Usuário Growroom Jack Burner Postado August 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2011 Olá a todos, Vou viajar semana que vem pela Gol de minas para são paulo, viajem rápida, chego na terça e volto na quarta ou talvez na quinta. Nunca viajei de avião antes então não faço a mínima idéia de como é a segurança em um aeroporto. E eu gostaria de levar um ou talvez dois baseadinhos já enrolados na cueca. Levar pouca coisa mesmo, só para não ficar a pé por lá. Como desconheço totalmente o ambiente de um aeroporto fico com um certo receio de um cão farejador filho da p*** sacar a ganja e me causar contrangimento... Rola de levar alguma coisa ou o melhor é me abster por dois dias? O foda é que é viagem pela empresa, não conheço ninguém lá e comprar por lá mesmo está fora de cogitação. Um grande abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom MaryJoanaAbucetaDivina Postado August 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2011 que eu saiba vôo nacional é laaazy... leva pouco qualquer coisa tu engole, joga longe, etc... Eu, se levasse, levaria na mão, pra poder jogar fora caso ocorra algo... abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom wallhack Postado August 17, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 17, 2011 No avião, no trem, na sua casa, na farmacia, no açougue, no trabalho, aonde quer que seja ou esteje, voce é usuario ?? se voce é usuario ..corre os riscos de ser enquadrado no art.28 da nova lei de toxicos ..um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom dexis Postado August 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2011 eu jogo perdido na mala e despacho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neófito Postado August 18, 2011 Denunciar Share Postado August 18, 2011 Então Jack, Já levei várias vezes em voos domésticos. No bolso mesmo, e algumas vezes na cueca, mas sempre pequenas quantidades. Despachar na mala é roubada, pois lá por onde passam as bagagens podem existir os cães, coisa que eu nunca vi no embarque/desembarque. Minha experiência pessoal, vai de cada um. Abraço e boa sorte.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado August 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2011 ja levei na cueca e foi de boa.. uns 30 g se precisar vai na cueca de novo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Percoff Postado August 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2011 ja levei na sola do pé bem embaladinho umas 25g nunca vi cachorro no embarque e desembarque de sao paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ed brown Postado August 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2011 Pode levar de boa, ja levei até no bolso umas 25g. voo domestico é tranquilo demais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom hf Postado August 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2011 Só viajo em voo doméstico com o fumo no bolso. Na volta da minha lua de mel trouxe mais de 10g de solto...tudo bem que tive que colocar ele em um saco e pisar bem em cima para diminuir o volume, mas vim tranquilão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom ggrowered Postado August 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2011 Pega nada , tanto na mala como com vc , nunca rodei e nunca ouvi falar de alguem que rodou , na real toda a america do sul e muito sussegado..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Jack Burner Postado August 18, 2011 Autor Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2011 Bom saber que é tranquilo. Vou levar! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Mamacadela Postado August 18, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 18, 2011 levei na cueca de boaça e a parada ainda era duas um green e um hash, o hash caiu da minha cueca e por sorte fico preso entre a calça e o tenis hauhauhuaa. vaicilei feio de usar cueca tipo short no dia.fica a dica hehehe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado August 19, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 19, 2011 Só carregar no bolso ou na bagagem de mão e pronto. Eu prefiro deixar na mochila mesmo do que nos bolsos, vai que vou pegar algo e a parada cai na frente todo mundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado August 20, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 20, 2011 pow mano, é tranquilo demais levar...só que dizer que da pra mandar na bagagem de mão é vacilo em!! Essa bagagem passa pelo RX. Essa é a unica forma de cair. Por sinal, 1 camarada caiu com uns bud escondido na mochila, na alça da mochila. Maior vacilo. Abraço! Levem na cueca! Até dollar vai na cueca!! Eu sempre joguei na bagagem de mão e nunca me questionaram o que carrego na mochila. Confesso que nunca vi a tela do raio-x pra saber como um bud ou um prensado aparece nele. ACHO que ele não detecta, se detecta eu sou muito sortudo. Quinta fiz RJ-SP com um pedaço de prensado na mochila e passei de boa, um pela saco que veio na sequencia foi parado e questionado sobre algumas 'pecinhas' que tinha na mochila, ou seja, o cara do raio-x estava ligado nas bagagens e realmente na minha não apareceu nada suspeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado August 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2011 tudo bem cara, mas se eu tenho 1 conhecido que CAIU e ficou 2 anos preso por ter fumo dentro da alça da mochila e o fato aconteceu da MESMA Forma que vc fez, pra que vc vai continuar correndo o risco????? Se o cara não aprende com o exemplo dos outros, tem 2 opções, ou é burro ou quer se ferrar pra aprender. Antes de você falar isso eu não sabia de nada do tipo, por isso fazia e continuaria fazendo. Não tinha ouvido nenhum exemplo negativo. Simples assim, consegue entender? Você fala como se eu estivesse insistindo em levar na bagagem de mão e ainda insistindo para que os outros levassem. Relaxa irmão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom urubuz Postado August 21, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 21, 2011 caraca dois anos preso.. quantas gramas? ai desanimei de leva ateh na cueca Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuckzitto Postado August 22, 2011 Denunciar Share Postado August 22, 2011 é capituxo, teu brother tentou esconder na alça... justamente onde eles procuram... esse é o problema... ja larguei baseado fechado bem cara de baseado, dentro da mochila... e nao na alça Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom steampipe Postado August 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2011 quanto mais entocado, melhor ... se vc reparar, nos aeroportos, a mim pelo menos, nunca colocaram a mao, e sim nas malas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Teixas Postado August 22, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 22, 2011 E pra viagem internacional? é suave? To querendo leva pelo menos umas 5g p/ Buenos Aires pra ir fumando até eu encontrar maconha por lá kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom capitao_verme Postado August 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2011 Voltei agora SP-RJ, fiquei na paranoia devido ao que o capituxo falou, joguei na cueca depois fiquei com medo dessa porra cair no chão e mandei pra bagagem de mão. Como sempre, passou tranquilo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom PURE HEMP: Postado August 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2011 e para os EUA, alguém já levou ganja? como fez? em viagens nacionais é tranquilo levar pequenas qtdes para uso prórpio... tava pensando em muquiar uma bolinha de hash de 1 gr na mala, será que passa de boa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Paulinhuuu Postado August 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2011 e para os EUA, alguém já levou ganja? como fez? em viagens nacionais é tranquilo levar pequenas qtdes para uso prórpio... tava pensando em muquiar uma bolinha de hash de 1 gr na mala, será que passa de boa? Eu não arriscaria !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom Peter_Tosh Postado August 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado August 23, 2011 um dia tava fazendo POA-SP, e acabei caindo em um voo que vinha da argentina, ou seja, era embarque internacional, ai minha mala na saída passou pelo raixo-x, e eu com umas 10 gramas dentro! nem pegou nada, mas é muito arriscado.. o esquema é botar no bolso mesmo, nem precisa por no saco, mais maconha aparece sim na máquinha, já li que qq matéria orgânica aparece na cor branca, ai é torce pra o cara não repara, ou achar que é alguma outra coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom kirkwood Postado September 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2011 já levei varias vezes, foi bem tranquilo, só levar no bolso ou no saco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Usuário Growroom togo Postado September 23, 2011 Usuário Growroom Denunciar Share Postado September 23, 2011 Em voo internacional eu não levaria no saco nem no bolso. Além de poder cruzar um cachorro, agora vários aeroportos tem uma máquina de raio-x q assopra em vc e depois analiza o ar pra ver se tem vestígios de explosivos ou drogas, última vez q fui pros EUA passei nessa porra em Miami. é aleatório, mandam entrar na hora, depois nego ainda pegou minha mala de mão e passou um algodão em várias partes, botou dentro de outra máquina pra analisar e ver se não pegava nada Em guarulhos já tem uma dessas, não sei se tá operando mas já tem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recommended Posts