Ir para conteúdo

Phd Em Thc


Bas

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Posso estar viajando mas e se a galera aqui se juntasse entrando com um pedido para produzir a maryjane no esquema ong e talz , já que é permitido vender como medicamento e tudo mais , nada mais justo que começar a produzir para venda e talz, então a anvisa obviamente não vai ceder autorização e ai se entra com um mandado de segurança ou coisa do tipo que permita funcionar porque a anvisa não estar cedendo autorizações está impedindo o funcionamento dessa faceta da industria nacional... para tentar forçar pelo legislativo uma autorização para isso?

Não rola algo assim não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Em uma busca rapida no google (Keywords: Sergio Vidal Monografia ), encontrei um material dele no primeiro hit mas não era a sua monografia , segundo seu curriculo lattes (http://buscatextual....coesScielo=true) e o site do NEIP (http://www.neip.info...t/view/609.html ) sua monografia chamada "A Experiência Censo Cannábico: Entre o net survey e a epidemiologia on-line dos usos da maconha no Brasil" encontrasse nos Anais do Seminário de Pesquisa e Pós-Graduação da Universidade Federal da Bahia.

Você pode tentar entrar em contato com a biblioteca ou com algum aluno da ufba para que ele encontre o material.

Não conheço as restrições de reprodução desse material , por isso seria interessante consultar a biblioteca antes de disponibilizar esse material.

BTW , nenhum consultor juridico sabe sobre a pergunta que fiz acima? seria legal que existisse alguem produzindo mesmo que em quantidade pequena para que médicos pudessem prescrever.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

deveria ser acessível, domínio público e tal. mas nem sempre é norma das universidades públicas que haja cópia disponível digitalizada. depende do aluno.

nesse tipo de pesquisa é fundamental respeitar a vontade dos pesquisados, no caso dele não sei o que há, mas sei que não se encontra a monografia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pois é HighT , pois dando inicio a esse ciclo daria para iniciar a buscar médicos que prescrevessem (mesmo que para casos sério como câncer e afins) e começar a ver o produto circulando e mudando a mentalidade. Espero que a turma do jurídico de uma luz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Então, sobre a questão jurídica levantada!

Associar-se para produzir cannabis arrisca ser enquadrado como associação para o trafico!

A Cannabis é substancia proscrita no Brasil, ou seja não há possibilidade do médico prescreve-la! A Autorização Especial da ANVISA só é válida para pesquisa cientifica ou médica, e não há previsão para o uso clinico!

E o médico que prescrever corre risco de ser enquadrado no art 38 da 11.343:

Art. 38.  Prescrever ou ministrar, culposamente, drogas, sem que delas necessite o paciente, ou fazê-lo em doses excessivas ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar:

Pena - detenção, de 6 (seis) meses a 2 (dois) anos, e pagamento de 50 (cinqüenta) a 200 (duzentos) dias-multa.

Parágrafo único.  O juiz comunicará a condenação ao Conselho Federal da categoria profissional a que pertença o agente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...