Ir para conteúdo

Grower É Traficante

meninacannabis

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Se alguém anda cometendo crime, é você que compra esses prensados, e além de cometer crime tá promovendo a morte, violência e desgraça nas vidas de milhões de pessoas. Pensa nisso.

Ou você tá mto chapada ou tá só tirando onda com quem tá aqui de bem tentando por algo na sua cabecinha de porcelana ;)

Aposto que tá aí pirando e adorando o reboliço que teu post criou hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Desobediência civil- é uma forma de protesto a um poder político (seja o Estado ou não), geralmente visto como opressor pelos desobedientes. É um conceito formulado originalmente por Henry David Thoreau e aplicado com sucesso por Mahatma Gandhi no processo de independência da Índia e do Paquistão.

AnarcoKunk :roll-up:

^^^ exato!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

PUta bad trip....., De cada 100 growers acho q nem 1 é preso por ano.........

Parece que é só vc plantar que no dia seguinte vai o datena na tua casa.....,  puta paranoia...., coisa de prensado zoado

e todos os presos? - porque num foi voce né ? tanto faz...não é disso que eu tô falando. tô falando de sua Paz. tô falando que é crime, e que voce pode ser um desses 100 por anomas tanto faz? eu compro a justiça... mas não pode mudar a lei! é crime ! a lei diz issso ! e voce tem que obedecer, queira ou não! eu disse queira ou nao? não é verdade?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu tenho plantas que EU plantei, com equipamentos que EU comprei, num apartamento que EU pago, num prédio em que EU moro, e ninguém sabe disso, qual é a chance de eu ser preso?

Qual é a chance de você ser presa indo em boca comprar fumo vagabundo prensado cheio de mijo?

Ah tá...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se você quisesse e tivesse afim de discutir essa questão sério aposto que teria muita gente a fim de conversar com você pra que você encontre a sua verdade pessoal...mas me parece que você tá só afim de causar reboliço e ganhar ibope, não deve tar nem lendo o que estamos falando, porque respondendo você não está. Então não vou perder mais tempo com você.

Boa sorte na sua vida de cabeça baixa temendo a repressão, a sociedade e 'obedecendo as leis'.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se seguir as três regras básicas, a possibilidade de ser pego é pequena:

Don't tell

Don't smell

Don't sell

E, mesmo se a casa cair, dependendo de diversas circunstâncias, ainda há a possibilidade de não ter que pagar pelos seus "crimes" com a sua liberdade...

Então não sei pra que tanto terrorismo...

P.S.: Vejam bem, não estou dizendo que a situação está boa. Ela ainda precisa melhorar muito.

E quanto a coisa de complementar as marchas, sempre gostei muito do incrível efeito natural multiplicativo das sementes... Mas não tenho muitas idéias quanto à sua aplicação de forma segura para o grower...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então quer dizer que você só veio aqui para rotular os cannabicultores de criminosos, basicamente?

Não tem mais nada no seu papo além de "vocês são criminosos e a sociedade não é correta, a nossa liberdade não é completa e por isso enfiemos o rabo entre as pernas".

E justamente porque tem pessoas de bem sendo presas (em atitudes arbitrárias que contrariam os princípios da Lei) que as coisas precisam mudar. Não entendi o teu objetivo, de verdade.

Porque não está havendo debate, você só repete o argumento de que somos criminosos, e mais nada.

Já entendemos que você não tem a coragem de lutar, não quer ser uma criminosa e acha que não vale a pena ter a liberdade de não depender do tráfico (sob o risco de ser confundido com um traficante).

E alguma solução para o movimento acelerar, você deu? Ou está apenas dando uma de proibicionista e tentando aterrorizar quem não é covarde?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Então quer dizer que você só veio aqui para rotular os cannabicultores de criminosos, basicamente?

Não tem mais nada no seu papo além de "vocês são criminosos e a sociedade não é correta, a nossa liberdade não é completa e por isso enfiemos o rabo entre as pernas".

E justamente porque tem pessoas de bem sendo presas (em atitudes arbitrárias que contrariam os princípios da Lei) que as coisas precisam mudar. Não entendi o teu objetivo, de verdade.

Porque não está havendo debate, você só repete o argumento de que somos criminosos, e mais nada.

Já entendemos que você não tem a coragem de lutar, não quer ser uma criminosa e acha que não vale a pena ter a liberdade de não depender do tráfico (sob o risco de ser confundido com um traficante).

E alguma solução para o movimento acelerar, você deu? Ou está apenas dando uma de proibicionista e tentando aterrorizar quem não é covarde?

x2

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aprenda a construir a sua realidade!

É crime na realidade do proibicionista, na minha realidade cultivar é uma dádiva!

Lei e Autoridade existem sim, mas ambas têm que ter o mínimo de razoabilidade para serem eficazes, senão vira arbítrio, ditadura, totalitarismo...

E eu vejo a prisão de cultivador como prisão política, e a criminalização uma lei que é eivada de tanta má-fé que não pode ser cumprida, vai contra minha moral!

A palavra traficante hoje é tão estigamatiza, mas esquecemos que BRASILEIRO era o traficante de Pau Brasil nos tempos da colônia.

Com todo esse poder pode virar essas tuas contestações para o proibicionismo e ajudar agente!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se alguém anda cometendo crime, é você que compra esses prensados, e além de cometer crime tá promovendo a morte, violência e desgraça nas vidas de milhões de pessoas. Pensa nisso.

Ou você tá mto chapada ou tá só tirando onda com quem tá aqui de bem tentando por algo na sua cabecinha de porcelana ;)

Aposto que tá aí pirando e adorando o reboliço que teu post criou hein.

tenho plena convicção da desgraça que o tráfico está causando.sou totalmente contra a esse "tipo de mercado" mas não é cometendo um crime que voce vai acabar com outro crime, voce tá me entendendo?agora é um monte de crime junto e a maconha no meio... coitada deve tá na paranóia com essa galera.voce não é livre pra plantar, voce pode ser preso por issonão é plantando que voce vai acabar com o tráficoo tráfico vai sempre existir - e as mortes causadas por ele tambem.com tráfico ou sem tráfico - voce que planta, continua sendo um criminosotá na hora de abrir a cabeça porque essa não cola. voce vai preso com essa idéia ! e dizendo uma vez por ano... ai ficou feia coisa

Link para o comentário

Menina Cannabis,

Me lembro bem que você iria participar do encontro da marcha em SP, no Centro Cultural Vergueiro...

Em que pese estivessem na oportunidade pessoas do RJ (Bas e Sano) e outros de todo o canto de Sampa, a senhorita não apareceu. Depois escreveu que estava com infecção urinária, não é verdade? Estou tiozinho mas a memória ainda está boa.

Dizer que grower é traficante é pura ignorância (falta de conhecimento) da sua parte, mormente na seara jurídica.

Se informe, estude, lute pela causa, depois se manifeste neste sentido.

Fica o conselho!

Abraço e boa sorte.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

COMO NAO???? vc é louca???

meu, acho que tu precisa ir dar uma meia hrinha pra acertar tua cabecinha...

ó meu deus, sou um criminoso... ó não... pense nas criancinhas...

cara, todos aqui tão sabem qe plantar é crime... po, tem gente que até pede maconha online... esses então são trafficantes internacionais... vai vendo....

e dae que eu sou criminoso, meu crime fere a quem???

num ha crime sem vitimas! e TOMA!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nem me parece a mesma pessoa de uns tempos atras onde tava afim de tocar um ativismo mais forte e ai menina o que aconteceu com voce?

Nem parece a mesma pessoa que escreveu esses topicos:

http://www.growroom....post__p__635361 sobre montar a agencia de cannabis medicinal ou mesmo esse inicio do seu grow:

http://www.growroom....post__p__642714 sera que é a mesma pessoa mesmo?

Se deixou abater?Levante a cabeça e vamos a luta

Link para o comentário

• Usuário Growroom

isso eh um user banido, que voltou pra se vingar, e esta conseguindo trolar nos todos.

isso se chama semear a intriga...e todo mundo fica prestando atençao.

olhem quantas pessoas tao lendo esse topico agora msm. vamo deletar pq ja ta sugando a atençao dos outros topicos...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

COMO NAO???? vc é louca???

meu, acho que tu precisa ir dar uma meia hrinha pra acertar tua cabecinha...

ó meu deus, sou um criminoso... ó não... pense nas criancinhas...

cara, todos aqui tão sabem qe plantar é crime... po, tem gente que até pede maconha online... esses então são trafficantes internacionais... vai vendo....

e dae que eu sou criminoso, meu crime fere a quem???

num ha crime sem vitimas! e TOMA!

voce é culpado e vitima ao mesmo tempoé a lei !

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...