Ir para conteúdo

Mou E Manda! Em Busca Dos Tricomas Dourados...A Série!

Psymentor

Recommended Posts

Fico muito lisonjeado pelas palavras mandáca , foi muito gratificante poder colaborar de alguma forma pra que essa idéia genial se torne realidade. Fico feliz de saber que conseguimos fazer uma gravação de qualidade aqui em casa .

Estamos juntos de verdade , quem tem medo de colocar a cara é bandido e traficante , nós não !!!

Com tantos guerreiros de linha de frente como vcs , nosso time está imbatível !!! A tão sonhada legalização da santa erva, é só questão de tempo !!! Depois de tantos anos , ter o prazer de reencontrá-lo com a canarinho na marcha , realmente foi surreal !!! Lhe admiro meu brother, por toda sua coragem e disposição de combater de peito aberto toda hipocrísia existente em nosso país, precisamos muito de pessoas como vc , mais tmb não podemos ficar de braços cruzados observando só a luta dos amigos , temos que nos unir , pois só assim a vitória chegará mais rápido !!!.

Só deixo um recado pra todos:

Coloquem força nas plantinhas , que esses caras qualquer dia estarão ae !!!

abs resinados mandáca e logo menos estarei por aí.

fica na paz e muita luz em seu caminho ...

big buds sempreee ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

ôpa, carlindo...canal do youtube e todos que apoiarem a iniciativa!

zumbizão: valeu a força das palavras, a energia! aliás, como o carlindo falou, mil desculpas a todas as manifestações de apoio que não respondi nas páginas anteriores, pequei!! muito grato!

POw Mandaca Kd o botao de curti ai !!!!

Putz q foda!

Madou mto mandaca!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Esculashow!!!! Boto maior fé e expectativa...

que bela atitude e coragem

HERÓIS!!!!!

eh isso ai! a se todos pensasem assim como a gente no GR..

- por que ficar esperando uma rede de tv vir com essa ideia?

se alguem vai legalizar a cannabis , esse alguem sao os maconheiros!

ou por outra è legalizando que se legaliza!

huahuahuahuahuaha muito bom mandaca, força pros dois na tragetória e espero vcs quando chegar no sul essa trip tour .. abrako irmaos :335968164-hippy2:

se vierem ao nordeste passem aqui em casa!

to falndo serio, gostaria muito de ajudar.nao so eu inclusive, aqui em fortaleza temos varios cultivadores ativistas que topam tudo pela liberdade de cultivar.

....

Estamos juntos de verdade , quem tem medo de colocar a cara é bandido e traficante , nós não !!!

Com tantos guerreiros de linha de frente como vcs , nosso time está imbatível !!! A tão sonhada legalização da santa erva, é só questão de tempo !!

....! Lhe admiro meu brother, por toda sua coragem e disposição de combater de peito aberto toda hipocrísia existente em nosso país, precisamos muito de pessoas como vc , mais tmb não podemos ficar de braços cruzados observando só a luta dos amigos , temos que nos unir , pois só assim a vitória chegará mais rápido !!!.

muito emborra peligroso,colaborar com uma filmagem dessas eh um grande passo pra a segurança pessoal de qualquer grower!,qualquer juiz honesto levaria isso em conta. o cara foi a midia mostrar o grow, o rosto, as plantas, e dizer que eh usuario. ¿cual traficante faria isso?

força mandacaru, Mou , 021, hinduKush e todos os outros!

paz e muitos camaroes no futuro.cada vez mais!

tudo de melhor pra vcs, que arriscam a propia segurança pelos maconheiros do brasil ()

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só a camisa com a estrela de baphometh que não caiu muito bem, já temos crentes suficientes gritando contra a gente, o que menos precisamos é dar mais munição pra eles.

Não viaja irmão,a camisa é do Venom,banda de Black metal das antigas,sonzeira da melhor qualidade!

Ae Mandaca,e Mouchoque,vcs mandaram bem demais,isso sim é o movimento cara limpa!!

Força pra vcs!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não viaja irmão,a camisa é do Venom,banda de Black metal das antigas,sonzeira da melhor qualidade!

Ae Mandaca,e Mouchoque,vcs mandaram bem demais,isso sim é o movimento cara limpa!!

Força pra vcs!!

Olha cara, eu sei que é camisa de banda, mas você precisa ver como o outro lado veria

Link para o comentário

fala galera! buker, este tópico está aqui pra isso mesmo amigo, fique a vontade mesmo! eu penso como vc em relação ao programa! uma vez passando a mensagem de um coletivo, o que me deixa muito honrado, o que o cara usa durante a parada, suas terminologias (gírias, palavrões)...tem que ser visto e revisto sempre pelos irmãos atentos, reforçando que essa primeira de cultivadores leva se trata de um piloto que com certeza sofrerá modificações! por outro lado,. pessoalmente encaro aquele capetão ali como um saci ou algo similar, um folclore sei lá.. A equipe é composta também por quem abre as portas de sua própria casa (e do armário também :Pothead: ) porque sem esses caras, eu não passo do meu próprio portão! Por isso mesmo te garanto Buker, em todos os episódios não há nem haverá nenhuma imagem desse tipo veinculada. Como disse aí, essas fotos não são de episódio algum.

BiGBuD...SC estamos aê hein! :rasta2bigsmoke0gf:

De minha parte dedicaria tudo ao juninho, MANOJUNO:SOMOS UNO!

Jah vê!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Pow mandaram muito bem!!! Pow queria participar, mas meu grow ainda eh pequenino (casa alugada eh foda)...Quem sabe na 49ª edição eu possa participar...

Depois de ler o tópico todo, deixo minha contribuição aki.

Também acho que se o cara for ao ar com terno, camiseta de banda ou um tutu (oO) vai dar na mesma. O que importa eh a mensagem a ser passada pra frente. Confio no trabalho dos irmãos de fé ae, por isso apóio até se quiserem fazer os programas vestidos de capitão codorna uaheuheuaheuhae

Loko mesmo! Só avisem quando for ao ar!!!!

Força nas plantinhas ae galera! Parabéns mandaca e mou, parabens mesmo. É isso ae nosso ativismo cada vez mais forte!!

Good buds, good vibes! Jah bless!!

Link para o comentário

Pow mandaram muito bem!!! Pow queria participar, mas meu grow ainda eh pequenino (casa alugada eh foda)...Quem sabe na 49ª edição eu possa participar...

Depois de ler o tópico todo, deixo minha contribuição aki.

Também acho que se o cara for ao ar com terno, camiseta de banda ou um tutu (oO) vai dar na mesma. O que importa eh a mensagem a ser passada pra frente. Confio no trabalho dos irmãos de fé ae, por isso apóio até se quiserem fazer os programas vestidos de capitão codorna uaheuheuaheuhae

Loko mesmo! Só avisem quando for ao ar!!!!

Força nas plantinhas ae galera! Parabéns mandaca e mou, parabens mesmo. É isso ae nosso ativismo cada vez mais forte!!

Good buds, good vibes! Jah bless!!

abraço marofado! :joint:

Link para o comentário

A pergunta que não quer calar....e a estréia??? estamos no aguardo, com certeza vem coisa boa.

abraço

esta semana sai um teaser por aqui, na outra sai o primeiro episódio! o mais difícil ja foi feito sapo, agora o resto a gente faz com é com os pés nas costas :harvest: ! ...e os apresentadores são ruins, mas a maconha é da boa!

obrigado pelo apoio!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

esta semana sai um teaser por aqui, na outra sai o primeiro episódio! o mais difícil ja foi feito sapo, agora o resto a gente faz com é com os pés nas costas :harvest: ! ...e os apresentadores são ruins, mas a maconha é da boa!

obrigado pelo apoio!

E ai mou e manda é pra quando essas novidades??

Abraço galera

Link para o comentário