Ir para conteúdo

Mou E Manda! Em Busca Dos Tricomas Dourados...A Série!

Psymentor

Recommended Posts

• Usuário Growroom

se quiser fazer uma semana aqui no Nordeste é só chegar (grower pra entrevistar nao falta), tá rolando até hospedagem aqui em casa pra essa familia "Massa"(Mou+Manda e filhos (considere isso um convite) , ,

Manda tá Mandando Bem...como sempre

Parabens Brother

Abraço Selva

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 weeks later...
  • Usuário Growroom

Ae Mandaca,

Se tiverem afim de entrar na mata e fazer uma cobertura na guerilha estamos a disposição (é evidente que teremos de ser muito criteriosos na escolha das imagens, pra não explanar meu pico né). Minha casa não é TÃO confortavel, mas também não é um albergue.

Estão convidados à hospedagem. O foda vai ser o deslocamento RJ - MG.

Vai ser do "baralho" ter uma série com growers IN, OUT e conosco, guerrilheiros.

P.S.: As plantas ainda não estão prontas, mas dentro em breve já estarão, com a graça de Jah.

Link para o comentário

se quiser fazer uma semana aqui no Nordeste é só chegar (grower pra entrevistar nao falta), tá rolando até hospedagem aqui em casa pra essa familia "Massa"(Mou+Manda e filhos (considere isso um convite) , ,

Manda tá Mandando Bem...como sempre

Parabens Brother

Abraço Selva

com certeza, vamos nos esbarrar nessa caminhada pra dar aquele abraço marofado!

valeu selva!

Link para o comentário

Ae Mandaca,

Se tiverem afim de entrar na mata e fazer uma cobertura na guerilha estamos a disposição (é evidente que teremos de ser muito criteriosos na escolha das imagens, pra não explanar meu pico né). Minha casa não é TÃO confortavel, mas também não é um albergue.

Estão convidados à hospedagem. O foda vai ser o deslocamento RJ - MG.

Vai ser do "baralho" ter uma série com growers IN, OUT e conosco, guerrilheiros.

P.S.: As plantas ainda não estão prontas, mas dentro em breve já estarão, com a graça de Jah.

então, uma guerrilha não vai poder faltar!!

muito grato pela oportunidade!

estou garimpando os estados e os irmãos que estão a disposição..será uma experiênica incrível.

após os primeiros episódios saírem, vc verá que o esquema é seguro pro entrevistado...a localização e identificação nunca é possível! edição atenta nesse fator.

bota os pães de queijo no forno aê mermãohehehe!

abraço marófa!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

então, uma guerrilha não vai poder faltar!!

muito grato pela oportunidade!

estou garimpando os estados e os irmãos que estão a disposição..será uma experiênica incrível.

após os primeiros episódios saírem, vc verá que o esquema é seguro pro entrevistado...a localização e identificação nunca é possível! edição atenta nesse fator.

bota os pães de queijo no forno aê mermãohehehe!

abraço marófa!

Pode deixar que o pão-de-queijo é por minha conta :rolljoint: .

Vai ser um prazer recebe-los. Dps a gente troca umas idéias in-off ae.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

E aí Mandaca! To aqui pra apoiar essa bagaça, se quiser aparecer aqui por essas bandas em dezembro, estarei com o grow cheinho de buds... hehe

Tem mais uns amigos growers aqui na cidade também, de repente a gente grava em várias locações...rs

Abração marofado!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Emocionante msm.. sano resumiu bem o sentimento que senti vendo o video.. tapa na cara dos encubados!!! SAI DO ARMÁRIO E JOGA UMA HPS DENTRO!!! parabéns à geral que ta fazendo do cultivo caseiro uma realidade.. mou e manda.. arregaçaram tudo e mais um pouco!!

:party0023::party0023:

Link para o comentário

Meus parabéns rapaziada , fiquei emocionado de ver meu armário e minhas modelos exibindo seus belos tricomas , hehehe .Meu jardim estará sempre de portas abertas pra vcs. Ficou muito foda mesmo mandáca e mou , porém quero tmb parabenizar da mesma forma a galera que está trampando por trás das lentes , o trabalho realmente está ficando impecável !!!

e em breve estaremos em hollywood , hehehe ...

abs resinados,

Link para o comentário