Ir para conteúdo

Dúvida Aeroporto

Jack Burner

Recommended Posts

• Usuário Growroom

Olá a todos,

Vou viajar semana que vem pela Gol de minas para são paulo, viajem rápida, chego na terça e volto na quarta ou talvez na quinta.

Nunca viajei de avião antes então não faço a mínima idéia de como é a segurança em um aeroporto.

E eu gostaria de levar um ou talvez dois baseadinhos já enrolados na cueca. Levar pouca coisa mesmo, só para não ficar a pé por lá.

Como desconheço totalmente o ambiente de um aeroporto fico com um certo receio de um cão farejador filho da p*** sacar a ganja e me causar contrangimento...

Rola de levar alguma coisa ou o melhor é me abster por dois dias? O foda é que é viagem pela empresa, não conheço ninguém lá e comprar por lá mesmo está fora de cogitação.

Um grande abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Usuário Growroom

No avião, no trem, na sua casa, na farmacia, no açougue, no trabalho, aonde quer que seja ou esteje, voce é usuario ?? se voce é usuario ..corre os riscos de ser enquadrado no art.28 da nova lei de toxicos ..um abraço

Link para o comentário

Então Jack,

Já levei várias vezes em voos domésticos.

No bolso mesmo, e algumas vezes na cueca, mas sempre pequenas quantidades.

Despachar na mala é roubada, pois lá por onde passam as bagagens podem existir os cães, coisa que eu nunca vi no embarque/desembarque.

Minha experiência pessoal, vai de cada um.

Abraço e boa sorte..

Link para o comentário

• Usuário Growroom

Só viajo em voo doméstico com o fumo no bolso. Na volta da minha lua de mel trouxe mais de 10g de solto...tudo bem que tive que colocar ele em um saco e pisar bem em cima para diminuir o volume, mas vim tranquilão!

Link para o comentário

• Usuário Growroom

pow mano, é tranquilo demais levar...só que dizer que da pra mandar na bagagem de mão é vacilo em!!

Essa bagagem passa pelo RX. Essa é a unica forma de cair. Por sinal, 1 camarada caiu com uns bud escondido na mochila, na alça da mochila. Maior vacilo.

Abraço!

Levem na cueca! Até dollar vai na cueca!!

Eu sempre joguei na bagagem de mão e nunca me questionaram o que carrego na mochila. Confesso que nunca vi a tela do raio-x pra saber como um bud ou um prensado aparece nele. ACHO que ele não detecta, se detecta eu sou muito sortudo. Quinta fiz RJ-SP com um pedaço de prensado na mochila e passei de boa, um pela saco que veio na sequencia foi parado e questionado sobre algumas 'pecinhas' que tinha na mochila, ou seja, o cara do raio-x estava ligado nas bagagens e realmente na minha não apareceu nada suspeito.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

tudo bem cara, mas se eu tenho 1 conhecido que CAIU e ficou 2 anos preso por ter fumo dentro da alça da mochila e o fato aconteceu da MESMA Forma que vc fez, pra que vc vai continuar correndo o risco?????

Se o cara não aprende com o exemplo dos outros, tem 2 opções, ou é burro ou quer se ferrar pra aprender.

Antes de você falar isso eu não sabia de nada do tipo, por isso fazia e continuaria fazendo. Não tinha ouvido nenhum exemplo negativo. Simples assim, consegue entender? Você fala como se eu estivesse insistindo em levar na bagagem de mão e ainda insistindo para que os outros levassem.

Relaxa irmão.

Link para o comentário

• Usuário Growroom

um dia tava fazendo POA-SP, e acabei caindo em um voo que vinha da argentina, ou seja, era embarque internacional, ai minha mala na saída passou pelo raixo-x, e eu com umas 10 gramas dentro! nem pegou nada, mas é muito arriscado..

o esquema é botar no bolso mesmo, nem precisa por no saco, mais maconha aparece sim na máquinha, já li que qq matéria orgânica aparece na cor branca, ai é torce pra o cara não repara, ou achar que é alguma outra coisa

Link para o comentário

• 5 weeks later...
  • Usuário Growroom

Em voo internacional eu não levaria no saco nem no bolso. Além de poder cruzar um cachorro, agora vários aeroportos tem uma máquina de raio-x q assopra em vc e depois analiza o ar pra ver se tem vestígios de explosivos ou drogas, última vez q fui pros EUA passei nessa porra em Miami. é aleatório, mandam entrar na hora, depois nego ainda pegou minha mala de mão e passou um algodão em várias partes, botou dentro de outra máquina pra analisar e ver se não pegava nada

Em guarulhos já tem uma dessas, não sei se tá operando mas já tem

Link para o comentário