Usuário Growroom HEMPSM Postado August 12, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2011 Ai galera desculpem por criar o tópico, não sei se ele já existe em off ou sei lá, é que não vi nada do Rio Grande do Sul por aqui, e acho que poderíamos formar uma frente muito forte aqui, vamos pra cima galera, acho que podemos começar a marcar algo, por mim em qualquer cidade do estado, pode ser onde a maioria decidir, no mais se não for uma boa idéia podem apagar o tópico, espero estar ajudando abraços a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Chilo Postado August 12, 2011 Denunciar Share Postado August 12, 2011 Na Marcha da maconha, ja è alguma coisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMPSM Postado August 12, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 12, 2011 Na Marcha da maconha, ja è alguma coisa! Sim, claro, mas to falando em uma reunião, fazermos um churrasco, combinarmos alguns passos a serem dados, sei lá só reunir a galera mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMPSM Postado August 13, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 13, 2011 Nossa, a galera do sul ta muito parada, vamo movimenta ai povo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom maconhaisraelense Postado August 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2011 Nossa, a galera do sul ta muito parada, vamo movimenta ai povo. da-lhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bromelia Postado September 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2011 é isso memso ta parada essa porra ta todomundo no rs mega chapado! vamo la rapaziada bora marcar um churrasco com ceva e basado!!! jah bless Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bromelia Postado September 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2011 eu apoio com o salao de festa em porto alegre, é só marcar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Furby Postado September 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2011 opa... ai eu ja sou bruxo num finde... pd contar, só avisar qndo qnto e aonde. sera que com o local certo do cara ai ninguem anima ja? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom bromelia Postado September 10, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2011 ai oh, vou confirmar novamente aqui! alguem acusa uma data? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMPSM Postado September 10, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 10, 2011 Ai brou mandei MP pra voce bromélia, vamos ver o que rola, mas não podemos ficar dando pala no fórum....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Furby Postado September 11, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 11, 2011 vai rola memo? se for, qro meu ingresso. mas tinha que ser algo pra não demorar muito né? muita pala marcar algo pra daqui a 1 mes. me deixem atualizado, quero me fazer presente no dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts