Ir para conteúdo

Mou E Manda! Em Busca Dos Tricomas Dourados...A Série!

Psymentor

Recommended Posts

gabe, greenlove..crazyfool, Ho75uns verdão, sapo, urubuz, fabiano(TO TE ESPERANDO AQUI COM O CARVÃO ACESO), capí, pardal, ,valeu o apoio rapazeada! o primeiro X-RATED nos rendeu em pouco tempo 12 mil views o que talvez indique que é um caminho que precisa ser investido!!! não é perfeito nem ideal ainda....mas eu vejo como um pequeno avanço se o ponto for colocar o assunto do cultivo pra ser discutido. Se o XX conseguir bater as visualizações...a gente mete mais ainda o dedo na ferida! Canabiano tem material pra lançar o X RATED 3 com mais políticos e personalidades dando seu ponto de vista da parada...os clássicos da marófa com a galera da cena...um grower meu apadrinhado que vai mostrar seu cultivar ...quem sabe uns bastidores do PotInRio...bora que tem muita merda pra gente fazer ainda! obrigado pela oportunidade!!!

• Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom!

Só me resta dar os parabéns e agradecer por essa maravilha!

:emoticon-0137-clapping::icon_spin::emoticon-0137-clapping::icon_spin::rastabannab:

Pô MEU CAMARADA!!! eu que agradeço a positividade mad dog ! O primeiro episódio de Mou e Manda...em busca dos tricomas dourados, a série!!! com este que vos escreve e meu amigo Mou Choque será exibido no espaço audio visual James Franco

gallery_24079_3149_9017.jpg

...no Pot In Rio 2012!! Além deste episódio piloto (que não é o MACONHA X -RATED) também vão rolar outros vídeos feitos por membros do GR, todos inéditos e em primeira mão!!

um abraço e nos vemos por aí!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

aí mandacaru não rola disponibilizar os videos em avi por exemplo?

por que aqui no meu pc o flash roda male male e o video fica todo travando, mesmo assim assisti e boto maior fé no seu trabalho

que venha mais assim

Link para o comentário