Usuário Growroom ganjakaya420 Postado April 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2012 Muitoo Bommm showww 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado April 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2012 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom FABIANOBRASIL Postado April 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2012 show de bola.. parabéns a tdos envolvidos.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom verdegulho Postado April 4, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 4, 2012 Parabéns Mada e Mou!!! Tá show de bola!! :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: :emoticon-0137-clapping: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado April 6, 2012 Denunciar Share Postado April 6, 2012 gabe, greenlove..crazyfool, Ho75uns verdão, sapo, urubuz, fabiano(TO TE ESPERANDO AQUI COM O CARVÃO ACESO), capí, pardal, ,valeu o apoio rapazeada! o primeiro X-RATED nos rendeu em pouco tempo 12 mil views o que talvez indique que é um caminho que precisa ser investido!!! não é perfeito nem ideal ainda....mas eu vejo como um pequeno avanço se o ponto for colocar o assunto do cultivo pra ser discutido. Se o XX conseguir bater as visualizações...a gente mete mais ainda o dedo na ferida! Canabiano tem material pra lançar o X RATED 3 com mais políticos e personalidades dando seu ponto de vista da parada...os clássicos da marófa com a galera da cena...um grower meu apadrinhado que vai mostrar seu cultivar ...quem sabe uns bastidores do PotInRio...bora que tem muita merda pra gente fazer ainda! obrigado pela oportunidade!!! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jahbaa the Hut Postado April 6, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 6, 2012 Porra bacana! Irada a entrevista do Minc. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom mad dog Postado April 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2012 Muito bom! Só me resta dar os parabéns e agradecer por essa maravilha! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mandacaru Postado April 12, 2012 Denunciar Share Postado April 12, 2012 Muito bom! Só me resta dar os parabéns e agradecer por essa maravilha! Pô MEU CAMARADA!!! eu que agradeço a positividade mad dog ! O primeiro episódio de Mou e Manda...em busca dos tricomas dourados, a série!!! com este que vos escreve e meu amigo Mou Choque será exibido no espaço audio visual James Franco ...no Pot In Rio 2012!! Além deste episódio piloto (que não é o MACONHA X -RATED) também vão rolar outros vídeos feitos por membros do GR, todos inéditos e em primeira mão!! um abraço e nos vemos por aí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom SelvaEncantada Postado April 12, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 12, 2012 E S C A L D O U T U D O A.T.I.T.U.D.E 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Granjaman Postado April 13, 2012 Usuário Growroom Denunciar Share Postado April 13, 2012 aí mandacaru não rola disponibilizar os videos em avi por exemplo? por que aqui no meu pc o flash roda male male e o video fica todo travando, mesmo assim assisti e boto maior fé no seu trabalho que venha mais assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts