Usuário Growroom Teixas Postado September 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2011 Salve Mandaca! Passando aqui pra mandar as boas vibes pro programa! Vai dar td certo! Até v6 vierem p/ SP meu grow ja vai ter o matagal p/ mostrar! se Jah quiser! ehhueaae é nois, abraço e bom cultivo irmao 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado September 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2011 se quiser fazer uma semana aqui no Nordeste é só chegar (grower pra entrevistar nao falta), tá rolando até hospedagem aqui em casa pra essa familia "Massa"(Mou+Manda e filhos (considere isso um convite) , , Manda tá Mandando Bem...como sempre Parabens Brother Abraço Selva Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom big bud Postado September 15, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 15, 2011 olhaê a galera botando ritmo!! que presentão hein mermão... muito obrigado pelas boas vindas! abração aê seu marofento! Que isso mano? Quem tem q agradecer somos todos nós!!!!! Abraços tricomados âmbares! Big. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Consultores Jurídicos GR Chofer de Taxi Postado September 15, 2011 Consultores Jurídicos GR Denunciar Share Postado September 15, 2011 passando pra dizer que posso participar e já oferendo um pouso pros brother... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom HEMPSM Postado September 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2011 Ai um UPPP pro Mou e pro Mandacaru, como andas as produções a ansiedade da galera ta batendo manda mais alguma coisa ai pra geral curti 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AnonimoBH Postado September 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2011 Ae Mandaca, Se tiverem afim de entrar na mata e fazer uma cobertura na guerilha estamos a disposição (é evidente que teremos de ser muito criteriosos na escolha das imagens, pra não explanar meu pico né). Minha casa não é TÃO confortavel, mas também não é um albergue. Estão convidados à hospedagem. O foda vai ser o deslocamento RJ - MG. Vai ser do "baralho" ter uma série com growers IN, OUT e conosco, guerrilheiros. P.S.: As plantas ainda não estão prontas, mas dentro em breve já estarão, com a graça de Jah. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado September 28, 2011 Denunciar Share Postado September 28, 2011 Salve Mandaca! Passando aqui pra mandar as boas vibes pro programa! Vai dar td certo! Até v6 vierem p/ SP meu grow ja vai ter o matagal p/ mostrar! se Jah quiser! ehhueaae é nois, abraço e bom cultivo irmao obrigado pela força irmão! abração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado September 28, 2011 Denunciar Share Postado September 28, 2011 se quiser fazer uma semana aqui no Nordeste é só chegar (grower pra entrevistar nao falta), tá rolando até hospedagem aqui em casa pra essa familia "Massa"(Mou+Manda e filhos (considere isso um convite) , , Manda tá Mandando Bem...como sempre Parabens Brother Abraço Selva com certeza, vamos nos esbarrar nessa caminhada pra dar aquele abraço marofado! valeu selva! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado September 28, 2011 Denunciar Share Postado September 28, 2011 passando pra dizer que posso participar e já oferendo um pouso pros brother... já é chofer! esta semana teremos novidades por aqui... convite aceito parceiro! abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado September 28, 2011 Denunciar Share Postado September 28, 2011 Ai um UPPP pro Mou e pro Mandacaru, como andas as produções a ansiedade da galera ta batendo manda mais alguma coisa ai pra geral curti pura energia! obrigado! abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado September 28, 2011 Denunciar Share Postado September 28, 2011 Ae Mandaca, Se tiverem afim de entrar na mata e fazer uma cobertura na guerilha estamos a disposição (é evidente que teremos de ser muito criteriosos na escolha das imagens, pra não explanar meu pico né). Minha casa não é TÃO confortavel, mas também não é um albergue. Estão convidados à hospedagem. O foda vai ser o deslocamento RJ - MG. Vai ser do "baralho" ter uma série com growers IN, OUT e conosco, guerrilheiros. P.S.: As plantas ainda não estão prontas, mas dentro em breve já estarão, com a graça de Jah. então, uma guerrilha não vai poder faltar!! muito grato pela oportunidade! estou garimpando os estados e os irmãos que estão a disposição..será uma experiênica incrível. após os primeiros episódios saírem, vc verá que o esquema é seguro pro entrevistado...a localização e identificação nunca é possível! edição atenta nesse fator. bota os pães de queijo no forno aê mermãohehehe! abraço marófa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom CanabinolAction Postado September 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2011 Salve salve, to no aguardo dessa parada ae. Meu grow e minha casa estão de portas abertas, qndo quiser cair pro PR é nóis cumpadi. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom AnonimoBH Postado September 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2011 então, uma guerrilha não vai poder faltar!! muito grato pela oportunidade! estou garimpando os estados e os irmãos que estão a disposição..será uma experiênica incrível. após os primeiros episódios saírem, vc verá que o esquema é seguro pro entrevistado...a localização e identificação nunca é possível! edição atenta nesse fator. bota os pães de queijo no forno aê mermãohehehe! abraço marófa! Pode deixar que o pão-de-queijo é por minha conta . Vai ser um prazer recebe-los. Dps a gente troca umas idéias in-off ae. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Ness Postado September 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2011 ae legal msm se vcs fossem visitar uma guerilha, eu tenho as minhas qualqer coisa tamos ae pena q nao estao nada de mais mas ta valendo valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado September 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2011 é só chegar cumpadi, e a marofajem é segura! por aqui a larica é com dendê... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom GrowingDreams Postado September 28, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 28, 2011 E aí Mandaca! To aqui pra apoiar essa bagaça, se quiser aparecer aqui por essas bandas em dezembro, estarei com o grow cheinho de buds... hehe Tem mais uns amigos growers aqui na cidade também, de repente a gente grava em várias locações...rs Abração marofado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado October 2, 2011 Denunciar Share Postado October 2, 2011 4:20? http://www.youtube.com/watch?v=SomCzlY_-CU&feature=mfu_in_order&list=UL queremos tudo, sem ceder nada...e queremos é agora! dedicado em memória ao nosso Juninho! sempre juntos! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado October 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2011 Emocionante, Manda! Parabéns a galera da produção e aos irmãos que mostraram as flores! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom brucejapa25 Postado October 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2011 sem palavras isso é só o começo !!! parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado October 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2011 Parabéns Mou e Mandaca... big up Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado October 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2011 IRADO! Meu jardim está a disposição.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom João LEGALIZE ! Postado October 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2011 DEMAIS!!! clap Vídeo em 1080p, com Chico Alencar no começo, um dos poucos que eu ainda confio na câmara. Parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hempbrazil Postado October 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2011 Emocionante msm.. sano resumiu bem o sentimento que senti vendo o video.. tapa na cara dos encubados!!! SAI DO ARMÁRIO E JOGA UMA HPS DENTRO!!! parabéns à geral que ta fazendo do cultivo caseiro uma realidade.. mou e manda.. arregaçaram tudo e mais um pouco!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ∆-9-THC Postado October 2, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado October 2, 2011 muito fodaa ! parabens irmandade ta ficando irado.. abrakos e keep looking for the gold tricome Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
021 Postado October 2, 2011 Denunciar Share Postado October 2, 2011 Meus parabéns rapaziada , fiquei emocionado de ver meu armário e minhas modelos exibindo seus belos tricomas , hehehe .Meu jardim estará sempre de portas abertas pra vcs. Ficou muito foda mesmo mandáca e mou , porém quero tmb parabenizar da mesma forma a galera que está trampando por trás das lentes , o trabalho realmente está ficando impecável !!! e em breve estaremos em hollywood , hehehe ... abs resinados, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts