Ir para conteúdo

Conselhos De Velhos Sábios

Dleh

Recommended Posts

• Usuário Growroom

e ai galera, primeiramente peço desculpas se criei um tópico parecido com algum já exista, ou se criei em um lugar errado.

eu me cadastrei e quiz vir pedir a opnao de vcs, e peço paciencia tbm, pois estou pra escrever uma biblia aqui;; =P

bom pra comçar, tenho 19 anos, comecei a fumar aos 15 e venho até hj.

a duas semanas atrás voltei a morar com meus pais, pois eu e meu primo moravamos juntos, e tivemos de deixar a ideia por ele ter saido do trampo, logo nao tinha como pagar a casa sozinho. Por sorte, ele, que me apresentou a erva, tinha um pézinho que crescia em casa, isso lá pra meados de março, e de lá pra ca, o pé todo ja se foi.

o problema mesmo eh: como estou de volta a casa de meus pais nao tenho a liberdade que tinha para fumar como antes, e agora tenho que comprar nos pontos da cidade, por nao ter a alternativa de plantar, até ao tudo bem, o lance eh que nao tenho como sair de casa para fumar, no caso a noite, como fiz nos primeiros dias qdo cheguei, maior bandeira, já que minha mae nao sabe que fumo, diferente do meu pai que qdo descobriu disse algo como: vc nao ta nem nos pés do que eu era na sua idade... enfim, queria saber se tem algo que possa fazer pra fumar dentro de casa, e nao dar na cara, me disseram pra fumar no banheiro, mas nao sei se o cheiro vai realmente sair, logo, precisava de uns conselhos ou algo por ai.

agradeço, paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

e ai galera, primeiramente peço desculpas se criei um tópico parecido com algum já exista, ou se criei em um lugar errado.

eu me cadastrei e quiz vir pedir a opnao de vcs, e peço paciencia tbm, pois estou pra escrever uma biblia aqui;; =P

bom pra comçar, tenho 19 anos, comecei a fumar aos 15 e venho até hj.

a duas semanas atrás voltei a morar com meus pais, pois eu e meu primo moravamos juntos, e tivemos de deixar a ideia por ele ter saido do trampo, logo nao tinha como pagar a casa sozinho. Por sorte, ele, que me apresentou a erva, tinha um pézinho que crescia em casa, isso lá pra meados de março, e de lá pra ca, o pé todo ja se foi.

o problema mesmo eh: como estou de volta a casa de meus pais nao tenho a liberdade que tinha para fumar como antes, e agora tenho que comprar nos pontos da cidade, por nao ter a alternativa de plantar, até ao tudo bem, o lance eh que nao tenho como sair de casa para fumar, no caso a noite, como fiz nos primeiros dias qdo cheguei, maior bandeira, já que minha mae nao sabe que fumo, diferente do meu pai que qdo descobriu disse algo como: vc nao ta nem nos pés do que eu era na sua idade... enfim, queria saber se tem algo que possa fazer pra fumar dentro de casa, e nao dar na cara, me disseram pra fumar no banheiro, mas nao sei se o cheiro vai realmente sair, logo, precisava de uns conselhos ou algo por ai.

agradeço, paz

heuAHUEh ja legalizo man

Tenta troca uma ideia com eles, coisa mais facil que tem...

Abre o jogo, conta a real

Seu pai pelo jeito que falou tem a cabeça aberta... da pra troca uma idéia.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

meu coroa aceitou numa boa, mas nem fui falar com ele que eu fumava... ele acabou percebendo as marofas na sala e na area... me via fumando e nunca falou nada "alem de que faz mal.

e olha que o meu velho tem ja seus 60...

ele ja até fumou comigo, deu 2 pega... nao aparentava saber muito o que estava fazendo... pelo menos nao tossiu hehe, mas pra falar a real nao gostei nao.

mas uma dica acho que pode ser levada... nao fica fumando escondido que nao deve ser nem legal...

eu particularmente prefiro correr o risco de ter alguma discução sobre isso do que acabem me pegando ou sentindo o cheiro sem eu contar.

hoje meu argumento com ele é mais "quer que eu fume ali na rua?"

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Hahaha, seja bem vindo ao fórum, man! A melhor coisa é realmente você ver se troca uma ideia com eles, mas como vc abriu o tópico pra aprender tecnicas de camuflar o cheiro, saiba que tem várias hahaha, dá uma olhada nesse tópico aqui e veja qual mais te agrada:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Cara... procura se informar bem... discute o assunto abertamente com eles... eu fumo ha 15 anos e foi uma longa caminhada até que os meus pais aceitassem... vc tem que falar na alta: Ou eu fumo em casa ou na rua, podendo ser preso e tals... isso vai pesar... Eles não vão aceitar de cara, vai ser aos poucos.

Não esquenta com o seu pai... o meu pai me achava um bundão quando eu tinha 19 anos e hoje eu ganho mais dinheiro do que ele meu... Vc tem que ser firme na sua decisão e ir contando aos poucos. No começo vc vai devagar, fala que vc não fuma todo dia e tals... devagarinho, com o tempo, no estilo mineirinho come quieto, quando vc menos esperar já vai ta acendendo uma tora do lado deles... hehehe... espero ter ajudado... Paciencia.

Vc quer que o Brasil legalize a erva como todos nós do GR não é? Pois a primeira mudança tem que ser dentro de casa, com os amigos, etc... como a gente pode pensar em legalizar se até mesmo dentro das nossas próprias casas somos discriminados? CHEGA!! Diga BASTA!! Lute pelo que vc quer meu... Depois posta pra gente saber o que rolou... abraxxx...

• Like 1
Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vaporizador não vai rolar com erva prensada.

Você pode tentar fazer uma tintura e consumir via oral, fazer greendragon, ou fazer manteiga e comer com quase qualquer coisa, kkkkk...menos pão com manteiga, que deve dar uma brisa do inferno XD.

Mas se num conseguir abandonar o hábito do fumo só conversando mesmo ou indo pra rua, oq não é mto indicado.

Abraço, se cuida irmão e bem vindo ao growroom

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Vaporizador não vai rolar com erva prensada.

Você pode tentar fazer uma tintura e consumir via oral, fazer greendragon, ou fazer manteiga e comer com quase qualquer coisa, kkkkk...menos pão com manteiga, que deve dar uma brisa do inferno XD.

Mas se num conseguir abandonar o hábito do fumo só conversando mesmo ou indo pra rua, oq não é mto indicado.

Abraço, se cuida irmão e bem vindo ao growroom

fala isso não =(((

Encomendei um vaporizador... ta pra chegar... achei que ia poder usar ele ja!

esse bong ta acabando com meu pulmao/GARGANTA...

Colheita só no fim do ano...

É mt ruim vaporizar prensado ?

O gosto fica mt ruim?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

To falando porque eu li e faz sentido, não que tenha provado.

Que dá até dá, mas deve ficar com gosto desagradável realmente e não ser tão eficiente quanto em uma flor.

Até mesmo pq prensado é mto seco e sem resina.

Mas vai na fé, um vap nunca é dinheiro jogado fora, preserva o corpo e aproveita melhor o fumo.

Mas a real solução pro seu caso é só usar flores mesmo, kkk.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano, com o tempo vc vai ir conversando e mostrando (sabendo como falar) o lado bom da erva principalmente pra sua mãe,enquanto isso compra um cachimbo e da um jeito de asoprar a fumaça pra fora.

a reação de quem é ignorante sobre isso nem sempre é das melhores.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mano, eu não sou sábio nem tão pouco velho, mas vou te dar uns toques...

Antes de conversar e tentar legalizar geral, mostra que vc cumpre com suas responsas.

Já ouvi algo semelhante do meu velho qdo era mais novo.

Primeiro mostre serviço. Arrume um trampo, se forme na facul, ou pelo menos vá tirando boas notas, ajude em casa...vá mostrando primeiro que tu é um cara de responsa... afinal, vc ainta tem 19 anos e mal saiu da adolescê�ncia....dps vá dando a letra devagar.......

Agora qto a fumar no banheiro, eu já fiz isso mas hoje não faria não...é muito risco e se seus pais te pegarem cagando (não literalemente) vai ser bem pior....além de cortar a brisa, vai ficar a impressão que vc é um nóia para eles....vai ser pior...

Se quiser usar em casa, tem uma receita ( http://www.growroom.net/board/topic/17236-leite-thc-ultra-rapido/ ) que é tiro e queda e não deixa vestígios.... só que a lombra vai demorar de 30 min a uma hora e não irá passar em menos de 6 horas....

do resto, boa sorte...

Link para o comentário

• Usuário Growroom

e ae galera, to lendo os tópicos que passaram aqui e tal, eu cheguei a troca uma ideia com meu pai hj, bem de leve, falei: "num eh segredo pra tu que eu fumo ja tem um tempo", e realmente nao era, ele me conto praticamente todas as vezes que me viu chapado, e me acoberto pra minha mae nao percebe, ou seja, papai ta do meu lado, mas depois eu perguntei pra ele pq ele tinha parado de fumar, ja que ele curtia tanto. ele mandou assim:"eu resolvi parar depois que vc nasceu, sua mae ja sabia que eu fumava, e mesmo assim continuou cumigo, por e por vcs(eu e minha irma) eu resolvi parar, foi uma escolha minha, nunca vou saber se foi a certa" e casco o bico. Qdo eu disse que tava pensando em conta pra minha mae, ele pediu pra eu nao fazer isso, disse que qdo ela descobriu que ele fumava, ficou bem incomodada, e chegou a nao querer ficar com ele e tal, e explicou que infelizmente a educaçao que cada um deles recebeu foi bem diferente, e que na casa dele nao era algo tao insuportavel fumar isso, mas ja com a minha mae, foi colocado na mente dela que desde qdo a maconha chegou pra cá, era uma coisa ruim, que quem usava se ferrava. Ela nao eh uma pessoa conservadora,mas pra isso, realmente acho que possa a deixar as coisas meio complicadas, alem do que, comecei msm a sustentar meu lance a dois anos atras, até entao, eu comprava com o dinheiro que ganhava deles, e se contasse isso, sei que ela ficaria um tanto descepcionada. bom, a pedido do meu velho, que diz que algumas coisas nao contamos por maldade nem pra se esconder, mas pra se proteger as pessoas, realmente encanei nessa. bom nao vou contar, agora o lance eh ver como vou fazer pra usar em casa. o que me deixa mais feliz eh que, como trabalho em casa, fico sozinho o dia inteiro, menos a noite, logo, tenho que aproveitar o dia! =D

valeu todo mundo ae!

Link para o comentário