Ir para conteúdo

Grower É Traficante

meninacannabis

Recommended Posts

• Usuário Growroom

O que não vai mudar é vc! e é simples, porque você já está mais do que decidida a não mudar. Você sintonizou uma onda estática na sua cabecinha, e nada a fará mudar a estação. Você prefere se ligar ao sofrimento e essa é a sua decisão,queira você aceitar ou não você se ligou ao sofrimento e deixou sua mente sofredora ser confundida com você mesmo. Saiba que você não é a sua mente, mas está deixando ela no comando, e no momento ela está acabando contigo. A realidade dura a que você se refere existe, como muitas outras realidades duras do nosso país. Na verdade a vida é uma dura realidade. Ter consciência de qualquer realidade não significa que ela é soberana e imutável. Tudo passa, tudo mesmo, até a sua vida, a minha e a de todos os foristas do Grow Room, porque um dia a sua juventude passará, a sua velhice também, e a dura realidade da vida também, porque chegará a morte. E daí? vai viver triste porque descobriu algumas duras realidades? acha que nada muda mesmo? mesmo que você apanhe hoje e sofra muito, isso também passará. Ou o contrário, se você tiver a alegria de gerar uma vida, um filho, essa alegria também passará. Mesmo quem nem sabe da existência do Forum, vai ser afetado por todas as mudanças que vêm acontecendo desde 2002 quando o GR nasceu. É muito tempo pra vc? acha que foi pouco o caminho andado? nesse tempo muita coisa mudou sim, independente da sua vontade, da vontade do GR e de qualquer outra. E vai continuar mudando, mesmo que eu ou você não estejamos mais vivendo aqui. Não faça nada, e o nada será a sua vida, porque ela também passará, você fazendo nada ou não.

Até mesmo se o GR deixar de existir na internet, isso também não fará a menor diferença, porque tudo muda com internet ou não. Afinal sem internet o mundo mudou até 1989 e continuará mudando.

E por último , mas não o fim, apenas para não me alongar mais aqui...Se o tópico parar agora ou atingir sei lá quantas páginas, nada do que você pensa, ou não faça, fará a menor diferença, porque a MACONHA SERÁ LEGALIZADA NOVAMENTE NO MUNDO pelas pessoas que estão fazendo algo.

VIDA LONGA AO GROWROOM!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Sabe oque eu acho? kkkkkk

Vamos aproveitar que todo mundo já jantou, que tá todo mundo reunido e vamos acender aquele pijaminha pra meninacannabis.

E quem sabe criar coragem pra por alguma coisa na cabeça dela.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Sou senhor do meu domínio, cultivo dentro da minha casa,para meu uso.Não vendo a ninguém.Não compro do tráfico.

Não prejudico ninguém e tenho discernimento de escolher o que eu quero.Se eu for preso,por exigir meu direito,estarei mais livre,vivo e feliz que você,menina...

Minha mente eu expresso,aqui e a todos que eu conheço.Saí do armário filhota!!!!!!!!!!!

Dá uma olhada na nossa expressão de liberdade nos nossos diários de cultivo, na participação do ativismo da galera do GR e das marchas.

Direito de não querer cultivar e expressar seu medo tudo bem, mas poxa, fazer terrorismo com quem busca uma alternativa ao tráfico é no mínimo uma puta sacanagem...

voce é senhor do seu destino até que alguem decida que nãoplantando cannabis... suas changes de perder o seu bem mais prescioso: sua liberdade , aumentam bastante

Link para o comentário

• Usuário Growroom

“Costumo dizer que a legalização começa em casa. A legalização da própria mente, depois a legalização da mente dos pais, dos amigos, dos parentes, depois legalizar seu bairro, sua faculdade, os espaços que frequenta… Mas, principalmente, a legalização começa dentro da própria cabeça.”

Sérgio Vidal, Antropólogo e autor do livro Cannabis Medicinal

Link para o comentário

• Usuário Growroom

“Costumo dizer que a legalização começa em casa. A legalização da própria mente, depois a legalização da mente dos pais, dos amigos, dos parentes, depois legalizar seu bairro, sua faculdade, os espaços que frequenta… Mas, principalmente, a legalização começa dentro da própria cabeça.”

Sérgio Vidal, Antropólogo e autor do livro Cannabis Medicinal

esse falou tudo!!!...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

ah guria.

desculpe se minha sinceridade possa parecer ofensiva mas acho que a palavra de todo mundo que respondeu aqui já é suficiente pra ti começar a ter noção das coisas

você deveria levar mais a sério a opinião da galera aqui.

a galerinha aqui é responsa e não ta brincando não.

quem sabe você deveria tentar tecer teus conceitos sem ficar tentando enchergar na frente do espelho algo que você não é: escrava.

só posso desejar pra ti paz e luz já que você realmente está precisando.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só vou comentar duas ou três coisas porque não vou perder meu tempo lendo um tópico desses. Para não gastar meu latim, vou usar as palavras de alguns compositores consagrados da nossa música que acho que por si só já falaram tudo que eu poderia discorrer sobre o assunto de forma mais sucinta.

" Um passo a frente e você não esta mais no mesmo lugar". (Chico science)

"O medo da origem ao mal." (Chico Science)

" Paz sem voz não é Paz é medo." (o Rappa)

" Sonho que se sonha só é só um sonho que se sonha só, mas sonho que se sonha junto é realidade." (Raul Seixas)

"Vem, vamos embora

Que esperar não é saber

Quem sabe faz a hora

Não espera acontecer" ( Geraldo Vandré)

e pra fechar um que não é Brasileiro mas diz tudo

"Levante, resista: lute pelos seus direitos!

Levante, resista: não desista da luta!" (Bob Marley)

Dá uma lida na minha assinatura que complemta o que já falei.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Meninacannabis, consegue ler minha assinatura?

Olha quanta grana deixou de ir pro tráfico desde que iniciei meu cultivo.

Se tivesse me diminuído frente ao fato de que plantar é ilegal toda essa grana seria revertida em munição e armas de fogo, isso também é a realidade.

A questão que fica é você concorda com a realidade? Você acha correto ter que financiar mortes pra poder fumar um baseado?

Como usuário medicinal de insônia (das fortes), você acha que não tenho como direito civil acesso a medicina menos tóxica e mais benéfica para minha insônia?

Se dependesse de pessoas como você mulheres ainda estariam sendo queimadas como bruxas por serem má vistas pela sociedade.

A mudança se inicia quando um grupo nota que seus direitos estão sendo suprimidos, e inicia-se tanto um movimento para mudança de leis como ações de desobediência civil através do cultivo e a formação de idéias que esse grupo acredita que poderão melhorar a sociedade.

Menina, você está demonstrando ser extremamente conservadora quanto a luta pela cannabis. Se realmente acredita que o tráfico é o grande problema dessa pais por convergir diversos outros problemas como educação, corrupção, impossibilidade de um trabalho digno para cidadãos de baixa renda e entre outras merdas então comece a plantar ou ao menos lute para legalizar o cultivo de cannabis.

TINHAMOS QUE FAZER UMA CAMPANHA NACIONAL COM O SLOGAN

"NÃO PRECISAMOS DA INFLUÊNCIA DO TRÁFICO (ARMADO) DE MACONHA, FAZEMOS PARTE DA SOLUÇÃO E NÃO DO PROBLEMA, CULTIVE EM CASA.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Eu ficaria surpresa em descobrir que alguém aqui seria tão ingênuo em pensar que no evento de ser flagrado com o grow não seria interpretado, em um primeiro momento, pela maioria dos delegados do Brasil, como um traficante. Se essa interpretação persisitirá ou não dependerá de uma série de circunstâncias. Agora, não é pq nos dizem e tratam como traficantes que nós somos traficantes, inclusive os growers que comercializam sua produção não podem ser equiparados a criminosos assassinos, capazes de horrores. Acho que isso é tão largamente discutido ao longo do fórum todo (melhor tópico sobre isso IMO é o "growers e a produção comercial") e de uma forma tão mais saudável que não vejo propósito nesse tópico, fora a oportunidade do exercício do debate com uma proibicionista, para nos deixar ainda mais afiados na argumentação, fora isso, podia ser fechado pq já degringolou pra ofensas!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

se for pensar assim o mundo todo esta errado

em nenhum lugar do planeta é 100% legalizado

somos 190milhoes d maconheiros no mundo q cometem essa infração!! O mundo ta cheio d exemplos de coisas q eram d um jeito, e anos depois mudaram...isso vai mudar.

o Não pode só estimula a quem se pergunta Pq não??

um monte de escravo que não pode plantar ou utilizar de uma simples erva, de livre e espontanea vontade

todos criminosos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

quando eu brincadade polícia e ladrão na minha tenra infância eu gostava mais de ser o ladrão.

só pq a lei diz que é errado eu devo ir lá e deixar de fazer? isso é liberdade de autodeterminação.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

menina só porque voce nao tem coragem quer desmotivar que tem e faz algo louvavel?

eu também não tenho coragem de plantar por inumeras razões, vai do prensado mesmo, concordo que ele vem sujo de sangue e violencia, mas não é só ele; a carne que a gente come vem suja de sangue e violencia (guerras territoriais), os tenis que usamos (exploração asiatica), etc..

o auto cultivo é amenizar essa ferida, passar uma atadura..

admiro muito quem planta e espero estar um dia nesse rol de hérois

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Que tópico mais inutil... pura chuva no molhado.... cada um sabe a dor e a delicia de ser o que é ... e sou o que quero ser, não o que a sociedade impõe para que eu seje... se necessario morrer lutando assim sera....

" quando era pequeno em uma cidadezinha um homem ficava na praça com um megafone gritando contra o sistema, contra o governo corrupto e acharcante, mas poucos eram os que paravam para ouvir... depois de muitos anos voltei a cidade e lá estava o homem, agora um homem velho, com seu megafone gritando sua indignação e ninguem ouvindo-o... fui até o senhor e perguntei pq ele não parava com aquilo já que era sozinho, ninguem ouvia-o e ele não conseguiria mudar nada... ele me respondeu... "- se eu parar quer dizer que eles conseguiram me mudar"... é isso Paz e Pense Verde

"tudo vale a pena quando a alma não é pequena..." F.Pessoa

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Presos já estamos (a uma realidade que nos oprime). Plantar é um ato que executa uma liberdade de fato, ante a falta de liberdade formal.

As mudanças sociais virão pela luta. A pessoa que criou o tópico falou que a Marcha da Maconha dura apenas um dia, o que é verdade, mas que esconde que sua organização leva dezenas de dias, e que a luta é diária para centenas de ativistas cannábicos brasileiros.

Se você está insatisfeit@ com a realidade, organize-se e lute para mudá-la. Lute todos os dias de sua vida, com todas as suas forças. Ficar parad@ reclamando em fóruns de internet não vai resolver o problema.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mo viagem , heheeh temos q ficar ligeiros msmos, mas plantar até a morte sempre!!! é so nao estrapolar, cada 1 com sua vida e seu cultivo, eu planto apenas 1 planta super auto há cada 3 meses e alguns dias, e estou curtindo esse auto sustento, não necessito mais que uma planta por vez, e sempre mantendo o sigilo absoluto sobre tal ato e vivendo feliz na paz, a lei existe é so nao vacilar!

PAZ grower´s de fé !

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...