Ir para conteúdo

Canal Hashbartv No Youtube

Ho75uns

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Então galera da marofa, eu acompanho esse canal aí no youtube e como não achei nenhum tópico sobre ele aqui no growroom resolvi dar a minha contribuição.

HashbarTV é o canal no youtube do clube de cannabis medicinal "Medicinal Kush Beach CLUB" de Sean Kush em Venice Beach - Califórnia, além de ter essa dispensaria, Sean Kush tem uma banda onde toca baixo e canta a "Kushinator". O canal é atualizado esporadicamente com videos legais da dispensaria, como olimpiadas do hash que eles organizam por lá, e competições canábicas do gênero. Tá na segunda temporada e conta com várias presenças ilustres de gente 'cool' americana, incluindo Rob Van Dame (wrestler), a galera do Cypress Hill que sempre cola por lá, e o mestre Tommy Chong que participou do último vídeo.

Bem interessante mesmo, mostra vários aspectos desse negócio, a curtição e as partes não tão boas, como a batida da policia que levaram dia 20/04/ desse ano (kkkk, eu sei, é foda).

Espero que curtam tanto quanto eu, o foda mesmo é não ter legenda, mas pra quem entende um pouco já dá pra se virar, e pra quem não entende nada só a fumaça já vale a pena.

http://www.youtube.com/user/hashbartv

Tommy Chong no HashbarTV:

Vamos usar esse espaço pra curtir e debater esse canal que eu curto demais.

Abraços irmãos do Growroom, tamo junto.

Boa diversão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites