Ir para conteúdo

Frente Evangélica Na Assembleia De Sp Lutará Contra Maconha E Dia Gay

HEMPSM

Recommended Posts

Você fala do que não conhece. Pegue uma Bíblia na internet e encontre um só texto Cristão (Novo Testamento, porque provavelmente você não sabe) que diga para se apedrejar alguém. Meu colega, quando foram matar uma mulher apedrejada, Jesus disse: 'quem não nunca cometeu erros, que atire a primeira pedra'. Assim, ninguém matou a mulher.

Cristianismo é a religião da humildade, da tolerância. Se você encontrar nas palavras de Jesus um só ensino que contradiga o que estou escrevendo, poste aqui que ficarei feliz em pedir desculpas e modificar todo meu pensamento.

Infelizmente você está agindo IGUALZINHO aos evangélicos que você está criticando: está falando do que não entendo, do que ouviu falar e não procurou entender.

Mas, tirando isso, fiquemos na paz que o GR é lugar de amizade ;)

Cara, vc acha que nunca li esse livrinho de comedias?????serio?????A unica maneira de um cristao se defender e vir com esse papinho de novo testamento e boas novas.... redencao auhaauhahhua

O deus da biblia entao mudou? se arrependeu de ser um sociopata , sanguinario, machista, escravocrata?????Que interessante!!! O mesmo deus que mandava vc matar filhos rebeldes e adulteras, criancinhas, mandava destruir tribos inteiras e nao deixar nem um ser vivo??? Esse deus ?????

Nem vou entrar no detalhe de que nao existem provas da existencia de jesus.Jesus joga no mesmo time do saci perere , papai noel e coelhinho da pascoa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

Cara, vc acha que nunca li esse livrinho de comedias?????serio?????A unica maneira de um cristao se defender e vir com esse papinho de novo testamento e boas novas.... redencao auhaauhahhua

O deus da biblia entao mudou? se arrependeu de ser um sociopata , sanguinario, machista, escravocrata?????Que interessante!!! O mesmo deus que mandava vc matar filhos rebeldes e adulteras, criancinhas, mandava destruir tribos inteiras e nao deixar nem um ser vivo??? Esse deus ?????

Nem vou entrar no detalhe de que nao existem provas da existencia de jesus.Jesus joga no mesmo time do saci perere , papai noel e coelhinho da pascoa....

Ok, de qualquer forma eu já fico feliz de não ser 'evangélico' como os dessa bancada vergonhosa, nem um paranaense e/ou grower como você. Até este momento não ofendi e nem usei palavra ofensiva contra ninguém. E veja, nem todo mundo ateu ou descrente é como você! Eu mesmo tenho vários referências em filosofia que eram (ou são, no caso dos que ainda estão vivos) ateus e que nunca disseram 50% das grosserias que você disse.

E quanto a Jesus existir ou não, para quê eu vou perder tempo de debater isso com você? Já lido com isso em sala de aula toda santa semana e até hoje estou aqui firme! Se quiser, entre no youtube e procure debatedores sobre esses temas. Veja briga de gente grande.

Mas enfim, os amigos do GR que me perdoem, mas você é mais 'evangélico fanático' do que eu, com certeza. Basta comparar.

Link para o comentário

COMO DISSE OSHO: NAO VOU MUDAR MINHA MANEIRA!!!!! kkkk e como eu penso, se nao gostou... me lambe....Obvio que vc nao discutira sobre a veracidade da existencia de jesus, isso e muito previsivel....Vc fica feliz de nao ser evangelico ou paranaense??????auahauhauhah quer o tel do CPM aqui de ctba????? Eu falo: religiao e uma chaga na sociedade!!!Um maluco ja entrou na justica italiana pedindo para que fossem proibidas todas as passagens (inumeras) de apologia a violencia desse livrinho, e so uma questao de tempo, nada pode deter a evolucao!!!kkkkkk

religiosos sao pessoas que procuram um gato preto que nao existe em uma sala escura, teologos sao aqueles que ja encontraram esse gato!!!!ahuaauhuah

ficamos assim: vc continua fingindo acreditar no sr jesus( o escravocrata) e eu continuo a dizer , ate que me mostrem provas do contrario, que ele nao existiu, e que o deus da biblia nao passa de um sociopata dando piti igual travesti cheirado....nao e simples?????

agora, se vc e cristao mesmo, vc deveria me amar, apesar de tudo!!! lembre, se te ofenderem, se te estapearem, cale- se e de a outra face!!!!!Ou vc nao e cristao?auhahuahu

Link para o comentário

• Usuário Growroom

biblia so para limpar a bunda...se precisar de ajuda psicologica , temos o cpm aqui em ctba, mas e vc quem deve decidir se ajudar!!!

Quem não consegue conviver com as diferenças, talvez por algum trauma psicologico, é você.

Eu felizmente consigo conviver com cristãos, ateus, homossexuais, heterossexuais, brancos, negros, amarelos, ricos, pobres, etc, etc e fico realmente feliz ao ver a diversidade de pessoas, idéias e opiniões. Também não imponho o meu ponto de vista a ninguém, felizmente consigo ouvir outros argumentos e minhas opiniões sobre diversos assuntos já mudaram diversas vezes nos meus 28 anos de vida.

Dessa discussão fico feliz em não ser como você ou como os religiosos fanáticos, ambos não sabem respeitar o próximo e estão entorpecidos pelas suas crenças, enxergam o mundo apenas por um único ponto de vista e cometem o erro de acreditar que é o único válido num mundo com 7 bilhões de pessoas diferentes.

Sobre a frente evangélica, condeno. Políticos tem que defender o interesse do povo não dos evangélicos. A sociedade é feita para todos viverem, os evangélicos que querem viver no mundo evangélico que comprem uma ilha e fundem sua nação.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

agora, se vc e cristao mesmo, vc deveria me amar, apesar de tudo!!! lembre, se te ofenderem, se te estapearem, cale- se e de a outra face!!!!!Ou vc nao e cristao?auhahuahu

Por isso mesmo estou encerrando a discussão, porque também fui ensinado que só o burro respondo o idiota. Acho que já fui burro demais aqui.

Mas enfim, você e essa evangelicaiada se merecem, definitivamente... não há diferença alguma...

Link para o comentário

Quem não consegue conviver com as diferenças, talvez por algum trauma psicologico, é você.

Eu felizmente consigo conviver com cristãos, ateus, homossexuais, heterossexuais, brancos, negros, amarelos, ricos, pobres, etc, etc e fico realmente feliz ao ver a diversidade de pessoas, idéias e opiniões. Também não imponho o meu ponto de vista a ninguém, felizmente consigo ouvir outros argumentos e minhas opiniões sobre diversos assuntos já mudaram diversas vezes nos meus 28 anos de vida.

Dessa discussão fico feliz em não ser como você ou como os religiosos fanáticos, ambos não sabem respeitar o próximo e estão entorpecidos pelas suas crenças, enxergam o mundo apenas por um único ponto de vista e cometem o erro de acreditar que é o único válido num mundo com 7 bilhões de pessoas diferentes.

Sobre a frente evangélica, condeno. Políticos tem que defender o interesse do povo não dos evangélicos. A sociedade é feita para todos viverem, os evangélicos que querem viver no mundo evangélico que comprem uma ilha e fundem sua nação.

cristãos, ateus, homossexuais, heterossexuais, brancos, negros, amarelos, ricos, pobres, Ai e que esta o problema!!!! homos/brancos/negros/probres nao fazem mal algum a minha pessoa!! ja o cristianismo sim..E eu nem vou perder meu tempo citando aqui passagens da biblia...Uma doutrina que prega ser a unica salvacao, auhahhuauah ja comeca por ai....tanta religiao no mundo e ela e a unica certa!!!!!! gracas a evolucao moral, ja temos leis nos protegendo desses doentes, caso contrario ainda estariamos sendo creamados vivos, estariamos sendo jogados em tanques de cal viva, estariamos sendo extripados em praca publica..

Link para o comentário

Por isso mesmo estou encerrando a discussão, porque também fui ensinado que só o burro respondo o idiota. Acho que já fui burro demais aqui.

Mas enfim, você e essa evangelicaiada se merecem, definitivamente... não há diferença alguma...

vc ve como e facil mostrar a hipocrisia de um cristao???facil demais.....vc so externa o sentimento puro de um cristao, so isso!!!! uhauhauhauh

Link para o comentário

Cristianismo é a religião da humildade, da tolerância.(to rindo aqui, alias, to gargalhando) Se você encontrar nas palavras de Jesus um só ensino que contradiga o que estou escrevendo, poste aqui que ficarei feliz em pedir desculpas e modificar todo meu pensamento.

bom, no caso do ser imaginario jesus, nao ha muito que eu possa comentar, realmente....

apenas algumas passagens no novo testamento (lucas, timoteo ) e outra que nao me lembro, ele deixa claro que e um escravocrata....

Slaves, obey your earthly masters with deep respect and fear. Serve them sincerely as you would serve Christ. (Ephesians 6:5 NLT)

Christians who are slaves should give their masters full respect so that the name of God and his teaching will not be shamed. If your master is a Christian, that is no excuse for being disrespectful. You should work all the harder because you are helping another believer by your efforts. Teach these truths, Timothy, and encourage everyone to obey them. (1 Timothy 6:1-2 NLT)

In the following parable, Jesus clearly approves of beating slaves even if they didn't know they were doing anything wrong.

The servant will be severely punished, for though he knew his duty, he refused to do it. "But people who are not aware that they are doing wrong will be punished only lightly. Much is required from those to whom much is given, and much more is required from those to whom much more is given." (Luke 12:47-48 NLT)

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Religião e futebol não se discute...

Então vão se foderem!

Quem é a favor vai continuar a favor, e quem é contra vai continuar contra.

Eu sou contra o cristianismo e ninguem vai mudar minha opinião, da mesma forma é o oposto!

ou seja... cada um é cada um, e vice versa! kkkkkkkkkk

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra e no final esquecem que AQUI SÃO TODOS A FAVOR DA MACONHA?

VAMOS USAR ESSA ENERGIA, INTELIGÊNCIA E HABILIDADES ARGUMENTATIVAS PRA LUTAR POR NOSSO DIREITO DE USAR E CULTIVAR NOSSA ERVA SEM SER PERSEGUIDOS!

NOSSOS INIMIGOS SÃO OS PROIBICIONISTAS, NÃO IMPORTA RELIGIÃO, COR, ORIGEM, PREFERÊNCIA SEXUAL ETC ETC...

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Porra e no final esquecem que AQUI SÃO TODOS A FAVOR DA MACONHA?

VAMOS USAR ESSA ENERGIA, INTELIGÊNCIA E HABILIDADES ARGUMENTATIVAS PRA LUTAR POR NOSSO DIREITO DE USAR E CULTIVAR NOSSA ERVA SEM SER PERSEGUIDOS!

NOSSOS INIMIGOS SÃO OS PROIBICIONISTAS, NÃO IMPORTA RELIGIÃO, COR, ORIGEM, PREFERÊNCIA SEXUAL ETC ETC...

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

2X clap:ativismo::party0023: JUNTOS SOMOS MUITOS SE FORMOS APENAS CONTRA OS PROIBICIONISTAS E NÃO CONTRA NÓS MESMOS FALOU TUDO BROTHER

Link para o comentário

• Usuário Growroom

os Teólogos cristãos tinham é que explicar pq o Jesus deles é o certo, e não aquele idêntico que viveu no Egito com o nome de Hórus, fora outras cópias dele além do Jesus do livrinho xerocado. A bíblia é uma grande cópia de várias outras religiões, usada provavelmente pra construir esse império megalomaníaco que é hoje, com um papinha sentado numa montanha de grana tocando o foda-se, com até banco próprio.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

esse povo é foda, pq nao lutam contar a robalheira e falta de respeito com os direitos do cidadao lá em Brasilia ? eu não dou idéia pra fanático religioso que usa o nome de Deus em vão e pra fzer cagada para a sociedade e ostentar a corrupção e bem estar finaceiro individual desrespeitando os direitos individuais de liberdade de expressão de cada cidadao do nosso país !!!

foda-se esse povo quie é contra!! indignação!!!

Link para o comentário