Ir para conteúdo

Maconha X Sinusite X Rinite Alérgica

LuDaUM

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Galera, esse é um problema que afeta muita gente, e eu tenho muita rinite alérgica, e em consequência disso, acaba se transformando em sinusite. Agora mesmo estou passando por uma crise braba, passei o dia na cama com febre, uma pressão monstra dentro da minha cabeça e nos meus olhos, moleza, dor no corpo, e muita secreção.

To morrendo de vontade de fumar unzinho, será que tem problema?

Penso que poderia ajudar no alívio da pressão na cabeça e nos olhos.. também poderia ajudar a expectorar depois que eu desse umas tossidas e tal, mas ao mesmo tempo tem a fumaça que acaba irritando as mucosas e provocando cansaço.

Por favor, se alguém pudesse compartilhar alguma coisa, seria de muito valor.

Ganja hugs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Mermão, tenho o mesmo que ti... quando tô em crise, sinusite crônica já, se eu fumar ameniza o mal-estar da febre e a dor... mas fode as vias respiratórias que faz a sinusite demorar mais a melhorar.

Rinite é foda, não tem muita solução com fumaça, mesmo vaporizando dá uma irritada.

Ou tu trata a rinite ou se conforma.

Abraz

Link para o comentário

• 7 years later...
  • Usuário Growroom

quando você fuma a fumaça pode amenizar o mal estar da dor e da febre....o vapor da fumaça ameniza muito...É boa até pra H1N1 segundo os cientistas da Cannabis Science Inc.   "A elevada letalidade de alguns tipos de gripe pode ser atribuída à resposta excessivamente inflamatória causada pelo factor de necrose tumoral (FNT). Os endocanabinóides são a maneira natural da natureza controlar a actividade FNT. Os fitocanabinóides podem imitar os endocanabinóides naturais de modo a prevenirem respostas imunitárias excessivamente inflamatórias".

Link para o comentário