Ir para conteúdo

Vaporizadores Porto Alegre: Vocês Conhecem?


BoNNe

Recommended Posts

  • Usuário Growroom

Galera,

há um fabricante e vendedor de vaporizadores lá de Porto Alegre. Já encontrei anúncios dele por todo lado. Por exemplo:

http://pt-br.facebook.com/people/Vaporizadores-Porto-Alegre/

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-180047451-vaporizador-de-ervas-com-leitor-_JM

Ele próprio supostamente fabrica os vaporizadores e vende por 300 reais...

Alguém aqui já ouviu falar desse cara e o recomenda ou rejeita?

O produto dele parece ser razoável. Para quem não tem como pagar milão em um importado, um de 300 deve, talvez, quebrar um galho.

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Então, o cara tem anúncio e video pra todo lado. Eu falei com ele uma vez pelo mercado livre e ele disse que só envia por depósito... isso foi muito suspeito para mim, afinal, se trabalha certo não há problema algum em receber pelo PagSeguro, não é???

Vou falar com ele novamente. Se ele aceitar o pagamento de outra forma que não seja o depósito eu vou arriscar comprar e postar para a galera uma avaliação...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pessoal, se quiserem aguardar estou trabalhando na fabricação de vaporizadores de alta qualidade de baixo e medio custo, com aquecedores de ceramica e a possibilidade de adaptar balões ao estilo volcano.

Futuramente iremos trabalhar tambem com vaporizadores portateis, todos os modelos fabricados no Brasil, com assistencia, garantia e peças para reposição.

Pretendo resolver os ultimos detalhes em no maximo 30 dias a contar a partir da data de hoje.

A High Vap tera loja virtual e tambem vamos ter anuncio no ML e aceitar PagSeguro e/ou MercadoPago.

Aguardem em breve, novidades!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, se quiserem aguardar estou trabalhando na fabricação de vaporizadores de alta qualidade de baixo e medio custo, com aquecedores de ceramica e a possibilidade de adaptar balões ao estilo volcano.

Futuramente iremos trabalhar tambem com vaporizadores portateis, todos os modelos fabricados no Brasil, com assistencia, garantia e peças para reposição.

Pretendo resolver os ultimos detalhes em no maximo 30 dias a contar a partir da data de hoje.

A High Vap tera loja virtual e tambem vamos ter anuncio no ML e aceitar PagSeguro e/ou MercadoPago.

Aguardem em breve, novidades!

Beleza, é sempre bom ver iniciativas pipocando em todo o pais...

Quando a loja estiver fluindo não esqueça de pingar um pouco aqui no GR, pois o grosso da grana do ativismo é o que sobra dos custos de hospedagem da grana de publicidade do nosso querido portal.

Vamos fortalecer o movimento cannabico no Brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Pessoal, se quiserem aguardar estou trabalhando na fabricação de vaporizadores de alta qualidade de baixo e medio custo, com aquecedores de ceramica e a possibilidade de adaptar balões ao estilo volcano.

Futuramente iremos trabalhar tambem com vaporizadores portateis, todos os modelos fabricados no Brasil, com assistencia, garantia e peças para reposição.

Pretendo resolver os ultimos detalhes em no maximo 30 dias a contar a partir da data de hoje.

A High Vap tera loja virtual e tambem vamos ter anuncio no ML e aceitar PagSeguro e/ou MercadoPago.

Aguardem em breve, novidades!

Estou ansioso esperando oba oba!!! :love-weed:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Sei lá, não boto fé não, sou mais pagar mais caro num de nome de uma empresa conhecida doq pagar 'um pouco' mais barato nesse.

Você não tem garantia nenhuma, não é conhecido, não vende as peças em qualquer lugar, ninguém nunca ouviu falar nem pra fazer um review aqui pra gente.

Acho arriscado, mas cada um sabe o que faz.

Tem vários vaps dos 'clássicos' com um preço bom por aí, no ebay e até em lojas nacionais. (um pouco mais caro)

Acho foda comprar e depois de 3 meses dar pau ter que jogar no lixo e comprar um outro, pq não tem garantia, o cara não te troca o produto e talz.

Sem querer desmercer, mas tecnologia nacional, deve ser praticamente uma coisa 'homemade' com uma caixinha mais bonita.

Fora que pra mim naquele video ele tá queimando a erva e não vaporizando...aquilo é fumaça pra mim.

-----------------------------------------------

Sem querer fazer propaganda mesmo porque nem tenho vinculo algum com a loja...só pq estava olhando mesmo.

Também me interesso num futuro breve comprar um vap.

Na Anandamida tem vários com preços bons.

O Easy Vape por 299,00

O Iolite por 529,00

Essential VAAAPP Portable por 349,00

Tudo em promoção, isso pq é loja nacional, no ebay deve sair até mais barato.

Valeu galera, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Ho75uns,

será que o tom mais escuro não era por ser tabaco? Eu achei um pouco estranho também, mas em outros videos de vaporizadores do youtube, também vi uma 'fumaça' mais escura.......

É, concordo com você, é arriscado, mas alguém tem que arriscar e quebrar a cara ou se dar bem. Supostamente ele dá 6 meses de garantia. Ele próprio é o fabricante sim, nisso você está certo.

O Easy Vap, mencionado por você no Anandamina (http://www.anandamida.com/produto/Easy-Vape-Vaporizador-Digital.html) parece também uma coisa feita de garagem. É bem rústico, não é? Certamente que o Volcano é a Ferrari dos vaps, mas ter dinheiro para comprar um é para poucos. Então, imagino que seja bom o pessoal comprar esses inferiores para poder fazer algumas reviews e dar uma opção mais econômica.

Contato que ele não torre a erva e dure um tempo bom, imagino estar valendo.

É impressão minha ou o pessoal do GR comprou poucos vaps até hoje?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

sei q tabaco... era...

respeito a iniciativa do inventor!

mas acredito que ele naum tenha visto um vaporizador de verdade pra se inspirar...tipo acho que ele so leu a respeito de vaporizar o fumo e tals , e descidiu que ia fazer. e fez!

mas ainda esta longe de um vaporizador msm!

ps. se o inventor estiver por aqui, la vao as dicas que eu posso dar.

1º nao tem entrada de ar. 2º a mangueira ficaria bem melhor com uma ponteira de vidro pra reter o vapor na saida. 3º o ideal eh que a temp. nao passe dos 400 f º nunca. entao tem que ter um sistema que para de aquecer sozinho quando da essa temp...sei la.

tem uns vap. caseiro mais baratos e mais bem feitos no mercado livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

É, cada um tem que pegar um pouco de informação de cada lado. Há vaporizadores e vaporizadores. O ideal é gastar mais para comprar algo de renome, mas quem não tem essa condição pode experimentar algo mais em conta. Como ainda não tenho experiência com vaporizadores, vou comprar este e pôr minha cara a tapa... tipo um mártir me sacrificando pela causa! rsrs

Mas, falando sério..... o vendedor é muito bacana e está interessado em ir melhorando o produto, então, quem sabe, pode ser algo muito bom.

Imagino que semana que vem estará aqui comigo.Vou pesquisar bastante sobre os vaporizadores importados, vendo seus prós e contras e tentar fazer uma review justa do produto do cara.

Certamente que um Volcano de 1500 reais é muito melhor, mas, pelo custo de 300 temos que julgar a altura do benefício.

Só espero (e como espero....) que não acabe com minha erva! Espero que funcione bem... tomara...!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Usuário Growroom

Vapor e bom. mas para dizer verdade praticamente não utilizo.

Excepto para provar novas variedades, ou quando não tenho mortalhas.

Mas e mais um item na prateleira bonito para ir vendo.

ideal seria caber num bolso ter opção para funcionar a electricidade da rede e pilhas, ou quem sabe ate energia solar.

Ter controle temperatura, desligar sozinho ao fim de x tempo por segurança.

Ser simples limpar e montar.

E so ir acrescentando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...