Ir para conteúdo

Grower É Traficante

meninacannabis

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O canadense nao esta incluido no nosso problema pq ele mora no Canada,justamente..

e la a maconha nao eh tratada como no brasil (fundo de renda pra as mafias e corpçoes do estado e etc...)

MAS SIM como a planta sagrada/remedio que ela realmente eh!

so que minha cara meninamaconha, o canada so chegou aonde esta pq alguem se mecheu, fez algo como nos , e principalmente PLANTOU MUITA MACONHA, pra cada grower que cai, 420 chegam.(pergunte pra PF quantas sementes foram aprendidas ultimamente..), se cada grower insentivar outro maconheiro a plantar..e questao de tempo.

cara eu sou um criminoso...

hj pra pegar uma licensa aqui, num é como no paraiso dos EUA.... mó burocracia...

sou criminoso de uma lei estupida, ativista contra a propria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

a "guerra" já começou e tenho certeza que os growers vencerão!

e se grower for traficante ou não isso é o que menos ta importando agora, acho que quanto mais gente aderida a cultura cannabis melhor...

realmente num tem importancia nenhuma ( grower e traficante é a mesma coisa mesmo )

"acho que quanto mais gente aderida a cultura cannabis melhor..." - não importar a quantidade de pessoas que plantam o utilizam maconha, mas sim as que exclamem seu direito de liberdade.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se for pensar assim o mundo todo esta errado

em nenhum lugar do planeta é 100% legalizado

somos 190milhoes d maconheiros no mundo q cometem essa infração!! O mundo ta cheio d exemplos de coisas q eram d um jeito, e anos depois mudaram...isso vai mudar.

o Não pode só estimula a quem se pergunta Pq não??

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu,não estou sozinho.O sativa não está sozinho.Moqueca,Pedrada,chambinho e muitos outros, heróis da resistência "MENINA" não ficaram sozinho.

Quem vive com medo, vive pela metade.

Espero mesmo preso, ser feliz sabendo de alma que sou inocente e que não estou sozinho,saber que se isso acontecer, IRMÃOS se mobilizarão

como eu me mobilizo e continuarei plantando...

Bom acho que o tópico já deu o que tinha que dar...

Não soma,nada.

Volte para caverna e seja feliz!!!!!!

Paz e tranquilidade.

PS:esta semana que passou um helicóptero da polícia(com uma puta camera tipo globoscópio,com várias lentes) sobrevôou minha casa e de outro irmão aqui na aréa.SABE O QUE EU FIZ,depois disso????!!

IMG_5367.JPG

GROWER NÃO É TRAFICANTE!!!

TRAFICA QUEM VENDE!!!!!

Primeiro é sua vida ( então você esta sozinho )

realmente quem vive com medo não vive... sem liberdade vive-se pela metade - ou nem a metade. (é só isso que voce tem: sua vida velho, sua liberdade)

você quer mesmo ser preso? pra que? existem outras formas para lidar com o problema, e esse é o pior...

realmente se o tópico ficar só aqui no Growroom - num soma em nada mesmo.

GROWER É TRAFICANTE -

NO BRASIL INFELIZMENTE QUEM PLANTA TAMBEM É TRAFICANTE

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Li toda essa porra , só não entendi uma coisa : tá com medo ?por que veio ? Ninguém é livre totalmente , afff que bobagem , tente tirar um pouco de prazer da vida e auxiliar aqueles que te fortalecem. Pra mim é como o irmão lá em cima disse , a mina acordo e pensou ,, hj vou botar fogo no GR ahaahh ,, falta de piru , ou é coxa .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É foda...Não me leve a mal, mas se dependessemos somente de pessoas como tu pela legalização, estariamos todos fudidos.

Pode cre!

... amigo, pode ir embora se quiser, mas nao vai me amedrontar!! Tamo decidido parcero, tem pra ninguém não!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se alguem se importanta tanto com o que as autoridades pensam, recomendo esse tópico antigo onde dá pra ver que temos decisão para tudo que é lado sobre a cannabis no Brasil

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Puta de um desestímulo mesmo, deveria ter postado isso no www.maconhanao.com.br

A menina tem quase um ano de casa, em 10 dias faz aniversário, já podia estar curtindo uma bela de uma colheita mas não, plantou o medo em seu coração...

Eu quero estimular ! essa é verdade. e a verdade tem que ser dita

eu quero que nós sejamos fortes, mas ate agora só nos desgastamos - e nossas vozes que são mais fortes que as dos proibicionistas, parecem mais baixas, apesar de falarem mais alto. issso que eu quero que todos do Growroom entendam.

meu discurso é crítico, é baseados em fatos, é real. não existe medo em meu discurso, existe sim muita coragem de falar para todos os Growers do Brasil, que Plantar ainda é crime no Brasil, e voce pode ser punido por isso, que essa liberdade colocada aqui no Growroom é uma ilusão, não é real, estamos cometendo um crime, podemos ser presos por isso. me admira um consultor juridico do site, dizer que meu discurso tem raizes no medo; meu discurso, tem raiz na lei, na justiça brasileira, e a forma como ela esta sendo interpretada em nosso querido Brasil. só isso. um ano de Growroom e nada mudou. a unica coisa que eu quero plantar em mim e nós outros, é a semente da liberdade. plantando cannabis eu não sou livre, estou preso em um mundo sem justiça, sem senso comum e com muita ignorancia. eu falei que uma das formas de viver em paz fumando sua erva seria na Holanda, mas nem lá a liberdade é pura, é uma liberdade imposta tambem. vamu acordar minha gente!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

você quer mesmo ser preso? pra que? existem outras formas para lidar com o problema, e esse é o pior...

realmente se o tópico ficar só aqui no Growroom - num soma em nada mesmo.

Ninguém quer ser preso...

Apenas eu penso que liberdade pela metade não existe.Ou vc tem ou não tem!!!

Vida sem liberdade, não é vida...

Privar a liberdade de meu corpo,FODA-SE (Estado,sociedade,polícia)

Minha mente é livre e mesmo que eu seje preso,é por algo que acredito, logo estarei vivendo minha liberdade e minha vida PLENAMENTE

Independentemente do que o estado DIGA o que é certo ou errado...

VC diz que há outras maneiras de fazer isso(seria desencorajando as pessoas a resistirem pacificamente a algo que está errado!?

Poxa,maior bola fora!!!!!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Li toda essa porra , só não entendi uma coisa : tá com medo ?por que veio ? Ninguém é livre totalmente , afff que bobagem , tente tirar um pouco de prazer da vida e auxiliar aqueles que te fortalecem. Pra mim é como o irmão lá em cima disse , a mina acordo e pensou ,, hj vou botar fogo no GR ahaahh ,, falta de piru , ou é coxa .

todo mundo é livre totalmente... essa é a verdade meu jovem

livre pra fazer o que quiser...

mas no Brasil prevalece o dito popular : " minha liberdade termina, quando começa a do outro"

o que me falta é ver respeito no dia-a-dia, pessoas educadas e sinceras consigo mesmas

só isso

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ninguém quer ser preso...

Apenas eu penso que liberdade pela metade não existe.Ou vc tem ou não tem!!!

Vida sem liberdade, não é vida...

Privar a liberdade de meu corpo,FODA-SE (Estado,sociedade,polícia)

Minha mente é livre e mesmo que eu seje preso,é por algo que acredito, logo estarei vivendo minha liberdade e minha vida PLENAMENTE

Independentemente do que o estado DIGA o que é certo ou errado...

VC diz que há outras maneiras de fazer isso(seria desencorajando as pessoas a resistirem pacificamente a algo que está errado!?

Poxa,maior bola fora!!!!!!

mas voce perdeu sua liberdade

preso voce não está totalmente livre ( e num prescisa estar preso ein...)

sua mente pode estar livre, mas voce não

do que adianta uma mente livre, se ela não pode se expressar?

se voce carrega ela com voce...

pela minha paz eu vou a guerra, mas lutando de igual pra igual ( o que não acontece nesse caso).

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Tu é filha do Geisel por acaso? Ou alguém da turma dele?

O quê se cultiva aqui no growroom além de maconha é consciência.

Tu tá agindo exatamente como os proibicionistas querem.

O pessoal já citou vários exemplos históricos, quem tem que questionar as leis são as pessoas submetidas a ela, só assim haverá mudança, e o questionamento tem que ser seguido de ação, no caso o cultivo. Ou tu acha que se ninguém cultivar é que vão legalizar daí? Infelizmente temos que forçar a barra e nos arriscar, e, como disseram, os "bandidos" hoje serão HERÓIS.

Escravidão demorou 400 anos pra ser vencida, mas o africano e descendentes nunca se entregaram (na maioria, sempre tem o Capitão do Mato).

E tu tá agindo como Capitão do Mato, se entregando, se curvando, indo pelo caminho mais fácil e imposto, a maioria aqui não tá afim de se curvar, escolheu outro caminho.

Então guria, para de fumar, ou fuma até não aguentar mais pra ver se tua mente abre.

Pior coisa que tem é Capitão do Mato traíra!

Link para o comentário

grower é traficante sim!,para as pessoas retrogradas,corruptas,consevacinistas,ignorantes,que não abrem os olhos para os novos tempos;só essas pessoas dizem que grower é traficante,mas na verdade os verdadeiros criminosos são essas pessoas quem sustentam o sistema de grandes traficantes .

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se alguem se importanta tanto com o que as autoridades pensam, recomendo esse tópico antigo onde dá pra ver que temos decisão para tudo que é lado sobre a cannabis no Brasil

http://www.growroom....lvendo-maconha/

não é como elas pensam

mas como elas agem. só isso

pensar é que mais fazemos aqui no Growroom

se voce acha que plantar vai mudar a lei

voce esta dando mais força a ela

porque quem ainda decide isso, não é voce ( não se engane ) é a lei.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa tarde MeninaCannabis!!

Faço o uzo medicinal da erva , isso para mim significa vida...

Não tenho medo de plantar , tenho medo de subir morro e ser alvejado ou preso.,!

Sou uzuário ))))))) Isso a legislação reconhece , mas as autoridades ainda batem cabeça.

Tenho orgulho do GR ..Essa é a minha casa.!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mas voce perdeu sua liberdade

preso voce não está totalmente livre ( e num prescisa estar preso ein...)

sua mente pode estar livre, mas voce não

do que adianta uma mente livre, se ela não pode se expressar?

se voce carrega ela com voce...

pela minha paz eu vou a guerra, mas lutando de igual pra igual ( o que não acontece nesse caso).

Sou senhor do meu domínio, cultivo dentro da minha casa,para meu uso.Não vendo a ninguém.Não compro do tráfico.

Não prejudico ninguém e tenho discernimento de escolher o que eu quero.Se eu for preso,por exigir meu direito,estarei mais livre,vivo e feliz que você,menina...

Minha mente eu expresso,aqui e a todos que eu conheço.Saí do armário filhota!!!!!!!!!!!

Dá uma olhada na nossa expressão de liberdade nos nossos diários de cultivo, na participação do ativismo da galera do GR e das marchas.

Direito de não querer cultivar e expressar seu medo tudo bem, mas poxa, fazer terrorismo com quem busca uma alternativa ao tráfico é no mínimo uma puta sacanagem...

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...