Ir para conteúdo

Frente Evangélica Na Assembleia De Sp Lutará Contra Maconha E Dia Gay

HEMPSM

Recommended Posts

• Usuário Growroom

sheeponsoma,

O fato deles fazerem uma frente parlamentar fere o Estado Laico sim, primeiro por que vai de encontro direto com o art 19° da Constituição Inciso I

Art. 19. É vedado à União, aos Estados, ao Distrito Federal e aos Municípios:

I - estabelecer cultos religiosos ou igrejas, subvencioná-los, embaraçar-lhes o funcionamento ou manter com eles ou seus representantes relações de dependência ou aliança, ressalvada, na forma da lei, a colaboração de interesse público;

E além disso fere o Estado laico quando criam esta frente para impor que todo país viva sob o que eles chamam de moral cristã. Inclusive por que a moral que eles dizem ser cristã hoje não tem realmente uma relação direta com o que está da bíblia. Pois se vivessem sob a moral cristã que está na bíblia precisariam ser a favor da escravidão, da tortura, do apedrejamento público e várias outras condutas consideradas hoje cruéis, mas que tem respaldo na bíblia.

E se vivessem realmente sob a moral que está na bíblia não seriam contra a a maconha pois não existe nenhum versículo que diga que não se pode usá-la, ou que a condene, apenas distorções feitas por pastores, inclusive andei pensando numa intervenção dessas entrar numa igreja cheia e perguntar pro pastor onde na bíblia que diz que a maconha é do mal ...

• Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Enquanto você ta defendendo a indiscriminação religiosa, os crentes estão te inciminando cara do pé a cabeça. Acorda pra vida esse pessoal é atrasado e manipulado, só enchergam o proprio umbigo. Porque temos que aturar ??? Porque temos que ficar ouvindo eles falarem merda, enquanto lutamos para uma sociedade livre???? calados ????? Ta na hora desse povo perder esse espaço que tem em nossa sociedade. Vamos evoluir, tornar essa manobra manipUladora (religião) coisa do passado. E pau no cu de todos os crentes!! conheço essa raça, sei como pensam, sei como vivem.. :emoticon-0172-mooning: TAMO NA SELVA MERMÃO...

PEACE! :335968164-hippy2:

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai que tá bukergooney , eles não o fazem na posição de união ou estado ou municipio , eles o fazem na posição de pessoa. Tampouco ferem o estado laico ao QUERER impor a moral cristã que eles consideram a correta.

Eles estão dizendo que eles como legisladores acreditam que essa moral e os princípios da igreja devam ser seguidos. eles estão defendendo o que eles acreditam correto QUANTO legisladores , QUANTO pessoa, não como união ou estado. basicamente eles tem todo o direito de fazer desde que apoiem suas propostas em argumentos válidos e lógicos e não em dogmas.

Eu sinceramente não acredito que o brasil seja um estado laico de verdade mas a atitude deles ATÉ O MOMENTO não feriu o estado laico de maneira alguma... eles tem tanto direito de defender uma sociedade cristã , como o gabeira tem de defender o uso da maconha , o Wyllis de defender o direitos dos gays e se um dia aparecer um deputado hinduista de proporleis que sigam a moral hindu.

O que eles não podem é dizer que a pessoa tem que seguir aquilo que eles dizem porque eles acham correto e fim de papo... eles tem que argumentar e justificar com argumentos lógicos e válidos! e "Porque deus quis assim" , não é um argumento válido.

Então enquanto eles não vierem com um argumento desse ou dizendo que vão criar o ministério do respeito sagrado... não tão ferindo o estado laíco , estão apenas exercitando seu direito de livre expressão e jogando o jogo da política.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Enquanto você ta defendendo a indiscriminação religiosa, os crentes estão te inciminando cara do pé a cabeça. Acorda pra vida esse pessoal é atrasado e manipulado, só enchergam o proprio umbigo. Porque temos que aturar ??? Porque temos que ficar ouvindo eles falarem merda, enquanto lutamos para uma sociedade livre???? calados ????? Ta na hora desse povo perder esse espaço que tem em nossa sociedade. Vamos evoluir, tornar essa manobra manipUladora (religião) coisa do passado. E pau no cu de todos os crentes!! conheço essa raça, sei como pensam, sei como vivem.. :emoticon-0172-mooning: TAMO NA SELVA MERMÃO...

PEACE! :335968164-hippy2:

Cara troque no seu texto onde tem "crente" por "drogado" e onde tem "religião" por "droga" e me diga onde seu discurso se diferencia de um discurso de um religioso fanático? é assim que você espera mudar algo? agindo de maneira irracional e sem fundamentos igual eles?

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara acorda pra vida, estou usando a mesma ferramente que usam contra nós. Eu quero mais é que se foda todos os crentes, e é isso que eles pensam dos drogados, e não irão mudar de ideia, NUNCA mudarão!!!!!!!!!!!!... PAU NO CU DOS CRENTES !!! com td respeito cara, nada pessoal, se vocÊ é religioso parabens, você consegue ser bem bipolar...

PEACE!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

cara acorda pra vida, estou usando a mesma ferramente que usam contra nós. Eu quero mais é que se foda todos os crentes, e é isso que eles pensam dos drogados, e não irão mudar de ideia, NUNCA mudarão!!!!!!!!!!!!... PAU NO CU DOS CRENTES !!! com td respeito cara, nada pessoal, se vocÊ é religioso parabens, você consegue ser bem bipolar...

PEACE!

rs , não sou nem um pouco religioso , muito pelo contrário sou contra qualquer forma de imposição religiosa a sociedade , inclusive em formas menos danosas a sociedade de uma maneira geral como reuniões religiosas com volume alto e pregações em locais públicos , porem não é por isso que vou deixar a lógica e a razão de lado para me tornar mais um fanático nessa sopa de ódio e preconceito gritando falácias para todos os lados esperando mudar algo.

Em uma batalha entre duas fés , a única forma de uma prevalecer é obliterando o inimigo, então ou você abandona o fanatismo e começa a utilizar argumentos lógicos ou pega uma metralhadora, caso contrario não sairá do lugar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai que tá bukergooney , eles não o fazem na posição de união ou estado ou municipio , eles o fazem na posição de pessoa. Tampouco ferem o estado laico ao QUERER impor a moral cristã que eles consideram a correta.

Eles estão dizendo que eles como legisladores acreditam que essa moral e os princípios da igreja devam ser seguidos. eles estão defendendo o que eles acreditam correto QUANTO legisladores , QUANTO pessoa, não como união ou estado. basicamente eles tem todo o direito de fazer desde que apoiem suas propostas em argumentos válidos e lógicos e não em dogmas.

Eu sinceramente não acredito que o brasil seja um estado laico de verdade mas a atitude deles ATÉ O MOMENTO não feriu o estado laico de maneira alguma... eles tem tanto direito de defender uma sociedade cristã , como o gabeira tem de defender o uso da maconha , o Wyllis de defender o direitos dos gays e se um dia aparecer um deputado hinduista de proporleis que sigam a moral hindu.

O que eles não podem é dizer que a pessoa tem que seguir aquilo que eles dizem porque eles acham correto e fim de papo... eles tem que argumentar e justificar com argumentos lógicos e válidos! e "Porque deus quis assim" , não é um argumento válido.

Então enquanto eles não vierem com um argumento desse ou dizendo que vão criar o ministério do respeito sagrado... não tão ferindo o estado laíco , estão apenas exercitando seu direito de livre expressão e jogando o jogo da política.

É exatamente essa a questão, não existem argumentos lógicos para defender a proibição, os argumentos deles são baseados puramente em um código moral que nem cristã é.

Eles ferem o Estado laico a partir do momento que se unem como legisladores para tomar partido baseado nessa pseudo lógica da moral e bons costumes. Uma frente parlamentar não pode se declarar desta ou daquela religião.

E como bem nos lembrou o misitro relator do STF, a lei serve para proteger as minorias pois as maiorias não precisam de proteção elas se impõem.

Vou dar um exemplo diverso que esclarece bem o que eu estou falando. Eu sou totalmente contra o aborto, mas a favor do direito de abortar. Eu jamais apoiaria uma decisão de uma pessoa próxima a mim pelo aborto, mas acho que eu não sou competente pra opinar na vida dos outros. Então apesar de ser radicalmente contra o aborto, se a pessoa resolve abortar e o filho não é meu meus pêsames, mas acho que ela deva ter o direito de escolher.

Da mesma forma a frente, sem um argumento que não seja moral que direito eles tem de querer ditar o que fazemos de nossas vidas se não lhes afeta ? Se dois homosexuais querem casar e ir pro inferno essa é uma opção deles. A mesma coisa a maconha. Ou seja uma vez que a frente já se anuncia como evangélica e apresenta apenas seus valores pseudo-morais como justificativa esta indo de encontro ao artigo 19 sim.

Inclusive porque como frente parlamentar eles usam a máquina pública em seu benefício, seja pressionando outros parlamentares, seja com facilidades como criação de audiências públicas que são mais conferências que audiências, seja no uso das verbas públicas para financiar encontros, caravanas, shows etc. Seja usando sua cota de impressão na câmara para imprimir folhetos que disseminem sua idéia. Apesar de ser expressamente proibido por esse artigo 19 é o que acontece. Tal como o Crivela faz no Rio quando usa os cadastros das igrejas evangélicas para distribuir a assistência governamental.

Concordo que eles tem todo direito de defender suas idéias, mas sem o uso da máquina pública ou subsídios do Estado, querem fazer que o façam em sua vida privada e não enquanto legisladores, frente parlamentares não podem defender posições religiosas, é só.

EDIT: A única forma válida dessa frente parlamentar seria para defender os direitos dos evangélicos, caso tivessem tendo seus direitos cerceados ou estivessem sendo oprimidos. O que não é o caso

generalizar é sempre perigoso..

conheço evangélicos são ótimos musicos e pessoas legais

o problema são os lideres, em casos isolados ja mostrei pra evangélicos que maconheiro é do bem

Concordo, infelizmente acabamos por cair na generalização, não por maldade, mas por indução, uma vez que esses lideres se apresentam, como sendo "a voz do povo de Deus". Então somos obrigados a falar o povo de Deus só fala merda ... É mais ou menos por ai...

Link para o comentário

Pessoal, nao vamos perder tempo debatendo os direitos dos crentes. Pessoalmente tbem acho um lixo, acabei de jogar um jornalzinho da igreja universal no lixo na cara da menina que me entregou.

Penso que essa atitude da bancada evangelica (isso nao deveria existir mesmo !) soh vai servir pra unir as causas (maconha/gls). Esta na hora de fazermos contatos para somar forcas entre os movimentos, combinar acoes organizadas mas sem misturar alhos e bugalhos. Vamos abrir um dialogo com o movimento gay, convida-los a participar de nosso forum e vice-versa. Os anonimous ja sao aliados, acho que eh por aih.....

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bem bukergooney , não sou advogado e como consta debaixo do seu nick "Consultor Juridico GR" , vou aceitar o que você disse , porem continuo achando que não faz sentido algum.

Quanto aos outros , vejo que a maioria busca gasolina para suas tochas ao invés de buscar alternativas e vias para solucionar o problema, sendo assim vou me retirar do tópico :) deixando apenas aquela velha mensagem: PAZ!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

sem rancor, deixa o pessoal se expressar, ai é mais facil ver o quão ignorante é argumentação deles. O mundo vive de antagonistas, deveriamos ficar é muito felizes que os nossos são esse pessoal de tendencia ignorante e preconceituosa que acabam fazendo muita gente pular pro nosso barco.

''esse evangelho do ÓDIO não vai me pegar, é pra gargalhaaar''

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Bem bukergooney , não sou advogado e como consta debaixo do seu nick "Consultor Juridico GR" , vou aceitar o que você disse , porem continuo achando que não faz sentido algum.

Quanto aos outros , vejo que a maioria busca gasolina para suas tochas ao invés de buscar alternativas e vias para solucionar o problema, sendo assim vou me retirar do tópico :) deixando apenas aquela velha mensagem: PAZ!

Relaxa, eu tenho opinões polêmicas mesmo, muitas coisas não são consenso esta é uma delas, tudo depende da lente pela qual você vê a coisa. Você ve a frente enxerga um grupo de cidadãos exercendo seu direito de influenciar legitimamente no ordenamento jurídico do país eu vejo um grupo que usa a religiosos como massa de manobra usando a máquina pública para oprimir os que pensam de maneira diversa.

sem rancor, deixa o pessoal se expressar, ai é mais facil ver o quão ignorante é argumentação deles. O mundo vive de antagonistas, deveriamos ficar é muito felizes que os nossos são esse pessoal de tendencia ignorante e preconceituosa que acabam fazendo muita gente pular pro nosso barco.

''esse evangelho do ÓDIO não vai me pegar, é pra gargalhaaar''

Não é a argumentação que me preocupa, mas o uso da máquina pública.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Na minha umilde opinião isso era exatamente o que faltava para unir os dois movimentos, assim todos ganhamos força pra gritar mais alto por um estado laico e livre, onde cada cidadão possa exercer o seu direito de cultivar uma erva e de dar a bunda, somos livres e estamos juntos, somos minorias, mas unidos podemos nos tornar a maioria.

Paz a todos.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Ai... Essa notícia veio pra cair o cú da bunda. Me desculpem a falta de educação galera, mas cristianismo (a religião predominante no nosso país) é uma pandemia, uma doença no sistema nervoso que paralisa os estados mentais, e como tal, deve ser tratado como saúde pública. Já encheu o saco esssa crentaiada que não sabe limpar a própria bunda e quer mexer na dos outros. Ptz.. eu fico muito puto com essas paradas. É de perder a calma.

Depois desta vou fumar um só pra relaxar.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

O cristianismo sempre foi um inimigo da liberdade.

Acho ótimo que o inimigo mostre as caras.

Não quero que as religiões aceitem gays, maconheiros ou qualquer outra minoria.

Quero que as minorias deixem de aceitar as religiões, e assim se tornem maioria.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Não sou evangélico, mas sou cristão, o cristianismo sintetiza os ensinamentos de Jesus Cristo.

Pode-se dizer que as religiões, como essas evangélicas, se denominam donas da verdade cristã (o que é uma mentira) e querem ditar a moral, os bons modos e costumes, assim como a igreja católica também já o fez muito e ainda faz e se pensarmos o contrário somos filhos do cão rs...

O cristianismo mais uma vez digo: são os ensinamentos e a vida de Jesus Cristo, que viveu neste planeta como um homem comum, de carne e osso, que sentia fome, frio e medo, não foi nenhum milagroso que aqui veio pra curar o mundo, veio nos ensinar a como viver em harmonia com tudo e todos a nossa volta, agora pra buscar saber mais sobre isto deve-se pesquisar e são muitos livros além da bíblia, o lance é o ecletismo na busca espiritual, ficar marretando o cristianismo é o mesmo que esses crentes querem fazer com nossa liberdade individual, estão falando do que não sabem.

Jesus Cristo foi o maior homem revolucionário que passou pela terra, por isso que foi morto e crucificado, ele não acatou o sistema da época.

Agora tem uma galera que vai dizer que Jesus nem existiu e é lenda, aí é muito individual, depende da crença e Fé da pessoa. Esse é meu pensamento, que Jah Rastafari nos dê Luz !

Keep growing growlera !

Link para o comentário

O cristianismo sempre foi um inimigo da liberdade.

Acho ótimo que o inimigo mostre as caras.

Não quero que as religiões aceitem gays, maconheiros ou qualquer outra minoria.

Quero que as minorias deixem de aceitar as religiões, e assim se tornem maioria.

Tive que arruinar minha contagem de posts no notícias de 420 pra dar um apoio aqui a essas palavras, joínha pra tu.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Zumbi, não existe nenhuma prova que Jesus existiu.

Não tenho a menor dúvida que existem pessoas que usam a base do cristianismo para projetar coisas boas em sua conduta pessoal e vc provavelmente é uma delas.

Mas o moralismo cristão tem relação direta com a proibição da nossa planta.

abraço

Não sou evangélico, mas sou cristão, o cristianismo sintetiza os ensinamentos de Jesus Cristo.

Pode-se dizer que as religiões, como essas evangélicas, se denominam donas da verdade cristã (o que é uma mentira) e querem ditar a moral, os bons modos e costumes, assim como a igreja católica também já o fez muito e ainda faz e se pensarmos o contrário somos filhos do cão rs...

O cristianismo mais uma vez digo: são os ensinamentos e a vida de Jesus Cristo, que viveu neste planeta como um homem comum, de carne e osso, que sentia fome, frio e medo, não foi nenhum milagroso que aqui veio pra curar o mundo, veio nos ensinar a como viver em harmonia com tudo e todos a nossa volta, agora pra buscar saber mais sobre isto deve-se pesquisar e são muitos livros além da bíblia, o lance é o ecletismo na busca espiritual, ficar marretando o cristianismo é o mesmo que esses crentes querem fazer com nossa liberdade individual, estão falando do que não sabem.

Jesus Cristo foi o maior homem revolucionário que passou pela terra, por isso que foi morto e crucificado, ele não acatou o sistema da época.

Agora tem uma galera que vai dizer que Jesus nem existiu e é lenda, aí é muito individual, depende da crença e Fé da pessoa. Esse é meu pensamento, que Jah Rastafari nos dê Luz !

Keep growing growlera !

Link para o comentário

• Usuário Growroom

talves voce esteja errado companheiro, foram encontrados a alguns anos atraz, o que se acredita ser o manuscrito de jesus, ou melhor, yoshua ben yosef como acredita-se que o avatar desta era realmente se chamava, a igreja nao afirma a autenticidade do mesmo, mas eu acho que é só pq nesses manuscritos, ele revela que foi casado com maria madalena e mais uma serie de coisas que vao contra a doutrina formada pela igreja católica....

nao sou cristao, sou ateu... mas encontrei esta informação em algum lugar nao sei quando... mas creio q é verdad ;D

Link para o comentário