Ir para conteúdo

Mou E Manda! Em Busca Dos Tricomas Dourados...A Série!


Psymentor

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Opá... Que beleza de post!!! :emoticon-0137-clapping: Com certeza esse documentário vai ser muito bom, mais um marco no ativismo nacional.

Ando totalmente sem tempo de comentar por aqui mas tava acompanhando esse tópico já a um tempinho e hoje tomei vergonha na cara de dar minha opinião.

Muito massa o trailer, fico imaginando que o documentário vai ser mais um grande argumento a nosso favor, mostrar para quem desconhece que grower é um sujeito do bem que só quer fumar sua erva em paz sem ter que recorrer e financiar tráfico, além das mil e uma utilidades da nossa planta.

Parabéns ao Mou e ao Mandaca. O ativismo funciona quando pessoas comprometidas se envolvem e fazem as coisas acontecerem.

Abraço a todos....e dá-lhe mandaca na cabeça dos proibicionistas!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opá... Que beleza de post!!! :emoticon-0137-clapping: Com certeza esse documentário vai ser muito bom, mais um marco no ativismo nacional.

Ando totalmente sem tempo de comentar por aqui mas tava acompanhando esse tópico já a um tempinho e hoje tomei vergonha na cara de dar minha opinião.

Muito massa o trailer, fico imaginando que o documentário vai ser mais um grande argumento a nosso favor, mostrar para quem desconhece que grower é um sujeito do bem que só quer fumar sua erva em paz sem ter que recorrer e financiar tráfico, além das mil e uma utilidades da nossa planta.

Parabéns ao Mou e ao Mandaca. O ativismo funciona quando pessoas comprometidas se envolvem e fazem as coisas acontecerem.

Abraço a todos....e dá-lhe mandaca na cabeça dos proibicionistas!!!

valeu Bonsai!! a todo vapor aqui pra soltar antes do dia 9 irmão!!

bota fogo na parada aí!!!

grande abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Fala mandaca! A hora da legalização tá chegando, mas até lá muita luta vai rolar.

Estamos prontos pra batalha, e tu já saiu lançando misseis de informação nesses proibicionistas... hehe

Tamos juntos nessa luta. Esperando ansiosamente o primeiro epsódio de Mou e Manda(e o segundo, o terceiro...)

No cultivo, no ativismo, e no TDAH é nois imão... rs

Abração marofado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Mandacaaa, solta logo esse episódio, kkkkkkkkk!!!

To cansando de esperar já, preciso ver isso antes do fim do ano!

To me coçando a meses já pra ver essa tão esperada série.

Libera logoo!!!

kkkkkkkkk

Abraço brother, parabéns pela série pra você e pro Mou.

(Cd bom demais dele!)

Abraços marofados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Galera :emoticon-0137-clapping: com todo respeito :icon_spin: a comunidade venho informar que o primeiro episódio de CULTIVO PROIBIDO: maconha X-rated Serie de Tv da kaya Films Junto Com o Nosso Mandaca!!! :party0023:

Entrara no ar dentro de alguns Dias... antes do dia 10 de Dezembro... presente de Natal pra galera que aguardou com ansiedade...

Posso adiantar que ficou sensacional !!!! :tongue0011: queria agradecer a massa pelo o apoio :emoticon-0137-clapping: .

E dizer que valeu a espera e que sem vcs dando forca jamais sairia!!!!

Um forte abraço Marofado :watchplant: como diz o Mandaca!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

guerreros, sem palavras, mais do q parabéns, o meu muito obrigado a vcs guerreiros, botando a cara pelo cultivo...

a revolução mais corajosa vcs ja tão fazendo, e ela passa longe das armas...

mta paz, e mto sucesso nos objetivos!

edit:como o muppet ali encima falou, "nem estreou e já é um clássico!".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pow Mandacaru, vc manda bem demais cara. Vc é muito bom no que faz, com certeza um escolhido de Jah!

To ancioso para ver todo conteudo, é o que falta, mais informação sobre o cultivo e tudo mais relacionado a erva.

Sei que no GR tem todas informações, mas acredito que grande maioria que entrem aqui, são pessoas que procuram ja pelo conteudo. O melhor caminho é aquele onde a pessoa encontra a informação sem procurar. Ela esta ali, na "CARA" da pessoa. hehehe

Eu mesmo quando conheci o GR nao tinha noção do que realmente era esse forum, entrava para ver fotos de belos camaroes, e nao me deparava com o conteudo de tanta sabedoria q temos aqui. Até pouco tempo atras eu nao sabia q o cultivo combatia o trafico, e estava financiando o mesmo, olha que falta de informação. Agora depois de 4 anos q ja conheco o GR é que comecei meu cultivo e parei de comprar de traficante, mesmo ainda nao tendo colhido nada, optei por ficar sem o remedio esse fim de ano. VQV heheheh

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...

×
×
  • Criar Novo...