Ir para conteúdo

Canal Hashbartv No Youtube.

Ho75uns

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Então galera da marofa, eu acompanho esse canal aí no youtube e como não achei nenhum tópico sobre ele aqui no growroom resolvi dar a minha contribuição.

HashbarTV é o canal no youtube do clube de cannabis medicinal "Medicinal Kush Beach CLUB" de Sean Kush em Venice Beach - Califórnia, além de ter essa dispensaria, Sean Kush tem uma banda onde toca baixo e canta a "Kushinator". O canal é atualizado esporadicamente com videos legais da dispensaria, como olimpiadas do hash que eles organizam por lá, e competições canábicas do gênero. Tá na segunda temporada e conta com várias presenças ilustres de gente 'cool' americana, incluindo Rob Van Dame (wrestler), a galera do Cypress Hill que sempre cola por lá, e o mestre Tommy Chong que participou do último vídeo.

Bem interessante mesmo, mostra vários aspectos desse negócio, a curtição e as partes não tão boas, como a batida da policia que levaram dia 20/04 desse ano (kkkk, eu sei, é foda).

Espero que curtam tanto quanto eu, o foda mesmo é não ter legenda, mas pra quem entende um pouco já dá pra se virar, e pra quem não entende nada só a fumaça já vale a pena.

http://www.youtube.com/user/hashbartv

Tommy Chong no HashbarTV:

Vamos usar esse espaço pra curtir e debater esse canal que eu curto demais.

Abraços irmãos do Growroom, tamo junto.

Boa diversão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Eita Dr. Kush! To chegando ae daqui um mês! :animbong:

Aproveitando o topic do colega, alguém que já tenha colado em Venice podia dar os toques para eu conseguir uma receita para consumir as medicinais por lé? Um colega me disse que esse hash bar do Dr. Kush é susse de pegar a receita...será que ainda continua depois daquela batida dos cops?

:joint:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites