Ir para conteúdo

Dúvida Aeroporto

Jack Burner

Recommended Posts

• 4 weeks later...
  • Usuário Growroom

Opa, voltando aqui depois de um tempo...

Então, eu levei na ida no bolso mesmo, passei tranquilo. Na volta coloquei dentro de um case de óculos de grau, dentro de uma sacolinha envolta pela minha flanelinha de limpar os óculos. Passei tranquilo também, inclusive no raio x.

Quanto ao caso contado pelo capituxo, do amigo que foi pego por levar escondido na alça da mochila, eu tenho uma teoria: Veja bem, vc passa uma bolsa no raio x e o aparelho detecta uma bolsinha, um corpo estranho na ALÇA da bagagem o que vcs acham que o operador vai pensar? Vai sacar na hora que é droga meu! Quem leva alguma coisa na ALÇA da bagagem??? Isso não é normal. A meu ver faltou um pouco de bom senso da pessoa ao esconder a parada. Acredito (posso estar errado) que o aparelho não detecte a composição do que está levando. Não é um detector de drogas eletrônico. Ele vai enxergar o que está dentro da sua bagagem mas se vc estiver levando a parada em um local comum, em uma caixinha em uma embalagem qualquer, acredito que fique mais fácil passar batido. Claro, são apenas suposições, posso estar errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites