Ir para conteúdo

Grower É Traficante

meninacannabis

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Realmente não entendi o que vc quer dizer ou do que está tentando nos convencer com seu post.

Sim plantar é crime, todos os membros do site estão carecas de saber disso.

Mas e aí? Então segundo você a melhor solução é parar de plantar para seguir a lei?

Essa lei estúpida e sem sentido que, ao contrário do que vc pensa, está com os dias contados?

Você diz que a Marcha da Maconha não teve sentido algum e que não mudou nada, mas gostaria que refletisse um pouco sobre isso.

Há 20 anos atrás vc imaginaria ser possível que um evento como a Marcha da Maconha pudesse acontecer no Brasil?

Há 20 anos atrás vc imaginaria ser possível um ex-presidente estar inserido nessa discussão com um discurso pró liberação?

Ou então vc acha que algum juiz seria capaz de dar um parecer público favorável a um debate envolvendo a maconha a 20 anos atrás?

Existe sim muito preconceito e desinformação mas isso não é motivo

para retrocedermos.Muita coisa vem mudando para melhor na forma como as pessoas vêem a cannabis hoje em dia.

Seria covardia e estupidez retroceder em um momento favorável ao debate como esse que vivemos.

E não tem ninguém iludido aqui, todos sabemos que essa será uma luta difícil e demorada, mas são os pequenos passos que nos conduzem a vitória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Sei não, mas lendo as respostas dessa tal de meninacannabis to achando que é mais um fake... um proibicionista tentando fomentar o medo com o que julga ser nossos argumentos. hehehehe, então tá. Só pq é crime cultivar uma planta num maldito papelzinho chamado constituição, privando de eu fazer o que quiser com emu próprio corpo e insultando minha inteligência então tenho que ficar na mocó? Quem deu o direito a nós, seres humanos de extinguir uma planta?

É como ja disseram aí... Foi-se escravidão, apartheid e ditadura.... Então tava tudo certo? As inquisições da Igreja também era correta? Se não tivesse ngm lutando contra eses desmandos essas atrocidades existiriam até hj.

Ah... Esse negócio de pq é crime então não planta é prosopéia flácida.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

To achando que alguém foi pega com maconha escondida e levou uma surra dos pais, olharam no pc dela e viram que ela acessava o GR, ai a mãe dela deve tá fazendo ela postar essas bostas como "castigo".

Ou é uma retardada que não tem coragem de erguer a cabeça pra bater de frente com as pessoas.

Link para o comentário

pqp, apaga isso e bane ela. meu deus. Manda um consolo de brinde como prêmio Rebelde sem Causa.

Vai adquirir uma personalidade/comprar uma antes de vir aqui encher de palavras tão transparentes e vazias de causa.

Se tem uma coisa que a evolução da sociedade não precisa é isso. Modismo e conformismo... está indo contra os princípios até de quem vc se baseia sua tola.

Volta pra escola.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

"MENINA" Você ainda não entendeu que está todo o GR contra a sua opinião, e que você criou esse tópico só pra inundar nossos olhos com linhas da mais pura besteira, eu sou livre fumando e plantando maconha assim como serei livre se estiver na cadeia, a minha liberdade está na minha cabeça.

Tenho uma dica pra você, estás andando com a turma errada, acho que você deveria ser amiguinha da turma do laranjinha, ai sim esse seu discurso teria alguma validade, no mais me da um tempo e não enche com esse seu blábláblá

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pqp, apaga isso e bane ela. meu deus. Manda um consolo de brinde como prêmio Rebelde sem Causa.

Vai adquirir uma personalidade/comprar uma antes de vir aqui encher de palavras tão transparentes e vazias de causa.

Se tem uma coisa que a evolução da sociedade não precisa é isso. Modismo e conformismo... está indo contra os princípios até de quem vc se baseia sua tola.

Volta pra escola.

x2 :emoticon-0137-clapping:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Desobediência civil- é uma forma de protesto a um poder político (seja o Estado ou não), geralmente visto como opressor pelos desobedientes. É um conceito formulado originalmente por Henry David Thoreau e aplicado com sucesso por Mahatma Gandhi no processo de independência da Índia e do Paquistão.

AnarcoKunk :roll-up:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra Puta que pariu,

eu vou começar a apelar.

vai cagar no mato garota.

Depois de falar merda até sair pelo ouvido vc vai me escutar aki

em primeiro lugar a lei não prevê cadeia para quem cultiva sua planta para uso próprio,

em segundo lugar não é porque as autoridades são ignorantes que nós também precisamos ser. Pelo contrário, cada grower que passou um tempo nos fóruns teve tempo de aprender todos os argumentos em favor de seu cultivo, desde que seja para uso pessoal desse modo ele tem papel pedagógico diante da sociedade;

em terceiro lugar vai cagar de novo quando tiver vontade de vim aki escrever merda.

porra eu entro aki para ler algo útil e ve, vc com essa baboseira.

vai tomar no cú.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Somos, antes de tudo, cada cannabicultor, um ativista, e como ativistas políticos, protestantes às Leis arbitrárias e contrárias aos príncipios de uma sociedade justa e livre continuamos a plantar, cometendo um crime até o dia em que o crime for a Lei.

Uma fala muito boa de um jurista, em Cortina de Fumaça: Crime, que que é crime? Crime não existe, crime é invenção política.

Ah, meninatroll, seu discurso é tão ruim que não é nem proibicionista, nem libertário, é só covarde mesmo.

O movimento não para, o movimento só cresce.

Estamos juntos, GR.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

meninacanabis eu cultivo e corro o risco de ser interpretado como traficante sei disso, alias todos que plantão sabe. O coisa que torna seu post mais revoltante é modo como voce trata isso. Quando voce diz ''GROWER É TRAFICANTE - NO BRASIL INFELIZMENTE QUEM PLANTA TAMBEM É TRAFICANTE'' é uma grande mentira já que plantamos para o auto sustento, e tamben pelo fato de nunca ter traficado. Sabemos que a POLICA pode nos interpretar como traficante... mas isso ESTA ERRADO, pois na verdade não somos traficantes e sim mero cultivadores, e é por isso que agente luta afim de mudar essa lei.

não sei qual era seu objetivo nesse post, e nen quero saber. mas me parece que voce age de modo a desencorajar alguem. A pergunta é oque voce ganha com isso?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se plantasse não ficava perdendo tempo com essa baboseira....

cara esse lance de plantar x traficante , na moral... traficante é um comerciante como qualquer outro. sem os direitos e deveres de comerciante legal,ele não é regulamentado.então dizer que plantando você não contribui com trafico, é bobagem, se o alvo é liberar a maconha.o tráfico nunca vai acabar.existem muitos interesses por trás desse mercado muito dinheiro envolvidocomo existe em outros mercados clandestinos. a questão aqui é o modo de pensarminha liberdade é igual a sua, você tem seus interesses, eu tenhos os meusmas existe um respeitocom o estado, com as pessoas, consigo mesmoeu posso escolher comprar, voce pode escolher plantar,mas nós vivemos em paz...quando alguem que voce não conhece, chega na porta de sua casae te diz o que voce deve fazer da sua vida, tirando sua paz, tirando sua vida de voceacabou a paz, voce não é mais livre, a vida não é mais suavoce pode ser forte, mais ninguem tem esse direito, ninguem jovemse voce planta, fuma, vende, passa, come , usa a maconha em qualquer que seja sua forma e existenciahoje? voce é um criminoso. sacou? num importa suas convicçoes, pensamentos, sua força espiritual,voce esta cometendo um crime.infelizmente é assimescravo. mas de quem? am? am? jah love

Link para o comentário

• Usuário Growroom

vamos ignorar esse user troll.

o topico foi bom pra mostrar nossa opiniao, mas ja deu ne..ta ficando repetitivo,ja entendemos somos todos criminosos msm, e è esse o movivo que tem que legalizar a cannabis, no brasil naum temos espaços nas cadeias pra num sei quantos mil cultivadores pacificos. entao? esses criminosos vao continuar soltos?tudo continua no jeitinho brasileiro (corrupçao e suborno) ou legaliza logo pra cobrar os impostos e diminuir a guerra?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

meninacanabis eu cultivo e corro o risco de ser interpretado como traficante sei disso, alias todos que plantão sabe. O coisa que torna seu post mais revoltante é modo como voce trata isso. Quando voce diz  ''GROWER É TRAFICANTE - NO BRASIL INFELIZMENTE QUEM PLANTA TAMBEM É TRAFICANTE'' é uma grande mentira já que plantamos para o auto sustento, e tamben pelo fato de nunca ter traficado. Sabemos que a POLICA  pode nos interpretar como traficante... mas isso ESTA ERRADO, pois na verdade não somos traficantes e sim mero cultivadores, e é por isso que agente luta afim de mudar essa lei.

não sei qual era seu objetivo nesse post, e nen quero saber. mas me parece que voce age de modo a desencorajar alguem. A pergunta é oque voce ganha com isso?

eu nãi quero desencorajar ninguem, é simplesmente a realidadesei que os Growers desse Brasil, nenhum é traficante, todo os que seguem a filosofia Growroom de auto- sustento.mas essa luta, nós estamos perdendo, sinto muitosua paz vale um bom dinheiro, uma boa perda de tempo de sua casa a delegaciasem falar em danos morais, pisicologicos e tantos outros ( vai de cada um ) . e num adianta dizer: "tamu firme! na luta com meus parceiros" - sua vida vai mudar por isso. sem o seu consentimento - voce entendeu?voce é um criminoso. plantando ou não - é mesma coisa.então a luta tem que ser intensivavoce pode ser o proximo, serio mesmo!!! Paz!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É menina...todos nascemos na babilônia, um lugar regido por leis que nós não fizemos, leis que evoluiram e que tem muito pra evoluir ainda.

Se você não concorda, tente mudar, se você não tentar mudar, quem vai mudar por você?

vai ficar em casa com medo, esperando virem te avisar que legalizou pra você poder ir comprar o seu?

A pouco mais de 100 anos, as mesmas leis que você insiste em respeitar diziam por exemplo que era certo utilizar homens da cor negra como propriedade de outro homem, e explorar seu trabalho como se fossem menos homens por conta de sua cor de pele, você concorda com isso? se você tivesse nascido nessa época, ia ser uma princesa Isabel ou ia ter seus negrinhos em casa?

Tenho dó de você, e não só de você, de todos nós que infelizmente nascemos em uma sociedade hipócrita regida por poucos, onde as minorias não tem nem se quer o direito de lutar pelos seus direitos.

Se você não luta por você, fica em casa, que nós vamos lutar pelos seus direitos.

Abraços, se cuida e pensa melhor no que anda plantando por aí.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Somos, antes de tudo, cada cannabicultor, um ativista, e como ativistas políticos, protestantes às Leis arbitrárias e contrárias aos príncipios de uma sociedade justa e livre continuamos a plantar, cometendo um crime até o dia em que o crime for a Lei.

Uma fala muito boa de um jurista, em Cortina de Fumaça: Crime, que que é crime? Crime não existe, crime é invenção política.

Ah, meninatroll, seu discurso é tão ruim que não é nem proibicionista, nem libertário, é só covarde mesmo.

O movimento não para, o movimento só cresce.

Estamos juntos, GR.

não voce é um criminoso, cannabicultor, no Brasil é criminososua sociedade livre e justa diz issote diz o que fazer, como voce deve fazer, se voce pode ou nao fazerutilizar cannabis é crime. sua sociedade livre e justa diz que voce é um criminosoe como tal, tem que ser punido.o movimento? que movimento? tô vendo gente "de bem" sendo pressa. se liga? devagar vagar em Brasil?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PUta bad trip....., De cada 100 growers acho q nem 1 é preso por ano.........

Parece que é só vc plantar que no dia seguinte vai o datena na tua casa....., puta paranoia...., coisa de prensado zoado

Link para o comentário

• Usuário Growroom

É menina...todos nascemos na babilônia, um lugar regido por leis que nós não fizemos, leis que evoluiram e que tem muito pra evoluir ainda.

Se você não concorda, tente mudar, se você não tentar mudar, quem vai mudar por você?

vai ficar em casa com medo, esperando virem te avisar que legalizou pra você poder ir comprar o seu?

A pouco mais de 100 anos, as mesmas leis que você insiste em respeitar diziam por exemplo que era certo utilizar homens da cor negra como propriedade de outro homem, e explorar seu trabalho como se fossem menos homens por conta de sua cor de pele, você concorda com isso? se você tivesse nascido nessa época, ia ser uma princesa Isabel ou ia ter seus negrinhos em casa?

Tenho dó de você, e não só de você, de todos nós que infelizmente nascemos em uma sociedade hipócrita regida por poucos, onde as minorias não tem nem se quer o direito de lutar pelos seus direitos.

Se você não luta por você, fica em casa, que nós vamos lutar pelos seus direitos.

Abraços, se cuida e pensa melhor no que anda plantando por aí.

ahahahah, ano que vem a gente se vê? ah! esqueci... se voce num tiver preso.espera velho.... espera velho.. espera.tá esperando por quem? tá esperando ser preso?se liga na real. é sua vida !

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...