Ir para conteúdo

Mou E Manda! Em Busca Dos Tricomas Dourados...A Série!

Psymentor

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Fala Mandaca :tongue0011: e mou :emoticon-0137-clapping: tb me impouguei e fiz um teaser para vcs todos pessoal nao oficial ok abracos :icon_spin::party0023:

http://www.youtube.com/watch?v=eMV9cjAVIVQ

só faltou o mou hasusahusauh e não entendi o quale daquela pedra. Mas fico mt loco o video sahusahuas parabéns.

Po quanto a mini serie do mou e manda to loco pra assisti sucesso ai rapaziada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Caras,

Acabei de assitir o vídeo e vou falar:

"PQP!!! Quando é que sai a estréia oficial?"

Tá ficando loko d+. Parabéns pra galera que ta trabalhando em cima disso ae.

Uma pergunta: Que música é essa de fundo? Não conhecia e curti.

Abraços

Edit: Tava falando do primeiro teaser. Acabei de assitir o segundo e vi que vai sair dia 30 de outubro. To no aguardo.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara!

Continuo sem palavras!

Acabei de ver o segundo teaser!

Na boa?

Pode me chamar de gaúcho fresco, mas mano! Zóio enche de emoção de ver o Brasil mudando pra melhor, e devemos isso a todo maconheiro ativista de responsa!

Assim como Mou, Manda e todo o pessoal dos bastidores, tenho certeza que vai divertir muito maconheiro e levar muita informação de qualidade pra muito careta preconceituoso e porque não dizer ignorantes, seres manipulados por tudo que há de podre na sociedade em que vivemos!

É pessoal o único remedio para esses coitados desinformados, é exatamente isso! Informação!!!

Aos amigos Mou, Manda e a todos os envolvidos fica ai meu muito obrigado por estar fazendo de nosso pais um lugar melhor e mais divertido de se viver!

VALEU!!!!

Abraços!

Big.

Link para o comentário

alá canabiano malaco véio, também mexendo nas pontas aê hein malandro! eu só no surf rodoviário ali :joint: POWPOWPOW!

ninjah, já tô com um boneco em tamanho natural do raoni aqui igualzim a ele me acompanhar quando ele não puder gravar...aí e só botar um beque na boca dele e jogar na cambota que passa batidão :emoticon-0102-bigsmile:

BH, eu editei lá a descrição do vídeo dando os créditos para OS COMPARSAS - música ILUSÕES! realmente estava faltando, falha minha! grato! ABRAÇO!

BIG, ...as coisas estão mudando, fustigar o sistema, provocar a discussão, espernear...isso é que vai levar ao avanço na discussão sobre a maconha. Obrigado pela confiança irmão!

ganjakaya420, EU ACHO impossível fazer um lance assim que atinja 100% de aceitação, mesmo dentro da nossa própria comunidade por ex! isso é perfeitamente normal e exigir algo assim seria frustante. É normal que cada um tenha um modelo mental de como deveria ser o formato, os diálogos etc. . Por isso, nem de lonje é essa a proposta (agradar todo mundo) mas se pudermos então, passar mais ou menos algo próximo de um pensamento comum nosso, do que manifestamos em cada post daqui e do cannabis café, já me dou por muito satisfeito. valeu a força mermão!

GrowThem, valeu aê brother! acho que um pouco de humor na parada pode diminuir alguns impactos ou tensão porque ser sério não significa ser carrancudo,mas esse aí elogio aí cai na conta do cana.

IMPORTANTE RESSALTAR QUE ESTA PRIMEIRA TEMPORADA :emoticon-0102-bigsmile: CONSISTE UM PROJETO PILOTO! UMA SÉRIE/PROPOSTA DE 4 OU 5 EPISÓDIOS, COM SEUS RESPECTIVOS ENTREVISTADOS TODOS NO RIO DE JANEIRO e TODA SUJEITA A REVISÃO. BUSCA ENTRETANTO, RESULTADOS QUE POSSIBILITEM O POSTERIOR DESLOCAMENTO PARA COBRIR OUTROS ESTADOS COM DIVERSOS OUTROS CULTIVADORES EM ESTILOS VARIADOS(GUERILLA,HIDRO,extreme, MICRO ETC..) TORNANDO BEM AMPLA A MENSAGEM PRINCIPAL QUE NEM É LEGALIZAÇÃO DA MACONHA EM SI MAS ALGO MAIS URGENTE, UMA FLEXIBILIZAÇÃO NA LEI POR EX QUE POSSIBILITE TOLERANCIA PARA O CULTIVO CASEIRO!

abraço marofado!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Estou adorando!!!

Uma pergunta brother: E a questão financeira? Tem patrocínio? Tá financiando tudo do próprio bolso? Tá tendo ajuda? Sei que fazer isso não fica barato, ainda mais se tratando de um trabalho de qualidade como está ficando. Se puder/precisar se abra ae pra mobilizarmos a galera e fazer desse projeto piloto uma revolução. Tô muito empolgado!!! Não sou rico, mas podemos ver oq fazer.

Abraços ae.

Link para o comentário

Estou adorando!!!

Uma pergunta brother: E a questão financeira? Tem patrocínio? Tá financiando tudo do próprio bolso? Tá tendo ajuda? Sei que fazer isso não fica barato, ainda mais se tratando de um trabalho de qualidade como está ficando. Se puder/precisar se abra ae pra mobilizarmos a galera e fazer desse projeto piloto uma revolução. Tô muito empolgado!!! Não sou rico, mas podemos ver oq fazer.

Abraços ae.

então irmão, é que eu vi uma luz no fim do túnel...e era uma HPS!!!catei o raoni que tinha acabado de fazer aquele vídeo com os músicos pro sativa..topou na hora! aí me dei conta que tinha tudo o que precisava pra dar início a proposta seguindo o princípio do cinema novo: uma idéia na cabeça e uma câmera na mão...mas com um bong na outra, até porque o primeiro episódio por ex, o mais X-rated de todos até pelo experimentalismo (nem deve entrar pra rolo por isso) tinha capitão presença de camera! o material humano, isto é, os entrevistados e sua inquietação, sua disposição de fazer mudar, são o maior bem que possuimos e uma vez que tinhamos volutários aptos para dar a mensagem foi só cair na estrada por aqui mesmo, fazer o piloto no Rio foi uma solução lógica pra limitações naturais. Como vai ser depois... a captação de verba pra seguir adiante por ex... nem sei bem pra ser sincero. Mas quero acreditar que o programa tempotencial para se sustentar, podendo agregar marcas por ex...

Obrigado pelo incentivo!!

sempre juntos!

abração!!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Fala Mandaca, putaquepariu man, lindo demais.

Tá rolando demais mesmo, vai sair do papel com força total.

Louco o teaser, "Eu fumo a trinta anoos, kkk".

Sei lá, a única dica/opinião pessoal que eu posso dar, é pra ser algo sério, sem muita apelação, porque qualquer coisa vai ser motivo pra caretada chamar geral de viciado, vagabundo, e bla bla, saca?

Segurar no jeito de falar as coisas, nas músicas, nas piadas, pra ficar uma coisa bem clean mesmo, pode ser descontraido e tal...mas algo feito por 'trabalhadores, maiores de idade, que sabem o que fazem com suas vidas, sérios, que resolveram plantar sua própria cannabis como forma de combater o tráfico e sair da posição injusta de criminoso que a sociedade nos coloca.'

Entende?

Se não já vai ter pastor, e vagabundos do tipo no geral falando que é coisa de criminoso, viciado, que tem a vida guiada por maconha, querendo autorização pra criar uma selva de maconha no brasil e deixar todo mundo doidão.

Esse tipo de argumento insólito que costumam usar mesmo, então não seria novidade.

Mas eu te garanto uma coisa irmão, vocês vão fazer a alegria de muitos, arrumar briga com alguns e mudar a cabeça de alguns.

E é assim, passo a passo que a gente vai conseguindo as coisas.

Conscientização é o caminho.

Valeu Mandaca, valeu Mouchoque.

Boto muita fé em vocês, assim como geral do fórum.

Vamos mudar esse país juntos, tá bonito demais.

Um grande abraço!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Caramba. Sem palavras. Ainda bem que li esse tópico só hoje e fico por menos tempo na expectativa. hahahaha

GALERA, é isso aí! Muita gente boa produzindo material bom. Faço das palavras do Capituxo e Biscoito as minhas. Aqui no Paraná, não vai faltar porta aberta pra vcs ;)

Vamo que vamo!

Enquanto isso vou dourando meus tricomas.

Abrax

Link para o comentário

Caramba. Sem palavras. Ainda bem que li esse tópico só hoje e fico por menos tempo na expectativa. hahahaha

GALERA, é isso aí! Muita gente boa produzindo material bom. Faço das palavras do Capituxo e Biscoito as minhas. Aqui no Paraná, não vai faltar porta aberta pra vcs ;)

Vamo que vamo!

Enquanto isso vou dourando meus tricomas.

Abrax

isso aí, episódio dourado! e o nosso time avança...suas conquistas daí tão incríveis mermão!

abração!

Link para o comentário

PQP!!!! esse segundo teaser instigou D+ MESMO!! que irado, estilo indiana jones canábico tupiniquim! curti demais a música e as imagens!!

URGÊNCIA NA TOLERÂNCIA AO AUTO CULTIVO, mandou muito bem, Mandacaru!!

faaaala! legal que gostou!!!

eu mesmo tomei maior susto quando vi no ar haha...mas meu filho adorooooou!

abraço aê sapo!

Link para o comentário