Usuário Growroom Canabiando Postado August 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2011 Salve a todos dividir minha experiência-piloto com essa banda que vai esta revolucionando no Brasil em breve no mundo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mr. Stoned Postado August 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2011 Mês passado compareci no primeiro show deles aqui no estado de SP, no litoral! Foi sensacional!!!! Cone representa! "E meu filho me diga quando você vai parar igual alcool e cigarro, essa porra vai te matar desculpa minha mãe nem tem como tu comparar é só olhar as estatisticas e depois reparar. E meu filho.é você que ira financiar a violencia depois onde tu vai se enfiar? mas se eu resolver PLANTAR quem eu vou financiar? Dessa sujeira eu poderia me distanciar" _/=\_ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom NinjaDeJah Postado August 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2011 Muito legal o som deles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Green Ness Postado August 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2011 revolucionando o brasil é sacanagem né nem curto eles, mas respeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom sano Postado August 14, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 14, 2011 Cone Crew Diretoria fecha com o Growroom! Olha eles no final do vídeo mandando um salve pro Growroom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts