Ir para conteúdo

Quanto Tempo Maconha Fica No Sangue?

usuario.

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Eu usava a droga de 2 a 4 vezes por semana.

Fiquei cerca de 15 dias sem usar, depois usei novamente uma vez.

Agora estou a 40 dias sem usar, dia 8 de agosto de 2011 fiz um exame de urina/sangue, creio que talvez seja buscado no exame de urina, sera que ainda estava no meu organismo

Sera que algo seria encontrado na urina em relação a maconha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

se não me engano para exames de sangue são necessarios 28 dias para ela sair totalmente do organismo qualquer resquicio de THC

Exato, tinha lido algo como 21 dias, mas dão prazo de 1 mês p/ não deixar resquício!!!!

PS: um remédio barato e bom p/ tirar é a FUROSEMIDA, mas cuidado, pq é remédio p/ pressão, tira todo sal do corpo e demora cerca de dois dias p/ voltar, no máximo em uma semana não consta nada.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

28 dias na urina e no sangue

já nos pêlos e unhas pode levar até seis meses

acredito que não seja legal pedir em exame admissional(mesmo das forças armadas ou auxilares e muito menos de empresas em geral)

o que eu falei não inclui contrato antidopping, q geralmente é um tipo de contrato que restringe o uso de uma lista de substâncias e mesmo assim a partir da data da firmação de tal contarato

relaxa man, pode fumar um sim inclusive no dia da sua nomeação sem neuras. conheço uns marinheiros muito loucos outros nem tanto...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Beber bastante agua ajuda e muito brother ! porque Limpa teu organismo, eu acredito que não sai totalmente do organismo a maconha em poco tempo, demora um certo tempo pra sair concerteza ainda mais se o cara queima um toda semana nem que seje uma vez ! também não axo legal as forças armadas pedirem esse tipo de exame !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Existem vários canabinóides e cada um deles vai ser metabolizado de forma diferente. O THC é o composto que é praticamente 100% metabolizado, portanto fica mais tempo no corpo.

Mas praticamente 80% dos canabinóides é excretado na primeira semana por fezes e urina (o resto é inerte). O outros 20% podem ser encontrados no sangue até 2 mêses após o uso.

Link para o comentário

• 3 weeks later...
  • 1 year later...
  • Usuário Growroom

Caros amigos, gostaria muito de tirar uma duvida com vc´s.....

Fumo maconha desdo 15 anos de idade hoje estou com 34, fumo esporadicamente so não em caso de festas de reggae.....ja tem uns 30 dias que eu não tocava em nada de drogas Álcool, Maconha ou Cocaína, engraçado pois estava desempregado e mesmo assim fiquei este tempo todo sem fumar....foi então que uma empresa multinacional me ligou informando que eu tinha passado no processo dela e que precisaria fazer um exame pré admissional toxicólogico para Álcool e Drogas ( dia que a empresa me ligou 07/11/2012 )...foi então que fiquei preocupado D+ e no mesmo dia comecei um tratamento de desintoxicação pesada...controlei minha alimentação com carboidratos, Yakult´s,Taffman, muito chá de Boldo, muita água de côco e Iogurte sem Gordura, pois o exame estava programado para o dia 12/11 e hoje ao sair de casa antes da fazer o exame tomei 1/2 copo de sumo de Limão puro...e fui para o laboratório, cheguei lá 2h depois por causa dos engarrafamentos, ao chegar na clinica a mulher me deu um copinho e duas ampolas de plastico pediu para eu encher o copo no banheiro e la mesmo colocar na ampolas foi então que na hora de mijar observei que minha urina estava muito amarela com uma cor muito forte ai me bateu a ideia de colocar algumas gotas de água misturada na ampola e entreguei a mulher que pegou o exame e lacrou em um envelope para enviar ao laboratório.......será que me dei mal?

Obs:Coloquei somente algumas gotas de água so para deixar a urina um pouco mais clara....acho que menos de 10%

Link para o comentário

• 4 months later...
  • 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Caros amigos, gostaria muito de tirar uma duvida com vc´s.....

Fumo maconha desdo 15 anos de idade hoje estou com 34, fumo esporadicamente so não em caso de festas de reggae.....ja tem uns 30 dias que eu não tocava em nada de drogas Álcool, Maconha ou Cocaína, engraçado pois estava desempregado e mesmo assim fiquei este tempo todo sem fumar....foi então que uma empresa multinacional me ligou informando que eu tinha passado no processo dela e que precisaria fazer um exame pré admissional toxicólogico para Álcool e Drogas ( dia que a empresa me ligou 07/11/2012 )...foi então que fiquei preocupado D+ e no mesmo dia comecei um tratamento de desintoxicação pesada...controlei minha alimentação com carboidratos, Yakult´s,Taffman, muito chá de Boldo, muita água de côco e Iogurte sem Gordura, pois o exame estava programado para o dia 12/11 e hoje ao sair de casa antes da fazer o exame tomei 1/2 copo de sumo de Limão puro...e fui para o laboratório, cheguei lá 2h depois por causa dos engarrafamentos, ao chegar na clinica a mulher me deu um copinho e duas ampolas de plastico pediu para eu encher o copo no banheiro e la mesmo colocar na ampolas foi então que na hora de mijar observei que minha urina estava muito amarela com uma cor muito forte ai me bateu a ideia de colocar algumas gotas de água misturada na ampola e entreguei a mulher que pegou o exame e lacrou em um envelope para enviar ao laboratório.......será que me dei mal?

Obs:Coloquei somente algumas gotas de água so para deixar a urina um pouco mais clara....acho que menos de 10%

Cara.. O Thc da maconha sai de 2 a 4 semanas dependendo do uso.. Fica 1 mes sem pra garantir..

Mas agora que história é essa de Exame de Alcool tambem?? shaushaushasush Pelo oque eu sei o alcool é legalizado meu amigo, não existe pedirem exame pra alcool! A não ser se for pra bafometro,etc. Mas ai é outra coisa. Tem alguma coisa errada nessa tua historia.. abraço

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ola amigos. Eu tenho 17 anos e fiz o uso da maconha a ultima vez tem 1 semana e no total ja foram umas 4 vezes eu pratico natacao competitiva e em julho no meu campeonato avera antidopping. Sera q da positivo ? Oq fazer pra tirar a droga do organismo ! Vlwww ae

Beba bastante água, pare de fumar maconha e vá estudar e treinar bastante. Se eu pudesse voltar no tempo, teria feito isso e começado a fumar maconha só após a faculdade. É um toque que te dou.

O fórum é um espaço a ser freqüentado por indivíduos com 18 anos ou mais.

Paz e boa sorte nas competições!

Link para o comentário

• 4 months later...
  • Usuário Growroom

Boa tarde galera, passei em todas as etapas do processo seletivo em uma multi nacional, que fica localizada numa minuscula cidade do interior de SP, cidade com uns 15...20 mil habitantes... e o exame admissional que vou ter que fazer é num laboratório dessa cidade mesmo, no e-mail que recebi tava la o endereço da clinica e só tava escrito "Exame Laboratorial" ... esse não tem nada a ver com o toxicologico né? esse deve ser aquele exame de sangue comum, só ver se tá tudo em ordem, certo?

Vlw GR!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Já resolvi galera, liguei la na clinica que vou fazer o exame, dei um migué perguntando se tinha q ir de jejum e tal, confirmei o horario do exame e por ultimo perguntei quais exames seriam feitos, dae ela falou que é só o de sangue normal (hemograma, plaquetas e tal)...agooora vou de boa! rss

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa sorte lá.

No caso da C. sativa, o que se tem é um tratamento para a dependência física embutido no próprio consumo da erva. Isso se valida quando se constata a permanência do THC no sangue por dias após a interrupção do uso. A meia-vida é bastante longa (cerca de 4 dias). O metabólico psiquicamente ativo (THC) pode ser detectado na urina e nas fezes até 8 dias depois da Cannabis ter sido consumida. Portanto uma crise de abstinência não é observada, ocorrendo na realidade uma abstinência associada e discreta, quando ocorre interrupção repentina do seu uso. Não se caracteriza então o quadro de dependência física (Ronca 1987).

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Nossa que texto imbecil, dependência física depende da substância ser detectada no sangue é? O Ronca tava roncando e panguando desde 87 em...

edit: que eu saiba usuários de anos, que fumam todos os dias como muitos de nós aqui continuam com sinais de uso no sangue durante meses.

Link para o comentário