somente de pessoas como tu pela legalização, estariamos todos fudidos.

não é crime.

você não sabe oque esta falando. se vivesse na ditara voce seria uma daquelas que enfiaria o rabinho entre as pernas e aceitaria tudo oque os militares faziam.

como ja dizia D2, "eles pegam a palmatoria, e você estende a mão.

não vivi a ditatura... vivo o momento atual

quanto a palmatoria, ela agora é outra jovem. você não vê?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

menina, qual a 'sua' solução então?

parar de plantar e comprar do trafico?

parar de plantar e parar de fumar?

não entendi o objetivo do tópico além de vc demonstrar q tem medo do Estado e tentar influenciar outras pessoas a terem tb...

nós sabemos os riscos q corremos, e tb sabemos q essa lei esta errada e não abaixamos a nossa cabeça. msm q nossa integridade fisica e moral esteja em jogo, nossa liberdade e o direito de fazer o q kisermos com nós msm eh maior q o medo.

se vc tem medo para de plantar e de fumar.

we will 'keep growing :watchplant:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po, até Galileu Galilei foi preso por falar que o Sol é o centro do systema solar

se vc num quer ser criminosa, para de fumar maconha. até o dia que nós aqui conseguirmos a legalização, a partir do momento que legalizar, seu problema acabou.

Nosso problema jovem...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Afffffffffffffffff, gente carente é foda!!!!!!!!!! Ao menos da pra dar umas boas risadas com as respostas, vou repetir pra vc minha assinatura, palavras de um grande mestre: liberdades não se ganham... se consquistam...

Imagine se no passado os negros precisassem de pessoas como vc para ganhar a liberdade.

Imagine se o Mandela tivesse medo de ficar preso... E por ae vai.

Vai alimentar o trafico se isso te faz se sentir mais segura.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

po, até Galileu Galilei foi preso por falar que o Sol é o centro do systema solar

se vc num quer ser criminosa, para de fumar maconha. até o dia que nós aqui conseguirmos a legalização, a partir do momento que legalizar, seu problema acabou.

assim como Galileu, o que eu falei foi para a evolução de todos, se é que você me entende...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Afffffffffffffffff, gente carente é foda!!!!!!!!!! Ao menos da pra dar umas boas risadas com as respostas, vou repetir pra vc minha assinatura, palavras de um grande mestre: liberdades não se ganham... se consquistam...

Imagine se no passado os negros precisassem de pessoas como vc para ganhar a liberdade.

Imagine se o Mandela tivesse medo de ficar preso... E por ae vai.

Vai alimentar o trafico se isso te faz se sentir mais segura.

cara é isso que eu quero, conquistar minha liberdade

mas num tô vendo isso acontecer

chega de tanto sonho

O Mandela num tava sozinho meu jovem

e lutou muito pela libertação de seu povo - já pensou o Mandela esperando um ano pra fazer uma marcha? Triste.

e alimentar o trafego não me faz uma pessoa mais segura

Link para o comentário

• Usuário Growroom

chega de tanto sonho

e lutou muito pela libertação de seu povo - já pensou o Mandela esperando um ano pra fazer uma marcha? Triste.

Primeiro nós não estamos sozinhos, existem mais de 40 mil cadastrados no grow.

Segundo se vc parar de plantar e continuar a fumar vai alimentar o trafico e como vc mesma disse isso não ira te fazer uma pessoa mais segura.

Vc é uma vergonha para todas as pessoas que querem serem livres,

Tenho um versinho pra vc:

Quem não reage, rastejaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

menina, qual a 'sua' solução então?

parar de plantar e comprar do trafico?

parar de plantar e parar de fumar?

não entendi o objetivo do tópico além de vc demonstrar q tem medo do Estado e tentar influenciar outras pessoas a terem tb...

nós sabemos os riscos q corremos, e tb sabemos q essa lei esta errada e não abaixamos a nossa cabeça. msm q nossa integridade fisica e moral esteja em jogo, nossa liberdade e o direito de fazer o q kisermos com nós msm eh maior q o medo.

se vc tem medo para de plantar e de fumar.

we will 'keep growing :watchplant:

Eu num tenho medo do estado jovem, nem mesmo quero influenciar alguem a ter.

minha posição em relaçao ao estado, é que minha liberdade pertence a ele, só isso...( so isso?) ahhahahahaha... é foda

a solução... como se vence uma guerra? uma vez por ano vamu ali pra `Paulista ficar gritando - maconha é uma delicia,

e no outro dia o mundo gritando... - maconha é uma desgraça, prende esses vagabundos... - será que é assim?

ou ... comprando sementes importadas e palntado-as ... quem faz isso? será que pelo menos 1% da população faz isso? num faz, vamus ser realistas...

eu só quero minha liberdade - nada mais...

nossa liberdade é maior que o medo? sim -

mas você se considera livre? serio mesmo... voce realmente se considera livre, quando outras pessoas fazem dela o que bem entender? - pense nisso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O canadense nao esta incluido no nosso problema pq ele mora no Canada,justamente..

e la a maconha nao eh tratada como no brasil (fundo de renda pra as mafias e corpçoes do estado e etc...)

MAS SIM como a planta sagrada/remedio que ela realmente eh!

so que minha cara meninamaconha, o canada so chegou aonde esta pq alguem se mecheu, fez algo como nos , e principalmente PLANTOU MUITA MACONHA, pra cada grower que cai, 420 chegam.(pergunte pra PF quantas sementes foram aprendidas ultimamente..), se cada grower insentivar outro maconheiro a plantar..e questao de tempo.

.

e sobre se o ativismo(marcha da maconha) tem surtido efeito, TEM SIM vc naum nota pq mora ai pelo RJ/SP mas em varias outras cidades a marcha naum rolava e passou a rolar depoius do ocorido em sao paulo, e depois das marchas tem havido debates em varias midias aqui na cidade (JORNAL,TV,RADIO)...entao estamos lentamente passando a ideia da cultura cannabica pro povo!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

chega de tanto sonho

Eu,não estou sozinho.O sativa não está sozinho.Moqueca,Pedrada,chambinho e muitos outros, heróis da resistência "MENINA" não ficaram sozinho.

Quem vive com medo, vive pela metade.

Espero mesmo preso, ser feliz sabendo de alma que sou inocente e que não estou sozinho,saber que se isso acontecer, IRMÃOS se mobilizarão

como eu me mobilizo e continuarei plantando...

Bom acho que o tópico já deu o que tinha que dar...

Não soma,nada.

Volte para caverna e seja feliz!!!!!!

Paz e tranquilidade.

PS:esta semana que passou um helicóptero da polícia(com uma puta camera tipo globoscópio,com várias lentes) sobrevôou minha casa e de outro irmão aqui na aréa.SABE O QUE EU FIZ,depois disso????!!

IMG_5367.JPG

GROWER NÃO É TRAFICANTE!!!

TRAFICA QUEM VENDE!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Menina, tá todo mundo meio que te "detonando" na sua forma de pensar, mas eu não vou.

Vou até te fazer um pedido. Veja bem, seu medo, suas preocupações e etc., são compreensíveis, e você tem todo o direito.

Só te peço que você não passe pro lado negro da força, proo lado do mal, o dos proibicionistas.

Você pode sim se sentir segura em relação a Cannabis, basta não fumar, nem plantar, nem ter contato algum com ela.

Porém, sabemos que você gosta de Cannabis, como o nick que você escolheu mostra claramente.

Então, você pode fazer o seguinte:

- ser uma ativista pró-Cannabis ultra-fervorosa, ajudando a nossa (sua tbm) causa, pro futuro;

- viver tranquila e sem medo, por que não planta nem fuma nem tem contato nenhum com a planta;

- deixar o plantio e consumo pra quem está disposto a assumir os riscos, enquanto o tempo passa...

Fique do lado do bem!!!

Abraços

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Puta de um desestímulo mesmo, deveria ter postado isso no www.maconhanao.com.br

A menina tem quase um ano de casa, em 10 dias faz aniversário, já podia estar curtindo uma bela de uma colheita mas não, plantou o medo em seu coração...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Primeiro nós não estamos sozinhos, existem mais de 40 mil cadastrados no grow.

Segundo se vc parar de plantar e continuar a fumar vai alimentar o trafico e como vc mesma disse isso não ira te fazer uma pessoa mais segura.

Vc é uma vergonha para todas as pessoas que querem serem livres,

Tenho um versinho pra vc:

Quem não reage, rastejaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!

sim 40 mil cadastrados... e ? acho que todos criminosos perante nossa lei.

realmente, " quem não reage rasteja" - estamos rastejando rumo a legalização, estamos rastejando na conquista pela nossa liberdade. o poder de decisão continua nas maos de outros, não nas minhas, nem nas suas, nem nas maos de 40 miil cadastrados aqui do Growroom. de que adianta então? vamus plantar, ser presos e esperar pela nossa justiça?

"quantos rios teremos que atravessar ate chegar ao chefão?" eu vim pra conquistar, não pra mim curvar" - e pra mim não ter minha liberdade garantida, eu estou me curvando. num adianta me dizer que plantando, eu num tõ me curvando, porque estou!

um belo dia, se a maconha continuar ilegal, eu, voçe e qualquer pessoa que more no Brasil e que plante, vai se curvar. eu num falo de se curvar de medo, falo em se curvar para aqueles que tem o poder de decisão nas maõs. E não são as minhas... São as suas? de quem são? am? am? me responda.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...