Ir para conteúdo

O Brasileiro É A Favor Do Tráfico

.bUzatti.

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Por fernandoc

Não surpreende. Em um país tomado pela corrupção em todas as instituições que deveriam garantir seu funcionamento e o bem estar da população, o povo só pode estar do lado errado…

Eis que uma pesquisa divulgada hoje no site da Folha revela um número preocupante: 78,6% dos brasileiros são contra a descriminalização das drogas. A pesquisa foi realizada pelo Conselho Nacional de Transportes em conjunto com o SENSUS. No mesmo levantamento, fica exposta outra faceta conservadora da sociedade brasileira: 56% dos nossos compatriotas são contra união estável homoafetiva. O trabalho contou com 2.000 entrevistas em 24 estados e tem margem de erro de 2,2%.

Assim que nos deparamos com esses dados, vem a dúvida: o que esses 78,6% sabem sobre descriminalização? A própria pesquisa responde: 82,2% deles afirmam acompanhar ou pelo menos saber que se está discutindo a questão no País. O que não quer dizer nada, dada a maneira como a questão é exposta na mídia de massa, a grande mãe educadora.

O uso indiscriminado da palavra “liberação” para falar de descriminalização e legalização, a falácia de que se trata de um favorecimento ao tráfico, o uso da retórica maldosa que sempre traz uma pitada (gigante) de preconceito e moralismo, são evidências de que a pesquisa apurou certo, mas concluiu errado: os 78,6% são é desinformados – embora acreditem que não.

Tá difícil levar a informação adiante nessa gritaria em que ninguém se escuta. É preciso ser persistente, paciente e pensante. É preciso discutir. Mesmo que a histeria seja generalizada, precisamos manter a calma e a paz. Nesse sentido (e em todos os outros), estamos do lado certo.

Fonte: Revista semSemente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

é a ignorancia somada ao condicionamento impecavel do sistema, a programaçao foi forte, vem de geraçoes...

por isso venho falando, temos que buscar apoio com aqueles que ja foram de fato perseguidos e injustiçados, os negros homosexuais, mulheres, artistas da antiga e etc..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Por fernandoc

Não surpreende. Em um país tomado pela corrupção em todas as instituições que deveriam garantir seu funcionamento e o bem estar da população, o povo só pode estar do lado errado…

Eis que uma pesquisa divulgada hoje no site da Folha revela um número preocupante: 78,6% dos brasileiros são contra a descriminalização das drogas. A pesquisa foi realizada pelo Conselho Nacional de Transportes em conjunto com o SENSUS.

Bem porque eles não divulgam a pesquisas online deles ? Essa a gente ganhou. O que me chama atenção na verdade não é isso. É esse instituto de pesquisa, que ao longo dos anos vi que é mais tendencioso e inescrupuloso deles. Primeiro TODAS as pesquisas desse instituto são CNT/SENSUS, então é apenas uma instituição e não duas.

Vamos a um exemplo... CNT/Sensus: 72,7% votam a favor da proibição do comércio de armas X Resultado

To sem saco de procurar mais, mas de qualquer forma pode prestar atenção as pesquisas desse cnt/sensus são as mais diferentes dos resultados finais, ou seja manipulação de dados... Eles não fazem pesquisa para medir a real situação fazem pesquisa para convencer o público.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Isso não é novidade pra ninguém.

Ignorância é a palavra. O Brasil é um país subdesenvolvido, dito 'emergente' que é governado e populado por ignorantes.

Enquanto não houver informação imparcial por parte da mídia televisiva, que querendo ou não é a maior fonte de 'conhecimento' do povo, nada vai mudar, fato.

Contamos com poucos canais de televisão, dirigidos por poderosos empresários. E cada um diz a "verdade" do modo como lhe convem.

Um com moralismo religioso, outro com interesses políticos, outro com chacotas, outros nem dizem nada...é difícil assim mesmo.

As pessoas tem direitos particulares que deveriam ser respeitados por sí só, mas de fato nós dependemos de senso comum e da maioria das pessoas pra conseguir alguma mudança, então precisamos mudar o senso comum, o que não parece estar sendo mudado ainda.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A verdade é que com tantos problemas que existem no Brasil a legalização e a regulamentação da maconha acabam parecendo um problema menor.

As pessoas acham que é preciso dar prioridade a outras questões não menos imporantes como a educação, a saúde e até mesmo o combate a corrupção e por alienação ou preconceito acabam ignorando o assunto e assim prosicionando-se contra essas medidas.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tirando o fato q todos sabemos

sendo proibida ganha-se muito mais dinheiro!!!

igual educacao..se fossemos espertos, nao votariamos em certos politicos, e nao teria essa roubalheira toda. ninguem quer que sejamos espertos..qnt mais burro e ignorante formos, melhor pra quem quer continuar ganhando dinheiro com isso. desviando, tudo safado!! "Samu assim pq nos fiseru assim" circulo vicioso.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

mas acesso qlqr um ja tem mesmo sendo proibido. ninguem deixa de fumar por ser contra a lei

o brasil é um país de merda mesmo, nunca vai mudar. não são só os politicos que são corruptos, boa parte do povo também é. sem falar na grande maioria mal informada que só vai atras do que os grandes meios de comunicação dizem

eu acho que se a maconha fosse descriminalizada e o cultivo para consumo próprio liberado muita coisa ia mudar, talvez mais do que nós mesmos pensamos...mas vai saber

Link para o comentário

• Usuário Growroom

As pessoas não sabem por que não querem legalizar, se voce perguntar pra elas eu quero usar como eu faço então? elas não sabem a solução, volta e meia eu digo se eu quiser usar faço o que? financiar o tráfico eu não quero, mas se eu planto, e gasto fortunas pra consumir eu sou incriminado como traficante

A minha liberdade individual faço o que?

Uma pessoa pode fazer o que quiser com o seu corpo é um direito inviolavel do ser humano, um suicida que não consegue se matar é preso por tentativa de suicidio?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Boa! Vou atualizar a notícia, também acho muito pouco confiável o CNT/SENSUS.

Bem porque eles não divulgam a pesquisas online deles ? Essa a gente ganhou. O que me chama atenção na verdade não é isso. É esse instituto de pesquisa, que ao longo dos anos vi que é mais tendencioso e inescrupuloso deles. Primeiro TODAS as pesquisas desse instituto são CNT/SENSUS, então é apenas uma instituição e não duas.

Vamos a um exemplo... CNT/Sensus: 72,7% votam a favor da proibição do comércio de armas X Resultado

To sem saco de procurar mais, mas de qualquer forma pode prestar atenção as pesquisas desse cnt/sensus são as mais diferentes dos resultados finais, ou seja manipulação de dados... Eles não fazem pesquisa para medir a real situação fazem pesquisa para convencer o público.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

A credibilidade da pesquisa é questionável mesmo, pois faltam dados, mas realmente a grande maioria das pessoas quando perguntada de supetão responde que é contra, por medo de ser julgado, por desinformação. Inclusive muitos usuários acabam sendo hipócritas em suas respostas, pressionados por uma sociedade que desde os primeiros anos de vida coloca a Cannabis como algo destrutivio e proibido, diretamente conectada à imagem do crime. Ainda há muito trabalho a se fazer no que diza respeito a mentalidade da população. Derrubar o senso comum, ainda que este seja falso, é muito difícil.

A propria historia do Brasil traz arraigada mitos sobre a Cannabis, (em tempos de escravidão, negros que fumavam seu banza ficavam revoltados, descontrolados etc.), então o brasileiro mesmo que inconscientemente traz consigo essas calúnias, e, quando exposto à verdade, a rejeita, sentindo-se "cheio de razão".

Felizes são aqueles que como nós conseguiram perceber a hipocrisia intrínseca no senso comum tupiniquim, e colocamo-nos como desatadores dos nós que atam nossa erva ao crime.

O único problema da maconha é que ela mata. Mata as mentiras, o preconceito, a hipocrisia.

Abraço Cannabico!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

kkkkkkkkkkk essa pesquisa sobre o desarmamento matou a pau.

Pesquisas tem margens de erros, e se bem feitas (o mínimo) num poderia existir surpresa nos resultados.

Mas o que acontece mesmo é que esse tipo de pesquisa que existe só pra tentar mudar a opinião dos outros.

Que vergonha.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Aposto que a maioria que respondeu ser contra a descriminalização nem sabe o que significa "descriminalização"...

A ignorância é tanta que se perguntar pra esses 78,6% se eles são a favor da proibição do álcool eles vão dizer que não! Duh!

Keep growin'

Link para o comentário

• Usuário Growroom

kkkkkkkkkkk essa pesquisa sobre o desarmamento matou a pau.

Pesquisas tem margens de erros, e se bem feitas (o mínimo) num poderia existir surpresa nos resultados.

Mas o que acontece mesmo é que esse tipo de pesquisa que existe só pra tentar mudar a opinião dos outros.

Que vergonha.

Sim sim, durante a campanha presidencial eles deral 50 % pra dilma e menos de 10 % para a Marina e sabemos que o resultado real teve uma diferença bem maior que os 2 % da margem de erro que eles anunciam, no caso da dilma quase 6 % e da Marina mais de 10 %.

CNT/Sensus um isntituto que você pode confiar....

Que está errado... hsuahsuahs

Link para o comentário