Ir para conteúdo

Policia Prende E Solta Cultivador De Maconha Para Uso Próprio Em Goiânia.

Bas

Recommended Posts

• Usuário Growroom

mudinhas da plantinha do mal... tsc tsc

Esse monte de muda num vasinho parece uma foto que eu vi aqui esses dias.. tinha 13 mudas num vaso q o grower pegou p/ tenta salva.. sera que nao eh esse msm cara que planta todas num vaso so? kkkk

Pelo os responsaveis pela prisao tiveram noçao e liberaram o mlk ne...

Sera que ele foi descoberto pq entrou em choque qnd viu a viatura?

heuahuahe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Como assim o cara entra em casa e a policia simplesmente pega o cara lá dentro!? Onde esses PMs estão achando que estão pra simplesmente ir entrando na casa dos outros sem mais nem menos?

Mas pra ser grower tem que ter um pouco mais de coragem que esses dois aí tem né... Se cada vez que eu visse uma viatura saísse correndo tava fodido hahaha. O cara tava parado na porta de casa, continua parado lá pô.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mudinhas da plantinha do mal... tsc tsc

Esse monte de muda num vasinho parece uma foto que eu vi aqui esses dias.. tinha 13 mudas num vaso q o grower pegou p/ tenta salva.. sera que nao eh esse msm cara que planta todas num vaso so? kkkk

Pelo os responsaveis pela prisao tiveram noçao e liberaram o mlk ne...

Sera que ele foi descoberto pq entrou em choque qnd viu a viatura?

heuahuahe

Quem corre é pq deve, cabaço, além de dar leite pra ficar fortinha !, planta tudo no mesmo vaso, corre dozómi e deixa os caras entrar em casa assim do nada, sem mandato ! Tudo errado !

Esse naum era GR msm !!!!!!

Link para o comentário

Que bom que o delegado soube aplicar a lei que diz que nao pode dar prisão privativa de liberdade para aquele que cultiva pequena quantidade para uso próprio de maconha.

Pelo menos isso o cara soube dizer. Que era pra ele.

E o delegado soube cumprir aquilo que está dito na lei.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Delegado pela vivencia na policia, trafico, sabe muito bem quem eh traficante... a não ser que tenha ali 20 ou mais plantas, mesmo pra gente sendo normal, 20, 30 , 50 plantas, devido a fatores como , vegetativo, macho, etc etc.. se o numero de plantas for grande o delegado fica mais cabreiro se eh realemnte uso, então creio que com bom senso do grower , e tecnicas para se plantar menos e colher mais, seria o ideal , mesmo pq em paises estrangeiros que pode cultivar em casa ...o que pode mais se não me engano eh israel " 10 plantas " ... Então galera , bom senso , ou ainda corremos o risco de ser mal interpretados por autoridade policial

grande abraço e bom cultivo a todos :free-character-smileys-850:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Se era GR ou nao isso é da conta de cada um, falta humildade ai, o que importa é que o cara cultiva...cada um do seu jeito e assim que flui

Pra vc ver a humildade do cara, a forma que ele fala e se expressa, nao tem informação como nos temos aqui

e parabens ao delegado

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Essa galera da midia e da PM ta com tempo mesmo ein, acho que não tem nem noticia importantes e muito menos criminosos periculosos para prender, fazer esse circo todo,humilhar e algemar o cara desse jeito por causa de dois vasos?????

Quanta ignorancia, ao menos alguem usou de bom senso e libero o cara.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Po, eu fiquei fã do cara. Sem instrucao, sem internet p/ vir aqui e tah nada feia aquela plantinha.

Leite deve feder pra porra mas eh calcio, gorduras, açucares... puta banquete p/ qql ser vivo.

Se tivesse acesso à informação seria um excelente grower com ctz.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Realmente a polícia errou, mas o cultivador também teve uma atitude extremamente suspeita. Mas muito bem aplicada a lei pelo delegado (não que a lei esteja certa)

Pelo menos não quis tacar tráfico nas costas do caboclo pra aumentar a notícia.

Ridículo demais fugir da polícia como se tivesse fazendo algo errado, e a polícia devia nos agradecer quando encontrasse um de nós, afinal estamos nos desvinculando com qualquer organização criminosa, poupando o trabalho dela.

Repórter extremamente babaca e parcial, se ele acha que é uma 'plantinha do mal' é a opinião dele, cada um que forme a sua.

Por tipos como esse que 99,9% dos Brasileiros tem esse tipo de opinião retrógrada sobre essa planta maravilhosa.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Mas a legalização ou a regulamentação começa aí...cada um com seus pézinhos, cada um captando informação e redistribuindo, repassando pra família, amigos, fazendo as pessoas verem que as coisas não são como elas pensam.

As nossas leis nem de perto são as mais rígidas, elas só precisam ser aplicadas. Começar a ceder autorizações pra cultivo medicinal, religioso, e parar de prender grower pacífico. Se simplesmente a polícia passasse a ignorar quem planta o progresso já estaria feito.

O grande mal do Brasil não são as leis, é o preconceito.

Mesmo que resolvessem hoje assinar a legalização ainda ia ter muita gente que num ia se sentir a vontade pra vestir a camisa, plantar abertamente e dizer que fuma. Muito chefe que ia descriminar funcionario, muitos pais que iam repreender os filhos.

A legalização ou a reformulação e aplicação das leis pode vir logo em 1 ou 2 anos, mas o preconceito ainda vai levar décadas pra desaparecer.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

quando eu era pivete na escolinha nois cantava uma musiquinha assim:

meu leitinho

meu leitinho

vou beber

vou beber

pra fikar fortinho

pra fikar fortinho

e crescer

alguem mais ai cantava tbm ??? kkkkkkkkkkkkkkkk