Ir para conteúdo

Mou E Manda! Em Busca Dos Tricomas Dourados...A Série!

Psymentor

Recommended Posts

• Usuário Growroom

po veio orgulhozão de vcs... irado , atitude de pensadores!!!

tá bunito o baguio

tem umas paradinhas de edição que , só pra dar um toque..( o lance do texto escrito de verde, dependendo do fundo, dificulta a leitura...)

se o programa vier aqui, tenho fé que vai ser super legal... pensei em explorar na fala tbm sobre a relação familiar/social dos cultivadores...(apresentando o ponto de vista/relato dos pais que nao usam cannabis e tem opinião favoravel a nossa causa pois sabem da importancia do cultivo caseiro como alternativa positiva, pois tem o exemplo dentro de casa)

abraço Marofado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Meus brothers Mouchoque e Mandacaru, o que falar pra essa galera, me arrepiei todo vendo esse teaser velho, a parada ta ficando sinistra, é um verdadeiro tapa na cara da ignorância, vocês são um marco para a nossa causa, com certeza se essa produção for bem divulgada vai render vários frutos.

Abraços marofados a todos que participam dessa história.

:420::joint::party0023:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ah, e eu achando que esse último vídeo já era o primeiro episódio. :cadeirada:

Na espectativa aqui, seus dois malucos :tongue0011: . Ta ficando massa pra caralho!!! :emoticon-0137-clapping: Pegou gente de nome, só parabenzar mesmo!

Ei 021, essa plantinha sua ae deu água na boca, brother! Cheio dos "fiapos" laranjas e brancos, até brilhando!!!

Abraços enfumaçados ae, galera!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

4:20?

http://www.youtube.com/watch?v=SomCzlY_-CU&feature=mfu_in_order&list=UL

queremos tudo, sem ceder nada...e queremos é agora!

dedicado em memória ao nosso Juninho!

sempre juntos!

E pra quem não sabe quem é o Juninho...

eu sou a namorada do Juninho e ele pediu para eu dizer isso. Ele está no hospital internado. está muito mal desaude com cancer. Não sabemos se ele sai afora desta vez então ele quer que voces não desistam nunca do filme deel eé para voces continuarem a fazer o filme. Desculpe se eu errei o lugar porque eu não sei mexer direito aí voces consertam para ele.O medico não pode diser se eeeeeeeele sai e quanto tempo mas ele só fala do filme dele. O irmão dele vai vir aqui depois ver se voces deixam recado para ele evai anotar e levar no hospital.Se ele sair vai vir aqui falar com voces e mandou eu diser que deseja paz e armonia e sorte.Obrigada atodos.

Direto de 2006, e ele está olhando por nós!

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Opa! Tô ansiosamente esperando também! MAndaca e Mouchoque mandando muito bem, equipamento parece ser top, vai ficar foda essa série. Tem muita gente disposta a ajudar estes malucos que dão a cara a tapa de verdade!

Contem com meu apoio e de quase toda maconheirada daqui do GR!

Ideias inovadoras merecem reconhecimento, mas ATITUDES inovadoras e corajosas merecem nosso total respeito e admiração!

PArabéns de novo pra vcs!

Abração marofado

Link para o comentário

• 2 weeks later...

Admiro muito esse tal de mandacaru (rs), sangue bom demais!!

mermão, sentimento mútuo cara! pode botar fé! e o mandacaruzinho também mano...vc é herói pra ele!! ele adora o presente que vc mandou...e claro que eu jogo também !! e eu tenho uma grande honra de mostar que os amigos do pai dele são tudo uns caras ponta firme! grande abraço positivo!

• Like 1
Link para o comentário

estamos no aguardo!!

vem pra cima galera! O momento é esse!!

Paz e Bem!

verdade capituxo ..a hora é agora!

anuncio pra vcs de primeira que o programa solo do mandáca está saindo em uma semana ou 10 dias! já se encontra na pós produção e preparamos vários quadros pra um programa de variedades sobre a maconha bem como a maconha e suas variedades!

este trabalho foi desenvolvido paralelamente ao mou e manda, meu irmãozinho raoni se encontra em dificulades relacionadas a tempo e trabalho o que impossibilitou sua participação e como o som nao pode parar caí pra dentro sozinho mesmo com apoio incondicional da Kaya films que abraçou a idéia e eu agradeço de coração a ajuda e espero retribuir sempre que possível!

o programa piloto do mandáca se chama CULTIVO PROIBIDO:maconha X-rated e terá entre outras matérias:

-visita/entrevista com Hindukush com suas plantas coloridas iradas e sua mensagem forte!

-mais um pouco da entrevista com chico alencar.

-declarações de um membro do GR que por motivos pessoais deu uma trava geral no cultivo e na fumaça! se dedica a ioga e meditação como terapia e o assuntos como abstinencia (no caso a ausência de abstinência) e outros serão levantados por ele que apesar de nao usuário continua defendendo a nossa política libertária e com certeza estará nas próximas marchas e eventos. É a importancia do momento de parar...não existe medicamento que pode ser usado por todo mundo, toda hora, com qualquer posologia que não pega nada. vamos ver essa questão aí e desevolve-la.

-quadro susessos da marófa! os hinos do THC são relembrados na voz das maiores expressões anti proibicionistas do rio! nesse episódio só classicos nacionais tem suas mensagens sublinhadas e reforçadas na voz de: planta na mente/ renato cinco/tomazine e 22(esse dois com bagulho no bumba- impagável)/ rapazeada da ultra eco com o gorila e tudo mais.....foi uma tarde muito bacana, fiquei muito feliz zom a presença de todos essas personalidades , sem nehuma falta, dando uma força pro peograma ...todo mundo junto indicando um 2012 de muito avanço e união da galera carioca!

-entrevista com o guerrilheiro dono das plantas que foram arrancadas no alto do morrro da prainha pelo helicopetro da polícia...imperdível!

-dica musical do mandáca com a rapazeada do Dubatak.( http://www.dubatak.com/ ).fomos conferir o lançamento do novo trampo deles e o som de altíssima qualidade e a mesagem positiva merece uma conferida!

-possivelmente ainda entrará um quadro onde duas expressões do grafite do rio vao evoluir sob a temática da erva e ainda os melhores momentos de andré barros na rádio legalize durante o papo legal com o mou.

basicamente é isso que preparamos e agora nao tem teaser, nem trailler nem nada... agora é no VQV!!!

Bom galera, espero que corresponda a expectativa e a confiança de todos. Acho sinceramente que o programa pode vir a acrescentar algo a discussão de modo que permita que algumas controvérsias sejam destruídas pelo debate honesto. Também busco uma edificação pessoal da minha própria imagem, não sou artista nem ativista de mim mesmo mas creio que com mais força posso fazer mais pela liberdade de plantar com consciência....pra mim e pra vc!

Jah Loves Ganja

Jah Loves I

I Love I

• Like 1
Link para o comentário